|09|Princess|Young Sirius Black | Harry Potter

5.1K 175 19
                                    

Shipper: (S/n) Schneider & Young Sirius Black;

Narradora on:

Você era ninguém mais ninguém menos que (S/n) Schneider (lê-se xinaider) a princesa sonserina, a aluna que todos da casa de Salazar Slytherin tomavam como exemplo, alguns de seus colegas diziam que você devia ser alguma parente perdida do próprio Salazar, já que você era quase tão determinada quanto o mesmo, inteligente em um nível quase absurdo, também era muito ambiciosa e astuta, além de ser muito bonita, mas acima de tudo era respeitada por seus colegas de casa.

Frieza não era o seu ponto forte já que nunca conseguia esconder suas emoções ainda mais quando mexiam com algum sonserino. Você sempre deixava sua raiva bem explícita e tratava de afrontar aqueles que perturbavam os seus, já que todos a respeitavam os alunos das outras casas deixavam os "seus protegidos" em paz por pelo menos uma semana, e esse ciclo se repetia continuamente. As vezes se tornava cansativo, mas nada que você não desse conta, até porquê você era uma Schneider e nada era capaz de te vencer, nem mesmo o cansaço.

Mas tinham quatro garotos que pelo visto não cansavam, os marotos, eles viviam atormentando os sonserinos, principalmente os mais fracos que não se defendiam e neste exato momento eles atormentavam Antonin Dolohov, no corredor próximo a sala de poções onde se encontravam anteriormente, e você já estava farta daquela palhaçada que faziam com o pobre garoto, então seguiu na direção deles em passos firmes e disse:

-Quantas vezes eu terei que dizer que não quero os quatro filhotes de mandragoras perto dos sonserinos?
-Princesa! É uma honra estar diante de sua ilustre presença.- Black começa a fazer graça, mas você permanece com a expressão seria no rosto.- Será que eu devo fazer algum tipo de reverência?- Ele pergunta aos amigos que se encontram rindo atrás dele.
-(S/a) eu já ia resolver isso não precisa se incomodar...- Antonin tenta dizer mas você o corta.
-Vá para a salão comunal agora Dolohov!- Você diz ao garoto que logo a obedece- E você Black! Continue a perturbar Antonin e verá se eu não o farei se arrepender por ter mexido com ele.- Você diz e vira as costas já pronta pra sair quando ouve Peter dizer:
- Eu duvido!- Você se vira novamente e o olha incrédula.
-O que foi que você disse?- Você pergunta.
- Eu duvido você fazer Sirius se arrepender! Até hoje ninguém conseguiu e eu não creio que vá ser você a conseguir.- O mais baixo dos quatro diz.
-Silencio Peter não queremos ter que cuidar do Sirius mais tarde.-Lupin diz ao menor.
-Pelo menos alguém sensato entre vocês.- Você diz se referindo a Remus.
-Concordo com o Peter. Você não conseguiria.-James diz e voce sente seu sangue começar a esquentar.
-Gente, eu acho que quem tem que concordar com alguma coisa aqui sou eu...- Sirius começa.- E Peter está coberto de razão, você não é capaz.- Ele finaliza pondo as mãos nos quadris e se inclinando até o nariz dele quase encostar no seu.

Naquele momento seu sangue já estava fervendo de tal forma que seu corpo era capaz de entrar em chamas, então você puxou sua varinha e lançou o feitiço Azaração Ferreteante, que desfigurou o rosto dele.

-Nunca mais duvide de mim Black!-Você fala entre dentes.-Isso serve para todos vocês. -Você diz apontando sua varinha para cada um deles que recuam com seus movimentos.-Passar bem!

Você seguiu seu caminho até o salão comunal da sonserina afim de saber se Antonin se encontrava bem.

-Antonin!-Você chamou o garoto que estava sentado no sofá, se sentando ao lado dele.-Eles o machucaram? Você está bem?- Você pergunta pondo as mãos no rosto dele e o analisando.
-Não! Apenas quebraram minha varinha.- Ele diz chateado.
-Deixa que eu cuido disso.

Você pegou a varinha das mãos do garoto, a colocou encima da mesinha.

-Espero que funcione. REPARO!-Você grita e a varinha se conserta.- Aqui está Antonin, mas acho melhor que você consiga outra o quanto antes, pois essa não irá aguentar tanto tempo, e da próxima vez que mexerem com você não exite em lançar um feitiço na pessoa. Ok?- Você recomenda e ele assente.

Imagines diversosOnde histórias criam vida. Descubra agora