O Esperado Encontro.

1.1K 80 1
                                    

Capítulo 2

- Mas mãe eu acho melhor eu não ir. - Disse ela ao colocar o convite sobre a mesa.
- Por que minha filha, Chris não é um estranho pra você.
- Eu sei mãe, mas eu não o vejo há anos... Na verdade nem sei o motivo desse convite.
- Bem a decisão é sua...
Lorena respira fundo e diz - Eu sei...
Ela pega o convite , vai para o quarto , deita sobre a cama e fica admirando e sorrindo , ao se lembrar dos dois juntos. Chris era alguns anos mais velho , mas  a ligação entre os dois  era incrível . Eles nunca descobrirão o que teria acontecido... Se  ela não tivesse se mudado para tão longe dele...
   Os dias passam e o dia da festa se aproxima. Lorena aínda não tinha decidido em ir  nessa recepção. Sua mãe compra um vestido para ver se a convencia  e deixa sobre a cama.  Lorena olha o vestido e o guarda no armário.
     Chris já estava terminando as gravações do seu filme novo e organizando suas coisas para voltar para casa da família ,mas faltava alguns dias para isso acontecer, ele estava ansioso com saudade da mãe e dos irmãos.
    O dia tão esperado da festa chega e Lisa estava com dia cheio ,  organizando tudo para recepção do filho.
Lorena olha para aquele vestido e pensava se deveria ir ou não. Sua mãe se aproxima  e ,  vendo-a  passar a mão naquele vestido .
- Filha ... Vá nessa recepção ... vocês eram amigos, até aparece que ele é um desconhecido pra você!
- E se ele não for mais o mesmo? - indagou-Agora ele é famoso com certeza vai estar cheio de mulheres bonitas em volta dele. - Disse ,  baixando a cabeça.
- Filha você acha mesmo que ele mudou tanto assim?
-Não, sei...
- Vai continuar sem saber se não for! Aqui está sua passagem... Falei com sua tia você pode ficar com ela.
-Tudo bem... eu vou, mas só porque a senhora está me pedindo. - Disse ela sorrindo.
Lorena toma um banho e se arruma ,colocando o  vestido que a mãe lhe deu.  Era de  seda, nude e tinha um decote que realçava  seus seios e delineava seu corpo.  Vai para sala meio envergonhada , pois seus seios estavam muito à mostra.
- Estou achando muito vulgar, mãe!
- Você está linda, deixa de ser boba.
Luiza vai até ela e coloca um colar em seu pescoço. - Agora sim , você está perfeita!
-Mãe, esse colar chama mais atenção ainda!
-Você tem que estar à altura das mulheres que estarão presentes.
-Na verdade queria passar despercebida.
-Não mesmo!  você é uma kavisk.
-Tá bom mãe, já vou indo senão perco a hora.
- Cuide-se , querida. Amo você.
Lorena chega a tempo do vôo. Mal acredita que estava voltado para sua cidade Natal e veria seus amigos antigos.
Chegando na cidade , sua tia Lúcia já estava a sua espera para levá-la à casa do ator.
Chegando lá,  ela desce do carro . Estava nervosa ,  afinal fazia uns 15 anos que ela não via a família dele. Entrando na mansão dos Evans ela olha tudo atentamente , parecia  muito lindo. Lisa estava recebendo os convidados e percebe que jovem não tinha se apresentado ainda ... ao se aproximar, a reconhece.
  - Lorena, como você cresceu ! E está lindíssima, como vai seus pais?
- Bem, continuam na Austrália.
-  Entre,por favor... Chris já está chegando ,  sinta-se em sua casa.
Lorena senta em uma mesa próxima  da piscina e fica lá apenas observando. Não demora muito Chris chega sua mãe o recebe e o parabeniza pela filme e em seguida ,  os irmãos e amigos. Lorena permanece quieta, ali ,  tomando sua taça de champanhe. Depois que Chris comprimentou a todos ,seu irmão o  chamou para conversar. Mas chris não estava prestando muito atenção no que scott falava então ele o chama.
- chris ,  o que você tanto olha que não presta atenção em mim?
-Me dá uns minutos, já volto!
Chris caminha em direção a Lorena, ela não o  percebe vindo , pois estava mandando uma mensagem para mãe , avisando que estava tudo bem.
- Posso saber seu nome?  - disse ele tocando em seu ombro.
Ela olha para ele.
- Lorena... Disse ele sorrindo.
Ela se levanta e fica parada em sua frente, atônita.

Continua...

 Descobrindo você em minha Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora