Sentindo - se Insegura.

850 47 5
                                    

Capítulo 5

Lorena deitou sobre seu peito
- Não acredito que estamos juntos depois de anos.
- Sonhei muito com esse dia - Disse ele enquanto acariciava seus cabelos.
- Você faria algo por mim? ela perguntou enquanto se vestia.
- Claro! Qualquer coisa...
Lorena pega celular e faz uma ligação. Chris, curioso, pergunta :
- Pra quem você está ligando?
- Para uma amiga. -respondeu sorrindo.
- Deixa eu por a camiseta antes - brincou.
Karina atende a chamada de vídeo.
- Olá amiga! Como está?
- Estou bem! - ela sorriu - Gostaria que conhecesse alguém...
Nesse momento, Chris acena para a garota do vídeo e sorri sedutor . Karina arregala os olhos, incrédula:
- Não pode ser... você está com Chris Evans?! - ela mal conseguia falar de tão nervosa.
- Sou muito sua fã, você é incrível e muito talentoso!
- Obrigado! - ele falou gentilmente - Grato por ser minha fã, de verdade.
- Espero que tenha gostado de surpresa, Amiga - Lorena falou feliz .
-Amei. Depois me conta tudo.
-Ok, nos falamos quando eu voltar. Beijos.
Depois de finalizar a chamada, Lorena o abraça, colocando os braços sobre seus ombros :
- Obrigada por falar com a minha amiga.
- Não precisa agradecer.
- Mas terá que retribuir esse favor.- disse com um sorriso malicioso.
- Sério? E como posso retribuir?
- Hoje à noite, indo comigo a uma recepção.Ela se afasta, parecendo preocupada.
- O que ouve? Não gostou do convite?
- Gostei, mas...
- O quê...? - ele franziu a testa - pode falar.
- Aparecer nesses eventos...você sabe que sou tímida.
- Eu gostaria muito, mas muito mesmo, que você estivesse ao meu lado - ele a abraça e aperta seu corpo sensualmente.
- Está bem, irei com você!
- Então vamos, precisamos nos preparar!
Já em casa, casa Lorena vai até o quarto tomar um banho e Chris pede à irmã que compre um vestido para Lorena , pois ela não havia trazido roupa de gala. Uma hora depois, ela entrega o vestido e ele vai até o quarto.
- Lorena, trouxe sua roupa. Posso entrar?
- Entre!
- Espero que goste. A minha irmã escolheu. -ele colocou o vestido sobre a cama e saiu para lhe dar privacidade.
- Obrigada!- Lorena sorriu ao ver o lindo e luxuoso vestido cor de rosa, bordado com delicadas pedrinhas transparentes no busto e um decote nas costas até maior do que ela costumava usar. O corte realçava as curvas do seu corpo curvilíneo e Lorena corou ao se olhar no espelho.
Ao chegar na sala Chris a olha impressionado .
- Você está linda!
- Obrigada! - seu coração acelerou e ela respirou fundo para se recompor.
Eles entram no carro, rumo ao Globo de Ouro. Ao descerem do carro, são rodeados por jornalistas e fotógrafos. Lorena não estava acostumado com toda aquela atenção e começa se perguntar o porquê de ter aceitado aquele convite. Mas era tarde demais pra isso.
Chris a leva pela mão , ignorando as perguntas sobre namoro. No meio do caminho, se encontram com a atriz Scarlett Johansson, deslumbrante. Ela os comprimenta e Chris apresenta Lorena.
Scarlett os cumprimenta e o abraça carinhosamente.
- Chris, querido!
- Você está linda,como sempre, minha Deusa!
Os dois começam a conversar e no meio daquela confusão, Lorena se sente deixada de lado. Ela vê que Chris parecia confortável ao lado de scarlett e decide ir embora. Scarlett percebe que Lorena estava saindo e avisa Chris.
-Aquela jovem não estava com você?
Ele olha rapidamente para trás e a vê pegando um táxi.
Chris queria ir atrás dela, mas não poderia deixar do seu compromisso. Frustrado, ele tomou seu lugar ao lado da amiga, imaginando o que teria acontecido para Lorena tomar uma atitude tão drástica.
Continua...

 Descobrindo você em minha Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora