|04|"Como Se Conheceram?" Marvel

7.7K 209 42
                                    

Tony Stark:

Você trabalhava com nanotecnologia em uma grande empresa e ele a fez se atrasar para uma palestra muito importante, pois derramou café em toda a sua roupa e você não poderia se apresentar assim, por causa do seu atraso você foi demitida, quando Tony ficou sabendo ele te contratou como secretaria dele e triplicou o seu salário e você ainda podia ajudar ele nas suas criações.

Steve Rogers:

Você era a irmã mais nova de Thor, e quando vocês ficaram sabendo que Loki era uma ameaça para Midgard vieram imediatamente para cá seu irmão chegou primeiro causando uma briga com Steve e Tony mas 5 minutos depois você chegou para amenizar a situação recebendo um agradecimento do capitão.

Thor Odinson:

Você era uma Deusa grega, literalmente, que havia sido convocada por Fury para participar dos vingadores, de início você não havia aceitado, mas dois dias depois, quando você havia voltado do Olimpo para a casa de seu irmão ele estava na porta te esperando com suas malas já feitas então você tomou isso como um sinal para você ir com ele, vocês estavam atrás de um tal Loki e quando conseguiram aprisioná-lo o irmão dele chegou querendo levá-lo como se tivesse o direito e você não gostou nada disso.

Clint Barton:

Você era uma das melhores agentes da S.H.I.E.L.D. e também era sobrinha de Fury, quando o cetro de Loki foi encontrado você estava lá pra ajudar a protegê-lo junto com o gavião, que você não trocou uma palavra sequer, mas infelizmente vocês falharam e ele foi hipnotizado e levado, junto com o cetro.

Bucky Barnes:

Você era uma mutante e também melhor amiga de Steve, quando Pierce o considera um criminoso e coloca todos os agentes da S.H.I.E.L.D na cola dele ele vai pedir a sua ajuda para decifrar os códigos de um pen drive com o Algoritmo de Zola e logo depois são atacados por agentes da HYDRA, conseguindo sobreviver ao ataque vocês pedem ajuda Sam. Quando vocês estão quase chegando na S.H.I.E.L.D são atacados pelo Soldado Invernal, no caso Bucky, vocês logo entram em uma luta corporal e quando a máscara dele cai você vê o lindo rostinho que tinha alí, mas ele logo te dá um tiro.

Pietro Maximoff:

Você era a filha de Tony Stark e havia ajudado seu pai e o Dr Banner a "construírem" Ultron, e no confronte contra o mesmo no estaleiro você lutava contra Wanda para que ela não pudesse manipular sua mente. Você estava ganhando mas aí Pietro chegou e a segurou por trás ajudando Wanda a usar seus poderes em você.

Wanda Maximoff:

Até então você era uma desconhecida que havia sido sequestrada pela HYDRA, para ser uma cobaia, então depois de ser submetida a vários testes você se tornou uma aprimorada e ficou aprisionada em uma espécie de caixa de vidro ao lado da de Wanda e depois você se tornou uma grande amiga dela e de Pietro.

Peter Parker:

Você era prima de Ned e foi morar com sua tia pois seus pais haviam morrido em um acidente de carro. Você acabou conhecendo Peter na escola, já que você precisava estudar então sua tia a colocou na mesma escola que Ned que te apresentou a Peter e a Mj.

Loki Laufeyson:

Você era uma deusa bruxa conhecida como "Hécate", filha da Titã Astéria com o Titã Perses. Quando Loki ficou sabendo de sua existência foi até o submundo, literalmente, para te encontrar e pedir para você ajudá-lo em seu plano para dominar a terra, mas você recusou pois amava muito tal lugar. Então no meio de toda a confusão que acontecia em Nova York você ajudou a "derrotar" Loki e voltou para a sua vida"normal".

Natasha Romanoff:

Você era uma ex agente da S.H.I.E.L.D que havia sido levada pela HYDRA e sofrido uma lavagem cerebral e Natasha tinha sido designada para te levar de volta, e não foi nada fácil te fazer apagar, já que você era ótima em luta corporal, mas graças a ótima mira de Clint que te acertou uma flecha no ombro ela conseguiu te acertar com uma barra de ferro na cabeça a fazendo cair desacordada e levá-la de volta.

Bruce Banner:

Você cuidava da parte de construção de armas da S.H.I.E.L.D e estava sempre inovando-as então certo dia o Dr. Banner apareceu lá acompanhado de Tony Stark pedindo para que você ajudasse-os a criar uma nova arma junto com eles e você logo aceitou.

Scott Lang:

Você era a dona de uma cafeteria retrô que Cassie e a mãe sempre iam. Um dia Cassie foi acompanhada de seu pai, que era realmente muito bonito então antes mesmo de fazer o pedido você ja estava levando um milk shake de chocolate com um cupcake Red Velvet para a garotinha, que era o que ela pedia de costume, já para Scott você o entregou um capuccino com um bilhete em baixo escrito "por conta da casa", então depois disso ele passou a frequentar a cafeteria todos os dias apenas pra te ver.

Imagines diversosOnde histórias criam vida. Descubra agora