|11|"Como se conheceram?" Teen Wolf

6.2K 149 9
                                    

Scott McCall:

Você era a filha de Peter Hale mas morava com seu primo Derek enquanto seu pai estava se recuperando do incêndio, então quando Derek "treinava" Scott vc sempre assistia o pobre garoto levar uma surra do seu primo.

Stiles Stilinski:

Você era irmã de Derek e acabou conhecendo o garoto quando ele foi atrás de Scott na casa abandonada dos Hale.

Derek Hale:

Você era irmã de Stiles e quando Scott foi mordido vocês foram até a floresta o ajudar a procurar a bombinha de asma que o mesmo havia perdido então foi lá que vocês encontram o lobo mal mais lindo que você já viu.

Isaac Lahey:

Você literalmente caiu do céu no meio da floresta onde ele estava junto com Scott e o resto da alcateia.

Liam Dunbar:

Você, Scott eram primos, e você morava com sua tia, já que seus pais se mudaram pra New York e você não queria ir, quando Scott transformou e sequestrou Liam ele logo a chamou já que ambos tem a mesma idade e ele achou que você conseguiria o acalmar. Mas só achou mesmo.

Brett Talbot:

Você era a irmã gêmea de Liam e conheceu Brett em denverford, quando ele e Liam brigavam no meio do pátio, então você logo os separou e saiu com seu irmão dali.

Peter Hale:

Você nunca tinha visto Peter pessoalmente apenas nos seus sonhos, você sempre tinha um sonho estranho e confuso em que você estava correndo pela floresta para encontrá-lo, mas sempre acordava assim que o encontrava. Quando acordava  era sempre 3 hrs da manhã e você estava na floresta. Você só foi encontrá-lo de verdade quando completou 15 anos, mas infelizmente foi para vê-lo morrer.

Theo Reaken:

Vocês se conheciam desde crianças, mas Theo foi embora e quando voltou ele te sequestrou e a entregou aos doutores do medo tornando você mais uma quimera sem sucesso.

Malia Tate/Hale:

Você fazia parte da alcatéia do Scott e quando vocês encontraram Malia você os acompanhava e ajudou a coiote a se adaptar.

Jordan Parrish:

Você era uma banshee assim como Lydia e não fazia parte da alcatéia do Scott mas sempre os ajudava quando necessário inclusive os ajudou a encontrar Lydia conhecendo assim Parrish.

Lydia Martin:

Você conheceu Lydia na escola você era uma pessoa comum aparentemente mas nem mesmo você sabia que era uma ninfa então quando o kanima te atacou você ficou desesperada e gritou então ela foi a primeira a aparecer e te ajudar.

Imagines diversosOnde histórias criam vida. Descubra agora