Morando Sozinha

2K 95 5
                                    

Capítulo 1
DESCOBRINDO VOCÊ.

Depois que Lorena kavisk se mudou de Boston, Massachusetts, EUA , nunca mais voltou. E isso faz uns 15 anos. Seus pais se mudaram para França, ela teve que abandonar seus amigos, escola e tudo o que amava . Agora estudando Arte Moderna , estava fazendo o que gostava e finalmente livre do olhar dos pais e andando com suas próprias pernas.
Lorena conheceu sua amiga de apartamento já que lá dividir as despesas com alguém saía mais em conta. As duas se deram bem e construíram uma grande amizade. Estavam procurando um filme para assistir naquele domingo de folga e ,finalmente, livres dos estudos , um tempo para fazerem um programa juntas naquele dia chuvoso. Foi trocando os canais que Karina , sua amiga, passou pelo filme do Chris Evans , no papel de Capitão América e o soldado invernal um dos maiores sucessos do ator.
- Esse filme é muito bom. - Disse Lorena sentando sobre a cama.
- Esse ator é lindo demais.
Lorena sorri.
- Sério ,você o acha lindo?
- Sim, você não?
- O que você falaria se ficasse de frente com ele?
- Não faço ideia...
- Se eu disser que o conheço , você acreditaria?
-Você só pode estar brincando!
- Mas é verdade, o conheci quando criança... brincávamos juntos quase todos os dias.
-Nossa! É inacreditável.... E você não tem mais contato com ele?
- Infelizmente não. Acho que nem lembra mais de mim.
- Fama sobe à cabeça das pessoas.
- Chris não é assim, mas vamos deixar esse assunto pra lá.
- Ok, vamos curtir esse Deuso.
Lorena apaga a luz e as duas ficam curtindo o filme.
Na casa do ator , sua mãe e irmão estavam preparando uma festa surpresa para comemorar seu aniversário de 28 anos dele. A mãe e o irmão Scott estavam fazendo a lista de convidados até que Scott se lembrou de Lorena. Os dois estavam vendo algumas fotos, até que Scott pega na mão uma foto de Chris abraçado com Lorena e mostra para sua mãe. -Olha quem essa aqui mesmo mãe? - Me lembro que Chris não a desgrudava... E estavam sempre juntos.
Lisa pega a foto na mão para dar uma olhada. - Ah, sim essa é a Lorena filha dos kavisk, ele a adorava mesmo.
-Vamos convidá-la então?
- Sim, devo ter o endereço dos pais dela na minha agenda.
- Vamos ver outros amigos dele.
- Sim, mãe.
Lorena tinha que passar alguns dias na casa dos pais , então se despede de Karina e segue viagem de volta.
Ao chegar em casa , é recebida pelos pais, bem animados.
- Oi minha filha que saudades. - Disse sua mãe abraçando-a.
- Estou bem, só cansada.
- Seu quarto está pronto . Descanse um pouco.
- Me chama na hora do jantar?
- Sim, minha querida , descanse!
Lorena vai até o seu quarto e percebe que sua mãe havia deixado tudo do mesmo jeito que era. Então deita em sua cama e logo adormece.
Algumas horas depois sua mãe vai até o quarto para acordá-la.
- Lorena , o jantar está na mesa! - disse ela batendo na porta.
-Ok mãe já vou.
Na mesa a mãe mostra para Lorena um convite dourado que havia chegado a alguns dias atrás . - Minha filha você não vai acreditar quem lembrou de você , depois de tantos anos. - Disse a mãe animada.
- Não faço ideia, mas fala logo... Está me deixando curiosa!
- Vou deixar que você mesmo leia. - Disse entregando o convite para ela.
Lorena pega aquele convite dourado muito bonito e abre . Ao ler e ver de quem se tratava , fica surpresa e diz:
- Chris Evans!?.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Descobrindo você em minha Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora