Shipper (S/n) Pan & Harry Hook;
Capítulo pedido por: @-_AnneStan_- & @Ipolli1234
Narradora on:
Você e Harry já namoravam a um tempo. Escondidos é claro, porquê se os pais de vocês descobrem, coisa boa não vai acontecer.
Neste momento vocês estavam em Auradon sentados embaixo de uma árvore conversando sobre coisas aleatórias e sem nexo, quando o assunto que vocês tanto evitavam entrou em pauta.
-Quando a gente vai contar a nossos pais? Mais especificamente aos seus.- Harry te pergunta é você engole seco.
-Harry você sabe que isso é complicado, nossos pais não se dão nada bem! E...
-E você tem tem medo do que eles podem fazem se souberem!- Ele diz revirando os olhos.
-Você tem que entender que eu não posso passar por cima dos meus pais e...
-E O NOSSO RELACIONAMENTO NÃO VALE TANTO A PENA PRA VOCÊ PELO MENOS TENTAR CONVERSAR COM ELES!- Ele gritou com você se levantando e você fez o mesmo.
-Harry você sabe que não é isso...- Você diz olhando pra baixo.
-É ISSO SIM! VOCÊ TEM CORAGEM PRA MUITAS COISAS MAS NÃO TEM PARA ASSUMIR O NOSSO RELACIONAMENTO PROS SEUS PAIS.-Ele grita novamente se virando para ir embora.
-Harry...- Você o chama com a voz embargada.
-ME DEIXA EM PAZ (S/N)! - Ele diz indo embora e você cai de joelhos na grama e começa a chorar.
Horas depois...Harry estava conversando com Uma e Gil sobre a conversa que vocês tiveram.
-Você tem que dar um tempo pra ela Hook! Sabe se fosse eu namorando o filho da Ariel minha mãe seria a última pessoa a saber.
-Mas é diferente Uma, sua mãe fez muito mal pra Ariel, e acabou pagando caro. No caso do Gil o pai dele fez muito mal pros pais do Ben...
-E no seu caso seu pai fez muito mal aos pais dela e você precisa respeitar o tempo dela.- Gil diz e Harry fica em silêncio por um tempo.
-Infelizmente eu tenho que admitir que vocês têm razão. Eu vou falar com ela hoje durante o baile.Enquanto isso no seu quarto, você estava desabafando com seus melhores amigos, Jay e Carlos sobre o que Harry tinha dito pra você.
-Olha (S/a), você sabe mais do que ninguém, que o Harry apesar de transparecer ser o bonitão ele também se acha insuficiente! E deve estar se achando mais insuficiente ainda se pensa que você não gosta dele o suficiente pra apresentá-lo ao seus pais.-Jay diz de forma carinhosa.
-Mas... É complicado Jay! Os meus pais sofreram muito por causa do pai do Harry.
-Mas vocês não são os seus pais (S/a)! E eles tem que entender que se você e o Harry se amam, talvez seja melhor aceitar que se vocês ficarem juntos.-Carlos diz complacente.
-Eu detesto dizer isso mas vocês tem toda razão!-Você diz e eles fazem um toca aqui- Eu vou lá falar com o Harry.
-Você não vai se arrumar pro baile?-Jay pergunta e você bate com um pouco de força na própria testa.-Você se esqueceu né?- Ele pergunta é você assente.
-Não é surpresa nenhuma ela é sempre tão esquecida pra essas coisas!- Carlos diz e Jay concorda.
-Tem como vocês dois pararem de me esculachar e me ajudarem? Eu tenho que ir na casa da sininho buscar os meus sapatos, na casa da Evie buscar o meu vestido e fazer meu cabelo e maquiagem.
-Tá bom!-Carlos diz rindo.- Eu vou buscar seu vestido lá na Evie e você e Jay vão na sininho buscar seus sapatos.Algumas horas depois...
Você já estava pronta, de frente para o espelho analisando sua roupa (roupa da mídia) quando ouve alguém bater na porta de seu quarto.
-Pode entrar!- Você diz.
-Você está linda boneca!- Jay fala sorrindo e você retribui.
-Obrigada! Você também não está nada mal! Agora vamos?- Você pergunta é ele apenas assente lhe estendendo o braço.Já na festa você, Jay e Carlos estavam observando a festa e conversando um pouco, já que nada dançante estava tocando.
-Olha o Harry está alí (S/a)! Vai lá falar com ele.-Carlos diz apontando com o queixo para onde Harry estava.
-Mais tarde eu falo.- Você diz se virando e tomando o ponche do copo de Jay.
-Não você vai falar com ele agora!- Carlos insiste.
-Não Carlos. Aqui não.
-Aqui sim, ele não vai fazer escândalo no meio do baile. É o momento perfeito!- Ele continua a insistir animado.
-Jay... Me ajuda.- Você sussurra para seu amigo que até então se encontrava calado.
-O Carlos tem razão você tem que falar com ele, e agora seria perfeito.
-Valeu, bocó. Era pra você ficar do meu lado e não do lado do Carlos!
-Tá agora vai lá.- Jay diz te dando um empurrãozinho de leve.
-Não, eu não vou.
-Ah mas você vai sim!- Eles dizem em uníssono e praticamente te jogam para onde Harry se encontrava.
-Desgraçados.- Você murmura assim que os se rapazes viraram.Você dá um suspiro baixo para recompor suas forças, volta a sua postura habitual, olha para trás vendo Jay e Carlos dando um legal pra você, então você se virou de volta para as costas do garoto e toma coragem para chamá-lo.
-Harry!- Você o chama baixo na intensão de que ele não ouvisse, o que não deu muito certo.
-Ah, (S/a), oi, nossa você está linda! Eu queria mesmo falar com você.
-Olha Harry eu entendo se você quiser terminar comigo mas eu quero dizer que se você ainda me ama, eu falo com os meus pais, eu digo pro mundo todo que a gente tá junto, mas por favor não desiste de mim. - Você começa já com os olhos marejados.- Por favor Harry não me deixa, promete que vai me estar comigo pra sempre e que não me abandonar. Apenas diga que você não vai embora... Eu te amo Harry. Eu te amo porque você faz eu me sentir suficiente. Eu quero viver com você, ser feliz com você e principalmente te fazer feliz. Eu preciso de você Harry, pode não parecer mas eu preciso, tanto quanto eu preciso de oxigênio pra respirar. E eu amo muito você, então... Apenas não vá embora.- Você finaliza abaixando a cabeça, já chorando.Harry estava estático com o que você havia dito, você já estava achando que o mesmo não queria mais você, foi quando ele te abraçou forte te aconchegando no peito dele enquanto você chorava.
-Eu te amo (S/a)! E eu queria pedir desculpa por te pressionar tanto pra falar com seus pais, eu nunca vou te deixar e eu quero viver com você para sempre. E eu também preciso de você pra viver. Eu te amo (S/n) Pan!
-Eu também te amo Harry Hook!- Você diz sorrindo e ele sela seus lábios.Mas a maldita falta de ar se fez presente, os dois estavam com sorrisos bobos nos lábios e quando olharam na direção dos seus amigos que estavam praticamente de plateia pra vocês eles só faltaram soltar fogos de artifício de tanta felicidade. Foi quando começou a tocar Say You Won't Let Go que os olhares de vocês se encontraram novamente.
-Me concede esta dança senhorita?- Harry pergunta estendendo a mão para você.
-Claro que sim senhor Hook!Então vocês vão até onde vários casais estavam dançando e também fizeram o mesmo se deixando levar pela melodia da música.
Imaginem que ele estava com essa roupa☝🏻(N/a)
Espero que vocês gostem do capítulo princesas, apesar da demora foi feito com muito carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos
FanficHello, it's me. Então galeroooo aqui vai ter alguns imagines das seguintes categorias Dan Dan Dan: 🖤Dc🖤 🖤Marvel🖤 🖤Teen Wolf🖤 🖤The Umbrella Academy🖤 🖤 Supernatural🖤 🖤 Stranger Things🖤 🖤 Pretty Little Liars🖤 🖤 Riverdale🖤 🖤 Shadowhunt...