• Comentem oque acharam da primeira temporada, dos personagens e os episódios de Os Crias! Quero saber oque vocês estão achando!
La estava Tamilly com Lona e Gabi convesando:
- Isso, corta assim que ta bom! ( Fala Lona olhando Gabi cortando as verduras.)
- Amiga você ta bem? ( Fala Gabi olhando para Tamilly que estava na janela pensando.)
- Não! Meu instinto corna ta atacando! ( Fala Tamilly que sai da janela e vai até a mesa onde estava as meninas.)
- E desde quando você tem isso? ( Fala Lona.)
- Desde quando eu fui corna. ( Fala Tamilly.)
- Nossa! (Fala Gabi. )
- Fernando ta me traindo com aquela Lúcia mané, tô sentindo. ( Fala Tamilly. )
- Cara tem certeza, que você não ta pirando? ( Fala Gabi.)
- Que pirando oque Gabi! Mais isso é culpa minha, não posso ver um dono de morro, que eu ja quero pra mim. ( Fala Tamilly. )
- Quem procura acha! ( Fala Gabi.)
- Vocês vão me ajudar, a ver se eu tô sendo corna! ( Fala Tamilly.)
- A pronto, sobro pra gente Gabi. ( Fala Lona. )
- Não vai ajudar não ? ( Fala Tamilly que chega perto de Lona e encara ela.)
- Ta, a gente vai! ( Fala Lona.)
- Isso ai, a gente vai te ajudar! Corna. ( Fala Gabi olhando para Lona que riem.)
- Se fuder Gabi. ( Fala Tamilly que vai até o quarto.)
Enquanto isso na casa de Bia:
- Tchau, até amanhã! ( Fala Mãe de Bia se despedindo delas e indo para o trabalho.)
- Preciso falar muito sério com você! ( Fala Luana que tinha esperado sua mãe ir embora.)
- Hã, oque foi? Quer meu sorvete? Pode pegar! ( Fala Bia lavando os copos.)
- Não quero seu sorvete maluca! ( Fala Luana.)
- Então diz.. ( Fala Bia.)
- Eu sei que você sobe o morro o dia todo, pra casa da Jéssica e da Carol, e sei também que aquele Wendel é traficante. ( Fala Luana que deixa Bia paralisada. )
- Como sabe disso?
- Eu tava no tédio e te seguir ontem, ai eu vi..
- Vai contar pra mamãe?
- Não!
- Urfa!
- Mais..
- La vêm!
- Mais, você tenque me levar lá, quero conhecer esse morro!
- Okay! Vou ver um dia, ai te falo.
- Ótimo! ( Fala Luana entrando dentro do quarto.)
Enquanto isso Keissy e Suellen trabalhando:
- Aqui sua coca zero moço! ( Fala Suellen no balcão atendendo os pedidos.)
- Putz.. ( Fala Keissy trocando o lixo. )
- Ta muito ruim aí? ( Fala Suellen, que ao mesmo tempo anota algumas coisas no caderno.)
- Só um pouquinho! ( Fala Keissy.)
- Hahaha ( Suellen rir da desgraça de Keissy. )
- Adora rir da desgraça dos outros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Crias [ 1° Temporada]
Novela JuvenilNascidos e criados no morro! O morro mais louco do Rio de Janeiro, nesta histórias fala sobre vários personagem então são muitas palavras, mais espero que gostem! ☡ Não copie, crie! ☡ PLÁGIO É CRIME!