Uma Decisão Para Tomar.

703 32 4
                                    

      Diante daquilo, Lorena não teve desculpas para afastá-lo. Era um beijo ousado e ela sabia onde aquilo terminaria.
      Ele fechou a porta com o pé sem soltá-la e ainda se beijando, foram  se livrando das roupas e ela então o empurrou sobre a cama e sentou-se sobre ele, encaixando seu corpo num ritmo que o enlouqueceu.
    O brilho nos olhos dele a excitava ainda mais e suas mãos percorriam todo o seu corpo , acariciando cada detalhe e ele lhe dizia palavras picantes, o que a fazia delirar  e se contorcer sobre ele.
     Lorena sentia toda a virilidade de Chris e se sentia plena ali. Num ritmo frenético ela o cavalgou e comandou a explosão de prazer. Eles se beijaram tão intensamente que pareciam insanos.
     Ficaram ali abraçados, nus, ouvindo a respiração um do outro até que se recuperassem.
     - Estamos na casa da minha tia! - ela se levantou pegando as roupas jogadas no chão.
     Ele soltou uma gargalhada gostosa, jogando a cabeça para trás e a olhou:
     - Não tem mais jeito, agora vem cá...
     Puxou-a novamente para cama e recomeçaram a se amar.
  Ela deita sobre seu e com a mão faz carinho. Lorena começa à pensar que teria que voltar para França. Ela decide falar com ele sobre esse assunto de uma vez.
Ao perceber que ela respirou fundo Chris  pergunta :
- Parece que tem alguma coisa que está preocupando você?
Ela senta na cama e diz :
- Eu tenho que voltar pra França.
- Pensei que você ficaria comigo.
-Nosso mundo é diferente.   - Você sabe bem disso.    Disse ela ao se levantar da cama.
- O que você está quer dizer com isso?
-  Não posso acreditar que está apaixonado por mim de verdade.
- É as coisas que te falei. Eu estava sendo sincero.
- Você é ator. Não é essa sua profissão?
- É sim... Mas quem está merecendo um Oscar é você!.
Chris sai  batendo a porta ao sair na rua encontra a tia de Lorena ele se despedi dela :
- Obrigada, foi muito bom ver a senhora  novamente .     - Disse ele abraçando - a
- Cuide - se querido.
Ele entra no carro e vai embora.
Lúcia entra em casa e vai até o quarto de Lorena e bate na porta.
- filha. Poço entra?
- Sim. Tia está aberta.
Ela estava sentada na cama seus olhos inchados não deixavam esconder que ela tinha chorado.
Lúcia vendo o estado da sobrinha pergunta :
-O que ouve?    - Chris parecia aborrecido.
Ela vai até a tia e deita sobre sua perna e diz :
- Tenho que voltar pra França, mas ele não concorda com isso.
-Vocês terminam?
- Pensei que éramos parecidos, mas me enganei.
-Entendo... Só acho que você deveria tentar de novo.
- É melhor assim... Amanhã eu volto pra França.
    Continua...

    Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Descobrindo você em minha Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora