|03|Good Boy|Jerome Valeska|Gotham

5.8K 97 53
                                    

Shipper: (S/n) Gordon & Jerome Valeska;

Dica: (S/a)= seu apelido

Narradora on:

Lá estava você em frente ao espelho analisando sua roupa, um vestido azul escuro com botões em forma de coração no busto e um laço de fita também azul escuro na cintura, uma sapatilha tipo boneca cinza e uma bolsa quadradinha turquesa acinzentada.(Roupa da mídia.) Seus cabelos estavam soltos com uma pequena presilha na lateral somente para dar um charme e estava com pouca maquiagem apenas um batom rosinha para dar cor aos lábios. Você estava linda, linda até de mais pra alguém que só ia ao circo para conhecer a namorada do irmão, e ficar de vela óbvio, mas algo te dizia pra se arrumar bem então isso mesmo você fez.

-Tá pronta?- Jim perguntou do outro lado da porta de seu quarto.
-Sim- Você responde abrindo a porta de seu quarto.- E aí tô apresentável pra conhecer a tal doutora?
-Você está linda como sempre (S/a). Agora vamos.

Vocês saíram de casa e foram em direção ao circo, chegando lá uma mulher muito bonita já esperava por vocês. Você identificou tal mulher sendo Lee após seu irmão a beijar. Enquanto o casal se beijava parecia que tinham a esquecido, então você pigarreou para que eles a notassem e logo voltaram a atenção para você.

-Prazer (S/n) Gordon.- você disse estendendo a mão para a mais velha a sua frente. -Desculpe a falta de educação do meu irmão em não nós apresentar logo.
-Sou a Doutora Leslie Thompkins. É um prazer conhecê-la (S/n).
-A Lee pode me chamar de (S/a).- Você disse com um sorriso amigável no rosto .-Eu posso te chamar de Lee não é!?
-É claro que sim! É até melhor que não parece tanto que você me odeia.
- Mas eu não te odeio, já até gostei de você, sabe a Barbara era meio sei lá ela só me assustava um pouco as vezes. Mas você parece ser muito doce.
-Então meninas vamos entrando que o espetáculo já vai começar.- Disse Jim interrompendo a conversa de vocês.
-Não interrompa uma conversa entre mulheres nunca James parece até que a mamãe não te educou direito.- Você falou já saindo na frente deles em direção ao interior do circo.
-Sabe Jim eu já gostei da sua irmã! Ela é bem ecentrica.- Comentou Lee seguindo você acompanhada de Jim.
-E põe ecentrica nisso.- Finaliza Jim já entrando no circo.

O espetáculo havia começado e você e Leslie conversavam bastante e já haviam se tornado amigas. Uma briga logo começou no palco e seu irmão anunciou voz de prisão a todos aqueles que continuassem a brigar.

Após pegar os depoimentos do pessoal, vocês chegaram a conclusão de que a causa da briga foi por uma tal de Lila que era serpente-dançarina ou algo assim, vocês foram até o trailer da mesma e foram atendidos por um garoto muito fofo que dizia não saber onde estava a mãe, então seu irmão o mandou soltar a cobra para que ela seguisse o cheiro de sua dona e enquanto isso você e o garoto conversavam.

-Qual o seu nome?- perguntou Jerome.
-(S/n)! E o seu?
-Jerome Valeska, bonito o seu nome, igual a dona.
-Obrigada.- você responde meio sem graça.- Então é você o tal filho da encantadora. Eu sou a irmã do detetive Gordon.
-Ah, bom saber. Quantos anos você tem?
-Tenho 18! E você?
-Eu também!
-Achamos alguma coisa!- anunciou seu irmão.

Então vocês correm para onde eles estavam e quando chegam lá encontram um corpo que pela reação de Jerome você concluiu que era a mãe dele. Ele se ajoelhou no chão começando a chorar e a gritar então Lee o segurou pelos ombros tentando acalma-lo. Quando o pessoal da perícia chegou para levar o corpo ela voltou na direção em que você e seu irmão se encontravam.

-Eu achei ele um fofo!- Você diz assim que Leslie chega até vocês.
-Ele realmente é muito fofo.- Ela concorda com você.
-Como? Minha irmã e minha namorada acham aquela criança um fofo?
-Se ele é! Não posso fazer nada se você está com ciúmes. - Você responde.
-(S/a), você pode levá-lo pra dar uma volta? Sei lá tomar um sorvete ele parece estar muito abalado e precisa se distrair.
-Claro Lee!- Você responde indo em direção ao ruivo.
-Ei (S/a)...-Jim começa mas Lee o corta antes que ele vá atrás de você que já estava quase alcançando o garoto.
-Deixa ela viver! Ela precisa se envolver com rapazes e namorar. Você tem que confiar nela James. Ela já tem 18 anos e nunca teve um namorado! E ele parece ser um bom garoto.
-Eu só tenho medo que ela se machuque.- Jim fala cabisbaixo.
-Ela é uma garota forte relaxa! Ela é esperta, só precisa que você dê um pouco mais de liberdade pra ela.
-Tudo bem!- Ele responde concordando com a mulher a frente dele.

Enquanto isso você chamava Jerome pra passear com você.

-Ei Jerome!- Você o chama e ele te olha.- Vamos dar uma volta? Você precisa se distrair um pouquinho. Eu prometo que vai ser legal.
-Claro! Mas aonde você pretende me levar?
-É surpresa. Agora vamos!

Vocês saíram do circo e foram caminhando pelas ruas escuras de Gotham, conversando um pouco e se conhecendo melhor, você até conseguiu arrancar algumas risadas do ruivo, e talvez possa ter até gostado dele um pouco mais do que devia. Vocês chegaram até um parque abandonado que havia na cidade. Você foi até uma espécie de disjuntor que tinha alí e ligou as luzes do parque.

-Nossa!- Jerome exclamou impressionado.
-Bonito né!?
-Sim! É muito lindo! Como você encontrou esse lugar?
-Uma vez James e eu brigamos por causa da ex namorada dele, então ele foi pra casa dela e eu resolvi sair pra respirar um ar puro, e quando eu percebi já estava aqui. Então toda vez que eu preciso pensar um pouco eu venho pra cá. Vamos o carrossel e a roda gigante ainda funcionam! Quer ir em qual primeiro?
-No carrossel, tenho um certo medo de roda gigante.
-Okay!- Você disse rindo.

Vocês foram até o carrossel e ligaram o brinquedo. Cada um sentou em um cavalo e o carrossel começou a girar fazendo vocês se olharem e rirem como dois adolescentes apaixonados que se conhecem a anos, mas se conhecem a menos de um dia.

Depois de tanto girar vocês ficaram tontos e então você desligou o brinquedo.

-Vem Jerome. A gente vai na roda gigante agora.- Você disse o arrastando pela mão
-Mas eu tenho medo.
-Não tem porquê ter medo eu vou estar lá com você.
-Tudo bem! Mas eu posso segurar sua mão?
-Claro.- você disse pegando o controle da roda gigante e e indo se sentar ao lado de Jerome.

Você apertou o botão e ligou a roda gigante e como prometido deixou o ruivo segurar sua mão.

Chegando lá em cima você parou o brinquedo assustando um pouco o garoto que ainda segurava a sua mão fortemente, mas logo relaxou.

-A vista daqui de cima é linda não é!?- Você pergunta ao garoto que olhava tudo maravilhado.
-É perfeita! Assim como você.- Ele falou se aproximando de seu rosto a fazendo corar.- Posso fazer uma coisa?- Ele pergunta olhando para a sua boca.
-Sim!- Você disse com a voz baixa que mais parecia um sussurro, olhando para os lábios avermelhados do rapaz ao seu lado.

Então ele a beijou, bem alí em frente aquele vista linda! Vocês se separaram assim que a falta de ar se fez presente e ficaram se olhando por um tempo, e depois você o beijou novamente. O beijo era calmo e doce, os lábios dele eram macios nos seus e a sensação que você sentiu era totalmente diferente de todos os beijos que você já havia recebido, a cena era romântica quem visse de fora diria que vocês eram protagonistas de um filme clichê adolescente.

Depois disso vocês conversaram mais um pouco e foram embora. Jerome te deixou em casa e depois seguiu seu caminho de volta pro circo e durante a noite você quase não dormiu lembrando do beijo de vocês!

 Jerome te deixou em casa e depois seguiu seu caminho de volta pro circo e durante a noite você quase não dormiu lembrando do beijo de vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(N/a)

Agora o nosso primeiro imagine é com o lindíssimo Jerome Valeska o lindo, o maravilhoso, o amor da minha vida todinha.
Espero que você gostem e não esqueçam de votar.
Beijos de luz e até o próximo capítulo. 😘😘😘

Imagines diversosOnde histórias criam vida. Descubra agora