Episódio 04: Imperatriz do Imperador

85 6 0
                                    

• Neste episódio contém personagens novos!

[ Bia ON]

Lá estava eu, dormindo plena, quando derrepente o despertador toca me fazendo levar um susto e xingá-lo.

- Obrigado Deus, por mais um dia! ( Falo bocejando.)

Tomo banho, coloco minha calça cintura alta preta, a blusa da escola amarrando na cintura e um sapatenis. Organizo minha mochila e vou a tomar café, a mesa era composta pelo meu pai, mãe e a dragão que chamo de irmã!

- Bom dia, Dragão! ( Fala me sentando na cadeira.)

- Bom dia, se ficar de lado some! ( Fala minha irmã Luana com tom irônico.)

- Parem, vamos comer que ganhamos mais. ( Fala minha mãe Luiza se sentando na cadeira.)

- Bom dia filha, tchau, até de noite! ( Fala meu pai Marcos me dando um beijo na testa e saindo como se estivesse atrasado.)

- Tchau, bom trabalho querido! ( Fala minha mãe. )

Continu comendo quando ouço minha amiga me chamar em um tom de voz alto que me fez assustar.

- BIAAA, VAMOSS? ( Fala Carol batendo palmas.)

- SIM, ESPERE! ( Falo pegando uma maçã e correndo.)

- Tchau! ( Fala minha mãe e minha irmã. )

- Tchau! ( Falo retribuindo.)

Desço as escadas, abro o portão e do um abraço nela, como eu amo está garota!

- Oi! ( Falo abraçando Carol.)

- Oi, muié! Vamos? ( Fala Carol. )

- Vamos! ( Falo fazendo um gesto com a cabeça. )

- Cara, ontem tava mec lá no morro. ( Fala Carol andando pro ponto de ônibus. )

- Hum! ( Falo com um tom meio ruin.)

- Ae, você nunca subiu um morro né? ( Fala Carol como se estivesse tendo uma idéia e dando sinal para o ônibus.)

[ Bia OFF]
[ Narrador ON]

Lá estavam eles Guilherme, LK e Fabiano, dançando "Vai menina" fazendo uns passinhos atraindo olhares de todos até de suas namoradas.

- Eles nem são retardados! ( Fala Bruna olhando para Guilherme.)

- Pse! ( Fala Mariana olhando para LK/Lucas.)

- Caralho uma hora dessa? (Fala Allani olhando para os meninos dançando. )

- A qual foi, vem, vem dançar pó! ( Fala Fabiano pagando na mão de Allani que o olha de cima a baixo. )

- Vamos lá pessoal, todos na sala! ( Fala professora Raineldi entrando na sala.)

- Ai, sabe oque aconteceu com Keissy? ( Fala Paula olhando para Daiane.)

- É ela está estranha! ( Fala Valéria.)

- Sei não! ( Fala Daiane. )

- Mais algo aconteceu com ela? ( Fala Valéria. )

- Não que eu saiba. ( Fala Daiane se lembrando do que aconteceu.)

- Ata! ( Fala Paula e Valéria.)

- Vamos lá, peguem o livro e coloquem na página cinquenta e oito. ( Fala professora Raineldi escrevendo no quadro.)

Lá estava Danuta, sentada no sofá velho que ficava na frente da boca. Pensando na vida!

- Eae? ( Fala Maya se sentando perto de Danuta com uma xícara de café.)

Os Crias [ 1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora