Recordando O Passado

1.1K 62 4
                                    

Capítulo 3

- Lorena, você está incrível.
Ela estende a mão para cumprimentà-lo , mas ele a abraça de surpresa.
- Parabéns, sucesso pra você!
- Gostaria muito de poder voltar toda minha atenção pra você, mas infelizmente não posso - disse ele segurando sua mão.
- Tudo bem, entendo.
- Mas me prometa que não vai embora sem falar comigo antes.
- Ok... Eu espero ... Nos falamos depois.
- Onde passará a noite? - ele perguntou beijando-lhe o rosto carinhosamente.
- Estou na casa da minha tia.
- Não mesmo. Passará a noite aqui em casa.
- Eu não quero dar trabalho.- seu coração disparou.
- Você passa a noite aqui, então teremos mais tempo para conversar. O que você acha?
- Tudo bem. Ficarei.
- Nos falamos depois então!
Chris volta a dar atenção para os amigos e familiares e a cada dez minutos seu olhar era direcionado para ela , que conversava com algumas amigas antigas que estavam por ali . De vez em quando seus olhares se cruzavam.
As horas passam e festa chega no final. Lorena ficou esperando , assim como Chris havia pedido.
Após se despedir dos convidados ele a vê sentada no sofá. Parecia muito cansada. Ele se aproxima e senta ao seu lado.
- Venha ... a minha mãe arrumou um quarto pra você passar a noite.
- Sua mãe não precisa se incomodar.
-Vem! te acompanho até seu quarto.
Os dois caminham em direção ao quarto e ele abre a porta para ela entrar.
- Obrigada, mas eu poderia ter ido para casa da minha tia. - Disse , encostando-se a porta.
- Não insista ... essa noite você ficará aqui. Amanhã conversaremos.
Ele a beija no rosto e vai para o próprio quarto.
Sobre cama de Lorena, Lisa havia deixado um baby doll cor de vinho com rendas. Ela se troca e ao olhar seu reflexo no espelho nota o quanto está atraente vestida daquela maneira sensual.
Chris ,no seu quarto, coloca uma calça de moletom ,deita , mas não consegue dormir . Estava animado ao saber que sua amiga de infância estava no quarto ao lado. Ele se levanta , pega uma caixinha onde guardava fotos antigas e começa a olhar as imagens dos dois juntos. Decide , então ,ir até a cozinha , onde apanha duas taças e uma garrafa de champanhe. Então , para diante do quarto de Lorena , respirando fundo e aguardando coragem para bater na porta.
Finalmente ele bate de leve para não acordar seus pais.
- Lorena... Você está acordada ainda?
Ela se levanta assustada - Chris!? Aconteceu alguma coisa?
- Não, está tudo bem, mas não consigo dormir. Preciso falar com você. Poderíamos?
- Mas é tão tarde!
- É... Mas você sabe que sou ansioso...
- Está tentando me convencer?
- Estou conseguindo?
Ela o deixa entrar e ele se senta no chão com a caixa de fotos ,a garrafa e as taças.
- O que tem nessa caixa? - ela pergunta curiosa, sentando-se ao lado dele.
Ele abre o champanhe sem fazer barulho:
- São fotos de quando éramos crianças ...com nossos amigos.
- Você guardou todas? -sorriu - Isso é muito legal ! Que fofo,Chris!
- Vai fazer eu me arrepender de ter vindo.
- Desculpe...
Chris abre a caixa e passa algumas fotos para ela ver. Entre um gole de champanhe e outro, os dois conversam e Lorena menciona que seus pais se divorciaram há algum tempo . Percebendo a tristeza dela , Chris a conforta, encostando a cabeça dela no seu peito.
- Se soubesse que você ficaria assim não teria tocado nesse assunto. - Disse , levantando o rosto dela , olhando no fundos dos seus olhos cor de mel. O desejo de beijá-la foi intenso e eles se olharam por alguns instantes . Aquela boca era tentadora . Ele se encoraja e a beija, acariciando seu braço e tentando puxar a alça do baby doll, mas ela se retrai.
- Melhor não....
- Por quê?
- Eu acho falta de respeito com seus pais.
- Você não mudou nada. Sempre certinha.
- Não mudei mesmo. Agora saia. Está tarde!
Ele a puxa contra o corpo e a beija novamente antes de ir.
- Podemos sair amanhã?
- Claro que sim...
- Ele sorri e dá uma piscadinha:
- Até amanhã.
Vai para o seu quarto e deita radiante. Estava completamente feliz.
Continua...

 Descobrindo você em minha Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora