1° Temporada, Episódio 01: Só os crias

2.1K 22 4
                                    

Lá vinha eles subindo o morro depois de um dia chato na escola, conversando sobre "a merda" do trabalho que a professorar Selma passou.

- Sinceramente, acho que não vou fazer esse trabalho. ( Fala Bruna subindo o morro agarrada com Guilherme seu namorado.)

- A para de k.o porra, você ta falando isso agora ai depois vai falar logo assim "Ai se eu não fazer vou perde ponto, e eu preciso de ponto pra passar" pensa que eu não sei não! ( Fala Guilherme. )

- Posso saber o porquê de você está gritando GUILHERME? ( Fala Bruna olhando para Guilherme. )

- Ao. ( Fala Guilherme olhando para Bruna e virando sua cabeça para frente. )

- Ao e o caralho, me respeita! ( Fala Bruna. )

- Ai gente pelo amor de Deus. DR uma hora dessa? Sério isso? ( Fala Mariana agarrada com seu namorado Lucas. )

- O bagulho é geral fazer o trabalho pra passar parceiro, ta ligado? ( Fala Fabiano subindo o morro solitário sem nenhuma namorada. )

- I qual foi mané, ta dando uma de nerd agora FB ? ( Fala LK/Lucas. )

- Não. ( Fala Fabiano. )

- Ata pensei. ( Fala LK/Lucas)

- Deixa o garoto LK! ( Fala Mariana dando um tapa na nuca de Lucas.)

- Ao esse bagulho ai não pow! ( Fala LK/Lucas revoltado com o tapa de Mariana. )

- Oie, ainda revoltados por causa do trabalho? ( Fala Paula fazendo cosigas em Fabiano e dando um susto no pessoal. )

- Sim! ( Fala Bruna, Mariana, Guilherme, Lucas e Fabiano. Depois de levarem um susto.)

- A sim. ( Fala Paula.)

- Oi, Valéria! ( Fala Fabiano com a expressao de timidez.)

- Oi, Fabiano! ( Fala Valéria parando de conversa com Daiane e olhando para Fabiano.)

Nesta hora Paula olha para Fabiano que parece estar viajando na lua com mau cara de apaixonado, ela olhando para aquilo respira fundo deixando à mostra um pequeno ciúme que tinha por Fabiano e Valéria no ar! Percebendo isto, Daiane puxa um assunto aleatório para acabar de vez com aqueles olhares estranhos de Fabiano e o ciúmes de Paula.

- Então, ta um calor da porra hoje né? ( Fala Daiane. )

- Sim, está sim! ( Fala todos olhando para frente.)

- Bom agora cada um pra sua casa! ( Fala Keissy assustando o grupo.)

- Puta que pariu, você tava aqui o tempo todo? ( Fala Mariana. )

- Sim, o tempo todo! ( Fala Keissy. )

- Nós tava bem atrás de vocês, o tempo todo e vendo tudo. ( Fala Suellen com a expressão de risos. )

Falando isso eles ficaram com caras de trouxas e cada um foram para suas casas, um homem que estava quase perto deles sobe as escadarias do morro até chegar na boca de fumo, chegando lá ele se depara com uns meninos sentados na escada. Alguns armados, uns com radinhos e fuzil pendurado no pescoço, isso tudo vigiando uma casa, a casa do patrão, ele é barrado mais fala que quer falar com o Fernando e é urgente.

- Tu quer oque com o patrão parceiro? ( Fala Marquinho segurando um fuzil numa mão e na outra um baseado e na sua cintura um radinho.)

- Parceiro.. ( Fala o homem cujo nome não revelado aindo, sendo interrompido por Marquinho.)

- Parceiro é o caralho, patrão ta dormindo e disse que não quer que ninguém acorde ele! ( Fala Marquinho fumando um baseado.)

- Eu só quero passar um aviso pra ele. ( Fala o homem cujo nome não revelado.)

Os Crias [ 1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora