Me Entreguei Sem Reservas.

1K 47 3
                                    

Capítulo 4

Pela manhã Lorena  acorda com batidas na porta do quarto. Levanta-se apressadamente para atender a porta. Era a funcionária da casa trazendo uma bandeja com café da manhã a mando do Chris.
- Bom dia! O Sr. Evans mandou trazer esse  café ... Posso entrar?
- Pode sim. - sorriu encabulada.
Logo depois , ela observa  o que veio na bandeja.  Além de um  delicioso café havia uma rosa vermelha com um cartão escrito - " Tive um compromisso de última hora, mas volto à tempo para passearmos " - o perfume da rosa era inebriante e ela  sorri  como uma boba.  
Depois de beliscar algumas coisas , toma um banho e coloca um vestido e faz uma leve maquiagem . Põe uma sandália delicada e espera ansiosa  o momento do passeio.
  Chris chega todo animado , beija sua mãe e vai direto ao quarto de Lorena.
- Olá! Já está acordada?
- Já terminou seus compromissos? - ela abriu parte da porta ,se esgueirando atrás.
- Eram coisas rápidas.  Por que você está se escondendo?
-  Poderia  chamar a sua mãe para me ajudar a fechar o vestido? - respondeu corada.
- Eu posso fazer isso - ele disse sorrindo .
Ela avista duas empregadas no corredor.
- Melhor não...
- Você está preocupada com elas? São de total confiança.- o risinho malicioso dele a contagiou. Então deixou que ele entrasse e ficou de costas para que ele pudesse fechar o zíper do vestido.
Ele observa seu corpo por alguns segundos.
- O que houve?   - Disse ela ,  percebendo sua demora.
- É melhor sairmos desse quarto!  - ele respondeu enquanto  enquanto fechava o zíper e saía rapidamente como se fugisse de algo. - Te espero lá embaixo.
Ela pegou a bolsa e o seguiu logo depois.
Chris avisa à mãe que vai passar o dia fora com Lorena , que ela não se preocupasse com os dois.
Lorena cumprimenta Lisa ,que lhe lança um sorriso maternal
-Bom dia , querida! Dormiu bem?
-Sim, obrigada por tudo. - Lorena a abraçou.
-Vamos então ! - Chris as interrompeu
Chegando ao carro ,ele abre a porta para que ela entre. Ao vê-lo assumir a direção,ela pergunta para onde iriam e ele responde enquanto dava a  partida no veículo:
- Meu amigo me emprestou uma das casas dele.
- Poderiamos ir pra um  hotel ,talvez.
- Sim, poderíamos... mais provavelmente pela manhã estaríamos com nossos rostos estampados nas revistas.
Ela respira fundo :
- Entendo. Vida de famoso não é fácil... é bem sufocante.
Chegando ao destino ,ele verifica se há alguma bebida na geladeira.
- Você vem sempre aqui? - Lorena pergunta debruçada na bancada.
Ele abre uma cerveja , toma um gole e responde indo em sua direção :
- Quer saber se venho com muitas mulheres aqui?  Bem...
- Não precisa responder!   - Disse ela colocando a mão em sua boca , arrependida daquela pergunta tão estúpida.
- Você promete que essa pergunta não vai atrapalhar nosso dia? - ele a olhou dentro dos olhos com uma expressão séria.
- Prometo sim. Foi uma bobagem minha.
Foram para uma enorme sala e sentaram no sofá , afastados um do outro. Então ela sentiu que precisava quebrar aquela tensão que sua pergunta causara.
- Oh não! - ele exclamou - não te ofereci nada... desculpe. O que vai beber?
- Na verdade ... Um vinho talvez...Eu só bebo socialmente .
Observou enquanto ele  servia  uma taça de vinho branco. Ela recebeu e segurou o olhar que ele lançou, enquanto saboreava aquela bebida suave. Ao engolir sentiu um calor percorrer seu corpo , junto com o sabor delicioso do líquido. Chris se tornou enigmático e seu olhar parecia incrivelmente sedutor.Ele se abaixou,tirou as sandálias dela e beijou seus pés carinhosamente, cada um dos dedos , o tornozelo, deslizando pela sua perna esquerda até parar no seu joelho. Involuntariamente , seu corpo correspondia às carícias dele como se aquilo fizesse parte de suas vidas. Ele avançava cada vez mais e Lorena não oferecia resistência porque seu coração queria e o seu corpo ansiava aquele toque.
A boca daquele homem a percorria impiedosamente , causando espasmos e ela sufocava os gritos que vinham na garganta. Aquela boca quente , invadindo a sua intimidade ,sem reservas, fazendo-a corresponder a cada investida daquela língua ousada , sugando-a com voracidade, trazendo à tona um prazer que ela nunca tinha experimentado.
Lorena se contorcia  de prazer e como uma felina ,  o enlaçou entre as pernas e em seguida já haviam se livrado das roupas e consumado ali mesmo as maiores loucuras que poderiam ,um homem e uma mulher, cometer num nível máximo de excitação.
Chris era um homem maravilhoso. Quente , louco e terno ao mesmo tempo.
Aquele dia foi como um sonho. Fizeram amor como se não houvesse amanhã e ao final da tarde tomaram banho juntos e , claro , continuaram a sessão de prazer.
Quando finalmente estavam prontos para ir embora,ele a olhou , beijando demoradamente aquela boca rosada.
- Foi o melhor dia da minha vida , Lorena.
- Pra mim também , Christopher. E agora?
- Agora? - ele riu - Agora você é minha e eu sou seu. Simples assim!
Continua...

 Descobrindo você em minha Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora