Episódio 08: É briga na favela

78 4 0
                                    

    Lá estava Suellen cantando " Meu vício é você" e dançando com a vassoura até Keissy descer.

- Pera ae, você ta bem? ( Fala Suellen.)

- Ta falando comigo? ( Fala Keissy que se sentar na mesa e prepara seu café da manhã. )

- Uhum! ( Fala Suellen.)

- Sim, porque? ( Fala Keissy passando geléia no torrada. )

- Você não reclamou do som! ( Fala Suellen.)

- Ata, é porque não me incomodo!

- Quem é você e oque fez com a minha Keissy?

- Cara o som não me incomodo só isso!

- Cara não sei oque aconteceu contigo, mais eu tô gostando!

- Su?

- Fala.

- Eu perdi minha virgindade!

- Que, com quem?

- Com JV.

- PUTA QUE PARIU!

- Suellen!

- Ata desculpa! Olha bem que dizem, que uma tranza melhora o dia de uma pessoa.

- Ah ridícula!

Lá estava Manuela que observava os garotos que ficavam em cima da laje das casas dos moradores, até chegar Matheus dando um susto nela.

- Eae? (Fala Matheus dando um susto em Manuela.)

- Que susto anjo! ( Fala Manuela. )

- Ta muito assustada pro meu gosto, oque você tava olhando ai?

- Haha! Estava olhando a paisagem, ai você veio e me deu um susto!

- Foi mal princesa, ai ta livre?

- Tô sim, porque?

- Topa da um rolê comigo pela favela?

- Ja é. ( Fala Manuela dando as mãos para Matheus e subindo o morro com ele.)

- Esses dai se amam! Vamos? ( Fala Dunata para Maya.)

- Pse, vamos sim! ( Fala Maya olhando para Danuta que logo depois suspira. )

Na casa do patrão!

- Amorzinho ta pronto! ( Fala Tamilly. )

- Tô indo princesa, geral na atividade! ( Fala Patrão que entra logo em seguida. )

- Ta na mesa! ( Fala Tamilly. )

- Caralho amor, tu é foda em! ( Fala Patrão após da um bela mordida no sanduíche que Tamilly, fez para ele.)

- Amor, eu tenho que te falar uma coisa que era para você ter falado faz tempo!

- Fala agora pô ( Fala Patrão comendo o sanduíche. )

- Eu fico muito sozinha aqui, você fica muito ocupado com os seus "trabalhos". ( Fala Tamilly que se levanta e vai pra perto dp patrão. )

- Hum, oque você quer que eu compre?

- Nada só escuta, como eu não quero ficar nove meses carregando guri na minha barriga, eu tava pensando, se eu a gente pode adotar um filho! ( Fala Tamilly que ver o patrão quase engasgando. )

- Amor não leve a mal, mais não tamos no momento bom para ter um filho! ( Fala Patrão. )

- Porque tudo que é simples você complica em?

Os Crias [ 1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora