Sentimentos Bagunçados.

712 44 2
                                    

     Lorena foi para casa da tia. Estava

 enciumada ao vê-lo tão bem ao lado de Scarlett

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

enciumada ao vê-lo tão bem ao lado de Scarlett. Entra silenciosamente para não acordar a tia, que deveria já estar dormindo. Ao ouvir o barulho da porta, Lúcia que estava lendo um livro no sofá, pergunta :    
- Lorena! É você ? - Sim. tia.
- Mas tão cedo terminou esse evento?   E o Chris?
Ela senta e tira suas sandálias.  
- Ele continua na recepção!
- O que aconteceu? Você deveria estar ao lado dele.
  - Eu sei. - respira fundo - Mas ele está bem   acompanhado!  Desculpa tia, mas estou cansada. quero ir me deitar.
Lorena se levanta e dá um beijo no rosto da tia indo em  direção do seu quarto. Tira o vestido,  limpa a maquiagem do seu rosto e  fica alguns minutos se olhando no espelho.  Seus sentimentos estavam uma bagunça.
Saindo do banheiro ela decide assistir alguma coisa na TV  para se distrair. Estava passando ao vivo a entrega de prêmios e por curiosidade ela assiste. Não demora muito para aparecer Chris ao lado de Scarlett,  para entregar o prêmio para o indicado da noite. Lorena desliga a tv, tomada pelo ciúme, ficando no  silêncio do quarto até adormecer.
     Termando à cerimônia Chris se despede da amiga Scarlett . Pega o carro e vai para casa sozinho. Enquanto dirigia, pensava no que poderia ter havido com Lorena. Ele liga algumas vezes, mas desiste,pois ela não atende. . Chegando em casa vai para o quarto tira a roupa e deita. Estava muito cansado e adormeceu rápido.
    Pela manhã Lorena acorda e vai tomar café com sua tia. Ela se aproxima  e sente  aquele aroma maravilhoso de café recém passado. As duas estavam conversando quando escutam batidas na porta. Lúcia se levanta e vai atender. Era Chris.  Então o cumprimenta:
- Bom dia!
- Bom dia!    - Lorena está em casa?
- Sim, vou chamá-la. Pode esperar um instante?
-Sim.    - Disse ele tirando seus óculos escuros.
      Lúcia vai até Lorena e avisa a chegada dele.
- Não quero falar com ele. Lorena disse-  Fala  que eu não estou.
- Lorena, eu não posso!   - Já falei que você estava.
- Fala que já voltei para casa dos meus pais.
- Lorena...
- Tia,  por favor!
- Ok, mas saiba que isso é errado!
Lorena vai para o quarto.   Lúcia volta para dar a resposta do Chris :   
- Querido me desculpa, mas a Lorena não está.      - disse ela sem jeito.
Chris baixa à cabeça e coloca as mãos na cintura e diz :
- Eu sei que ela está em casa!
- Me desculpe. Ela não que falar com você.
- Tudo bem. Não vou insistir. 
     Ele vai até o carro , abrindo a porta dizendo:
- Só queria que soubesse que ela me deixou sozinho na recepção ontem e eu nem sei o motivo... A senhora não acha que mereço uma explicação?
- Espere! - Lúcia diz antes que ele entre no carro    - Eu permito que você entre e fale com ela.
Chris sorri e entra. 
- Muito obrigado!
     Lúcia fecha e o acompanha até  quarto da sobrinha. Ela sai deixando - o em frente a porta    e deseja-lhe boa sorte. Ele bate na porta e Lorena abre desanimada.
- Ah, você...
- Podemos conversar?
- Chris, sério, você não precisa se explicar! -disse ela entrando no quarto.
-Explicar?!     - Eu vim saber por que você me deixou sozinho ontem!
-Você não estava sozinho. Estava com a  Deusa da Scarlett.    - sorriu irônica.
- Você está com ciúmes da Scarlett?. ele riu.
- Ciúmes?! ... Não!
     Ele se aproxima e a pega pela cintura.
- Eu e Scarlett somos amigos há     anos...Fizemos muito trabalhos juntos.
     Ela olha em seus olhos azuis.
- Eu era sua amiga também! - esboçou um riso.
- Eu sei... Mas o que sinto por você é diferente. É como se nossas almas fosse uma só.-ele insinua  beijá-la, sussurrando  - Posso?
      Sem esperar a resposta, toma a sua boca com um beijo apaixonado.

 Descobrindo você em minha Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora