Episódio 02: Bagulho Resolvido

232 6 1
                                    

[Patrão, Danuta e Maya ON]

- Pensou bem nisso? ( Fala Patrão.)

- Sim! ( Fala Danuta.)

- Então seja bem vinda! ( Fala Patrão sorrindo e pegando na mão de Danuta.)

- Valeu. ( Fala Danuta.)

- Maya? Leve a Danuta e mostre como funciona tudo. ( Fala Patrão olhando para Maya.)

- Ja é patrão! ( Fala Maya.)

- Bom, na casa do patrão ficas as drogas e dinheiros. Na frente da casa fica os caras que ele mais confia! ( Fala Maya explicando tudo.)

- E quem são eles? ( Fala Danuta.)

- Marquinho, Mateus, Urai, PK, JP, Léo e Wendel. ( Fala Maya.)

- E os outros, porquê não estão de fuzil igual a vocês? ( Fala Danuta.)

- Pra eles segurar um fuzil, tenque passar por uma prova de fogo. ( Fala Maya.)

- Como assim? ( Fala Danuta.)

- Prova de fogo é quando a polícia invadi a favela, ai você tenque troca balas com eles óbvio. Mais você tenque sobreviver e até mata uma polícia! ( Fala Maya.)

- Ai quem passa por isso tem um fuzil? ( Fala Danuta. )

- Uhum! ( Fala Maya.)

- E você passou nessa fase? ( Fala Danuta.)

- É claro. ( Fala Maya que vira de costas e da um sorriso para Danuta que o retribui.)

[ Mônica e Camila ON]

- Nossa demorou a abrir a porta porquê? ( Fala Camila entrando na casa de Mônica.)

- Desculpa! ( Fala Mônica. )

- Tudo bem, e ai você dormiu bem? ( Fala Camila.)

- Sim, mas eu não entendo amiga. Eu dormi ontem como sentir tando sono assim do nada? ( Fala Mônica olhando para Camila.)

- Olha vou dizer uma coisa, alguém sabotou seu copo. ( Fala Camila de braços cruvados andando pra lá e pra cá.)

- Como assim? Quem? ( Fala Mônica.)

- Quem, a Maitê óbvio! ( Fala Camila.)

- A Maitê ? ( Fala Mônica.)

- Não a minha mãe! Olha a Maitê ela sabotou o seu copo pra você sair de lá pra ela dar pro seu namorado amiga. ( Fala Camila.)

- A Maitê e Wendel? ( Fala Mônica sem acreditar.)

- É tonta, pelo amor de Deus reparar na cara dela quando você fica aguarrada com o Wendel! É a cara da inveja amiga e outro mandei várias indiretas pra ela ontem e ela parecia que foi descoberta seila. ( Fala Camila.)

- Não, não é verdade cara! ( Fala Mônica com cara de choro.)

- Sim amiga você é corna, mais não liga cara Wendel é um tremendo galinha e a talarica da Maitê é uma piranha invejosa. E piranha assumida também. ( Fala Camila olhando pra lá e pra cá. )

- Camila? Onde está a Maitê? ( Fala Mônica chorando.)

- Olha eu vi ela ontem subindo o morro agarrada com Wendel ontem. ( Fala Camila.)

- Liga pra ela! ( Fala Mônica. )

- Não faremos uma coisa melhor! Iremos na casa de Wendel ver se ela ta lá. ( Fala Camila puxando Mônica e saindo da casa dela.)

[ PK, Wendel, Maitê, Camila e Mônica ON]

- Caralho meno, tu demora de mais.. ( Fala PK olhando para o quarto de Wendel onde viu Maitê apenas de calcinha e sutiã.)

Os Crias [ 1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora