Lá estavam os meninos da boca em cima de uma laje, com suas armas e radinhos.
- Ae mano, passa a visão! ( Fala Patrão. )
- Ta tranquilo Patrão! ( Fala um garoto "radinho" em cima de uma laje observando todo o movimento do morro.)
- Ja é! ( Fala Patrão. )
- Você ta bem? ( Fala Danuta que estava sentada no sofá velho que tinha em cima da laje, com Maya e os outros.)
- Tô sim! ( Fala JV.)
- Ata, parecia pensativo ou algo do tipo! ( Fala Danuta. )
- É porque uma pessoa disse algo pra mim, que eu queria escutar mau tempão. ( Fala JV.)
- Ata! ( Fala Danuta que a mesma puxa outro assunto.)
- Ih qual foi Maya, vai ficar parada olhando Danuta ae, hum... Ta apaixonada né? ( Fala Léo. )
- Sai garoto! ( Fala Maya empurrando Léo que o mesmo rir.)
Lá estavam elas na casa de Jéssica, jogando conversa fora!
- Ai amiga, nada ver, esse garoto é feio! ( Fala Jéssica pranchando o cabelo de Daiane.)
- Só você acha! ( Fala Daiane.)
- Nós achamos também! ( Fala Mariana, Bruna, Allani, Paula, Valéria, Emily e Manuela. )
- Aff meninas! ( Fala Daiane.)
- Oi cheguei! Tudo bem meninas? ( Fala Dona Joana.)
- Oi! ( Fala as meninas.)
- Ai vocês vão no aniversário da dona Zilda? ( Fala Dona Joana. )
- Sim! ( Fala Bruna e Mariana. )
- Pera vai ter festa, mais ela disse que não ia fazer nada! ( Fala Paula.)
- É mais o Léo disse pra ela fazer, pois é pra ela comemorar mais um ano viva! Vocês vão? ( Fala Dona Joana. )
- É claro, dona Zilda é mau legal! ( Fala Paula.)
La estava JV na frente da casa de Keissy, para falar com ela, até Suellen sair.
- Ai menino que susto! ( Fala Suellen.)
- Foi mal! ( Fala JV.)
- Tudo bem!
- E a Keissy?
- Oque tem ela?
- Você disse para eu vim aqui umas uma e meia para eu falar com ela!
- Nossa eu esqueci, ela não ta aqui, ela saiu com meu tio.
- Porra!
- Relaxa ela vai nessa festa da Dona Zilda, sei que cê também vai, então..
- Então?
- Vocês conversam, agora preciso ir!
Na casa de Carol estava ela e o seu ficante, PK, ele estava fumando um baseado e olhando os stts das pessoas no whatsapp, quando chega no stts de Maitê, ele só observa a bunda da prima dela, sim a Lúcia. Só que na mesma hora que ele aproximou a foto Carol tinha passado e viu e isto aconteceu.
- Então você gosta de ver bunda de menina é? ( Fala Carol pegando o celular da mão de PK.)
- Qual foi? ( Fala pega se levantando. )
- Qual foi é o caralho! Sai da minha casa agora, vai, fica com essa tal de Lúcia ai. ( Fala Carol batendo, em PK, dando uns tapa nele.)
- Ou para, para agora! ( Fala PK que pega Carol pelos braços deixando-a indefesa.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Crias [ 1° Temporada]
Ficção AdolescenteNascidos e criados no morro! O morro mais louco do Rio de Janeiro, nesta histórias fala sobre vários personagem então são muitas palavras, mais espero que gostem! ☡ Não copie, crie! ☡ PLÁGIO É CRIME!