Episódio 05: O baile funk

119 5 0
                                    

La estava ela Dona Joana escutando "Naquela mesa" e fazendo almoço quando..

- Eae mãe? ( Fala JV/João Vitor.)

- Filho? Meu Deus, meu filho voltou! ( Fala Dona Joana dando um abraço em JV.)

- Calma mãe! ( Fala JV/João Vitor rindo e abraçando a mãe. )

- Mãe cheguei! ( Fala Jéssica que olha para JV.)

- Olá minha filha, seu irmão voltou. Como foi seu dia na escola? ( Fala Dona Joana. )

- Foi bom mãe, olá irmãozinho! ( Fala Jéssica com cara de nervosa para JV.)

- Eae, Jéssica? ( Fala JV.)

- Já contou pra mãe, a novidade? ( Fala Jéssica encerrando JV.)

- Que novidade? ( Fala Dona Joana.)

- É que novidade? ( Fala JV.)

- DONA JOANAAAAAA? ( Grita dona Juliana na porta da casa dela.)

- ESTOU INDO, depois quero saber dessa novidade! ( Fala Dona Joana indo até a porta.)

- Que merda de novidade e está Jéssica? ( Fala JV.)

- Não se finja de bobo, você sabe, geral sabe! ( Fala Jéssica.)

- Fala logo Jéssica. ( Fala JV.)

- Então você mesmo, não sabe que tu entrou pra boca? ( Fala Jéssica com tom irônico. )

- Quem te contou isso? Foi a Keissy né ? ( Fala JV.)

- Isso não importa, só sei de uma coisa se você não contar pra mamãe hoje sobre isso, eu conto! Ela não merece uma coisa dessa. ( Fala Jéssica.)

- Puta que pariu. ( Fala JV.)

- Você tem vinte quatro horas, se não contar eu conto, irmãozinho! ( Fala Jéssica entrando dentro do quarto.)

Com isso JV resolve ir para casa de Keissy, mais é parado por sua mãe.

- Filho aonde você vai? ( Fala Dona Joana.)

- Mãe, eu vou ali e já volto! ( Fala JV.)

- Aonde? ( Fala Dona Joana.)

- Na casa de Keissy, sério já volto, se eu não voltar a senhora me bate já é? ( Fala JV correndo.)

Enquanto isso na casa do patrão. Tamilly faz a comida quando o patrão entra!

- Oi amor! Tudo bem? ( Fala Tamilly olhando Fernandinho contando dinheiro.)

- Oi, tudo sim! ( Fala Patrão sem olhar nem para cara de Tamilly.)

- Hum, eu também estou bem! ( Fala Tamilly encostada na mesa.)

- Hum.. ( Fala Patrão verificando as drogas.)

Tamilly só queria a tenção e ali ela não estava tendo então voltou parao fogão fazer comida! Enquanto isto na casa de Keissy...

- KEYSSY, ABRE AE! ( Fala JV que bate no portão com muita raiva.)

- Ja estou indo.. ( Fala Keissy abrindo o portão, levando um susto com JV.)

- Você falou para Jéssica! ( Fala JV que fecha o portão e pega Keissy e aperta os braços dela. )

- Me solta, ta me machucando! ( Fala Keissy.)

- Você disse a ela mano? ( Fala JV indo para trás com Keissy e a sacudindo.)

- Oque, para! ( Fala Keissy com lágrimas nos olhos.)

Os Crias [ 1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora