Bruce Wayne:
Você e Bruce faziam parte da alta sociedade de Gotham. Seus pais, Richard e Hillary Queen(sim você é uma Queen, mais especificamente prima de Oliver onze anos mais velha que ele) eram amigos dos Wayne o que torna você e Bruce amigos desde pequenininhos.
Clark Kent:
Vocês se conheceram em uma festa promovida pelo seu irmão, Lex Luthor, que te apresentou a Bruce Wayne e logo em seguida a Clark e vocês logo se envolveram em uma conversa amigável e você se encantou pelo jeitinho do rapaz.
Arthur Curry:
Você era uma antiga amiga de Diana, então quando Bruce decidiu formar a liga ela não pode deixar de te chamar e você logo aceitou se unindo a eles. Mas foi quando um certo tritão se aliou a vocês que as brigas começaram, já que vocês não foram com a cara um do outro logo de início.
Diana Prince:
Vocês duas se conheceram no museu em Paris, você estava analisando um dos quadros de Da Vince quando ela chegou ao seu lado e vocês começaram a conversar.
Oliver Queen:
Você e Oliver eram amigos desde pequenos, na verdade melhores amigos apesar da pequena diferença de idade entre os dois.
Barry Allen:
Você era filha do Dr. Wells(e não, você não sabia sobre seu pai ser um velocista) e quando Barry foi atingido pelo acelerador de partículas você ajudou a cuidar dele.
Kara Danvers:
Você trabalhava na SWAT e foi sequestrada por criminosos que colocaram uma bomba no seu pescoço e a deixaram no meio da rua ajoelhada. Eles queriam que o governo pagasse 100 mil dólares para te liberar, mas isso não foi necessário, já que Kara "desarmou" a bomba com lasers e te salvou.
Dick Grayson:
Você era filha de Selina Kyle e também sua ajudante, Kitty, então um certo dia você e Dick presenciaram uma luta entre a mulher-gato, sua mãe, e o Batman que mais parecia que eles iam se comer, então vocês se sentaram e começaram a conversar.
Jason Tood:
Você havia sido salva por Oliver Queen sete anos antes de conhecer Jason, quando você estava andando pelas noites por um beco qualquer em Starling City um homem tentou violentá-la, então ele apareceu vestido de arqueiro e te salvou. Como você não tinha onde morar e tinha apenas nove anos ele a "adotou"e a treinou. Quando houve a explosão do acelerador de partículas você foi atingida e ganhou alguns poderes. Assim como Rachel você estava tendo sonhos com Dick, então você pediu a Felicity localizá-lo e quando o achou pediu a Oliver para você ir atrás dele e o mesmo permitiu. Então depois que você achou Dick e começou a seguir ele junto com a Rachel e conheceu Jason depois que ele salvou Dick.
Joker:
Ele te sequestrou para passar uma mensagem para toda a Gotham City, já que você fazia parte de uma família privilegiada da cidade. Ele pretendia te matar mas acabou gostando de você com seu jeito tagarela e respondona.
Jerome Valeska:
Você era irmã do detetive James Gordon e conheceu Jerome e Leslie no dia em que a mãe dele morreu, enquanto procuravam por ela vocês dois conversavam.
Lex Luthor:
Você era filha de um milionário que foi convidado para uma das festas promovidas por Lex, mas como seu pai não pode ir você foi no lugar dele. Vendo que havia um rosto novo, e muito bonito por sinal, foi se apresentar.
🖤
(N/a):
Primeiro capítulo já é com preference se vcs quiserem parte dois é só pedir. Espero que gostem, não esqueçam de votar e beijos de luz pra vcs. 😘😘😘
*Edit: Eu não tava gostando do "Como Se Conheceram?" do Jason então resolvi mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos
FanficHello, it's me. Então galeroooo aqui vai ter alguns imagines das seguintes categorias Dan Dan Dan: 🖤Dc🖤 🖤Marvel🖤 🖤Teen Wolf🖤 🖤The Umbrella Academy🖤 🖤 Supernatural🖤 🖤 Stranger Things🖤 🖤 Pretty Little Liars🖤 🖤 Riverdale🖤 🖤 Shadowhunt...