009

26 1 0
                                    

Depois da conversa agradável com Jasper, eu contei aos meus amigos o que havia acontecido e expliquei pra Cody sobre minha pequena paixão pelo Sotus de Medicina. O garoto achou tudo muito fofo e prometeu guardar segredo. Eu, Cody, que era a Lua de Farmácia e Evan tínhamos reunião do projeto e precisávamos nos arrumar com o uniforme da escola para uma sessão de fotos. Liam e Lillian podiam nos assistir se assim quisessem.

Caminhamos todos para os nossos dormitórios para vestirmos os uniformes e então ir assistir o início das aulas. No nosso caso, faríamos as fotos enquanto nossos cursos nos mandariam energias positivas torcendo e observando. O diretor fazia questão de que todos nós usassemos nossos uniformes e assim fizemos. Coloquei a blusa de botões branca, a gravata preta e também a calça preta que fazia do uniforme quase uma roupa social, coloquei meus vans e sai do meu quarto. Evan estava se matando pra ajeitar a gravata no pescoço e fui até lá pra ajuda-lo.

- Essas coisas apertam meu pescoço, Alec. - Ele fez um bico e eu dei risada de sua cara fofa com as bochechas infladas.

- Você é todo desajeitado devia se arrumar mais, os membros do Sotus não vão gostar de te ver todo desarrumado. - Terminei o nó de sua gravata e lhe dei um beijinho na bochecha. - Logo, logo, você tira isso do pescoço.

- Também não gostamos de namoricos pelo corredor da escola, já não te disse isso, 0027? - Jasper me encarou e eu assenti. - Fica o avisa pra você também, 0047.

- Eu? Namorando esse aí? - Evan riu- Tenho amor a minha vida!

- Tem certeza que tem? - Puxei sua orelha e ele riu.

- Lua, espero que orgulhe nosso curso esse ano. - Jackson apareceu atrás de Jasper falando com Evan e meu amigo o encarou com um brilho misterioso nos olhos.

- Prometo dar o meu melhor. - Evan sorriu largo e pude jurar que Jackson corou.

- Eu odeio saias, por que o uniforme das garotas tem que ser tão clichê? - Lillian saiu choramingando de seu dormitório.

- Você tá linda, Babe. - A encarei e segurei em sua mão a fazendo dar uma voltinha. - Deslumbrante!

Jasper coçou a garganta como um aviso denovo e eu revirei os olhos, bufando em seguida.

- Senhor membro do Sotus, eu não namoro com nenhum dos presentes aqui, pois todos fazem parte do meu ciclo de amigos, então não precisa se preocupar. - Sorri falso.

- Está sendo irônico comigo? - Ele me encarou puto.

- Nunca faria isso... - Sorri falso mais uma vez.

- Algum de vocês viu meu suspensório? - Liam disse saindo do seu dormitório. - Que isso? Reunião dos veteranos?

- Só estamos passando nos dormitórios pra avisar aos participantes do Concurso que já devem descer. - Jhonny apareceu ali e seus olhos se arregalaram ao ver Lillian parada a sua frente.

- Você por aqui? - Lillian franziu o cenho.

- Oi, Quanto tempo, né? - Ele sorriu sem graça.

- Olha, vou dizer uma vez só ter respeito é uma coisa, mas pagar de falsa é algo que eu não sei fazer. - Ela disse saindo dali batendo os pés.

- Lilly, espera! - Liam a seguiu mas não sem antes olhar pra Jhonny de cara feia.

- O que foi que eu fiz? - Ele questionou e eu suspirei.

- Você não fez nada mas seu amiguinho fez. - Evan disse se controlando pra não perder a paciência. - E pode ter certeza que ninguém por aqui esqueceu que você sempre foi o melhor amigo dele. - Evan esbravejou entre dentes e me puxou consigo na direção dos meus amigos.

Jhonny On:

Fazia anos que eu não a havia, desde o ensino médio pra ser mais exato e mesmo assim Lillian nunca havia saído da minha mente um segundo sequer. Ela sempre foi meu grande amor desde o fundamental e Allan sabia disso quando eles começaram a namorar. Eu sempre fiz de tudo pra evitar que ele a magoasse e me partia o coração ter que ver a mesma sofrer com o preconceito da família dele.

Mesmo depois de tanto tempo eu ainda tinha certeza do que eu sentia, Lillian nunca havia saído do meu coração e eu me sentia extasiado por ter a reencontrado agora. Não só ela, mas também todos seus amigos que assim como ela deviam me odiar por ser tão próximo de Allan. Mal sabiam eles que eu fui o primeiro a passar a odiar meu melhor amigo quando soube que ele escolheu o dinheiro e proteção dos pais do que criar um filho seu. Aquilo me deixava mal, afinal, eu não havia feito nada pra merecer aquele ódio gratuito.

- Então agora eu sou o culpado pelas merdas que Allan fez? - Disse indignado. - Mas que caralho!

- Ei, fica calmo, você só precisa de tempo pra dizer a ela como as coisas aconteceram. - Jackson me tranquilizou.

- Não conhecem a Lillian? Ela nunca vai me ouvir. - Eu bufei. - Não esperava a ver por aqui. Nem ela, nem os amigos dela.

- Todos mudaram muito. Tem certeza que são os mesmos amigos? - Jasper questionou confuso.

- Bom, eu acho que... - Jackson me interrompeu.

- Não tem como termos certeza, certo? - Jackson sorriu pra mim. - Podem ser e podem não ser... - Ele disse dando de ombros. - Não existe só uma Maria no mundo.

- Verdade. Por um momento pensei ter lembrado de alguém daquela época. - Ele disse meio perdido.

Tão burrinho. O amor realmente nos deixa cego?

- Por que não vamos logo? - Jackson questionou. - Lee e Jaeden estão nos aguardando lá no local do evento e Lee odeia esperar.

Por acaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora