Todos nós fomos atrás da Lillian que saiu pisando duro quando viu Jhonny. Ela seguiu até o pátio onde seriam feitas as fotos pro concurso e nós estávamos em seu encalço. Sabíamos que esse passado mexia com ela e ver Jhonny realmente não era bom pra nossa amiga e por mais que eu acreditasse quando diziam que ele foi contra o abandono paterno do amigo, eu não iria força-lá a acreditar também. Chegamos ao pátio e ela se jogou em um dos bancos que havia ali ainda de cara fechada.
- Não quero vê-lo, nem falar sobre ele e com ele, ok? - Ela nos encarou e todos nós assentimos.
- Precisamos manter a calma, tá? Não dá pra se exaltar com ele porque agora ele é um membro do Sotus. - Liam nos lembrou.
- Eu vou ficar na minha, se ele não pisar no meu calo eu não chuto as bolas dele, simples assim. - Ela disse agora calma e nós rimos.
- Depois reclama que o Levi sai chutando os amiguinhos. - Evan negou com a cabeça puxando a gravata do pescoço e a afrouxando.
- Ele não pode ser assim, é uma criancinha fofa. - Ela disse fazendo um bico. - Que saudade do meu pretinho...
- Também tô. - Suspirei e Liam fez o mesmo.
- Aposto que ele também deve estar morrendo de saudade de vocês. - Ela sorriu.
- Mas já disse que não, caralho! - Jasper resmungou. - Não insista, Sam!
- Uma única foto com os calouros, Jasper! Com cada Lua e pronto! - Ela pediu mais uma vez.
- Você vai ter que ficar por aqui mesmo, Jasper. - Jaeden sorriu. - Que mal tem?
- Aceita? Ok, aceita. - Sam sorriu. - Vou avisar o fotógrafo! - Ela saiu indo pro meio do Pátio.
- O que?! Jaeden! - Ele bateu o pé como uma criança birrenta.
- Que é? Os calouros vão ficar felizes e além do mais a Jullie está fazendo as fotos também. - Ele apontou pra garota e Jasper revirou os olhos.
- Que se dane. - Jasper resmungou.
- Sempre tão carinhoso. - Ri sozinho ouvindo a conversa deles. - Quando vamos começar as fotos?
- Daqui alguns minutos. - Fizzy sorriu se aproximando. - Como está se sentindo, campeão?
- Bem, eu acho. - Sorri. - Os veteranos vão ficar pras fotos?
- Jasper vai fotografar com vocês e os meninos vão ficar pra apoiar, eles são bons nisso.
Ela sorriu vendo os garotos entregarem barrinhas de cereal pros presentes e conversarem animados sem as carrancas de quando estão agindo como membros dos Sotus.
- Luas e Estrelas, vamos começar essa sessão de fotos! - Sam sorriu. - Comigo eu quero Alexander Verlaque e Hailley Torrez do curso de Artes!
- Já sou eu? - Disse nervoso.
- Vai lá, Alec. Você vai arrasar!
Liam bateu em minha bunda assim que levantei e eu só pude rir. Caminhei meio cambaleando até Sam tentando me manter calmo ao ver Jasper se aproximar também. Assim que ele colocou os olhos em mim eles dobraram de tamanho.
- Você? - Ele disse surpreso.
- Eu... - Sorri meio sem graça.
- Puff, baixo demais. - Ele riu quando estávamos frente a frente.
- O que?
- Seu tamanho. - Ele me olhou de cima abaixo. - Olha bem pra mim, eu fui o ganhador do concurso ano passado, acha mesmo que se parece comigo em alguma coisa? - Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso do destino
FanfictionO passado é um fardo que todos nós vamos carregar durante toda nossa vida, porém, Alexander não consegue se desfazer do seu. Foi por isso que na companhia de seus melhores amigos resolveu se inscrever na mesma faculdade do seu grande amor de infânci...