Capítulo 4

48 7 0
                                    

comentem e me ajudem com os votos✨.

Abri meu olhos lentamente escutando de fundo alguém me chamar. eu realmente dormi? Quando foi isso deus?

Maju: Pelo amor de Deus Lisa, acorda menina, nós chegamos!- escuto a voz de Maju, e uma risada de fundo.

Lisa: O que foi Maju?- minha voz sai embargada por conta do sono. me ajeito na poltrona coçando meus olhos.
Olho para ela.

Maju: Até que enfim meu pai.- Maju diz levantando a mão para o céu.

Lisa: Chegamos?- pergunto, mas não é Maju que me responde

Xx: Sim, e já faz alguns minutos.- a pessoa ri.

Olho em direção a voz, e só agora percebi que além de Maju, a mais 3 pessoas aqui; Dylan, Lucas, e Eric.

E quem me respondeu foi Lucas.
Olhei em direção a eles.

ele tá mesmo falando com a gente? que milagre é esse?

Lisa: Você sabe falar?- perguntei a Lucas, que riu, igualmente a todos.

Maju: Meu deus Lisa, você não bate bem.- Maju disse rindo, mas sei que ela está um pouco desconfortável com ele aqui.

Eric: Já tomou nosso tempo demais, bora descer logo desse negócio.- Eric diz.

Lisa: Que educado.- digo descaradamente debochando, ele sorri falso para mim.

Dylan: Mas o que ele falou não deixa de ser verdade.- Todos olhamos em direção a ele.- já chegamos tem mais de 10 minutos, mas você não acordava.- ele diz olhando em seu relógio de pulso e rindo.

Lisa: Tá bom gente, eu já entendi que eu durmo demais.- digo fazendo movimento de "rendição".

Eric: Vocês vão ficar falando aí, ou vão descer logo?- ele diz já na porta, impaciente.

Maju: eu em, que mal humor menino.- ela diz e ele sai do ônibus xingando algumas palavras que com certeza nem devem existir.

Nós rimos e eu me levantei

Lisa: Vamos descer então, e me desculpem por tomar o precioso tempo de vocês.- digo dando ênfase em precioso.

descemos do ônibus, eu e Maju surtamos um pouco, esse lugar é melhor que nas fotos! A primeira coisa que vejo é um gigantesco lago maravilhoso a minha frente, e um pouco mais distante alguns chalés. que lugar maravilhoso!

no site falava que eram no total 20 chalés, 10 para meninos, e 10 para meninas, eles são separados, para que meninas e meninos não se misturem durante a noite. Mas se eu não me engano, tem dois chalés - um para meninos e outro para meninas - que são bastantes beliches, onde cabe mais ou menos 8 pessoas.

[...]

Como fomos os últimos a descermos do ônibus, ficamos com os chalés que sobraram, e acabei de descobrir que o único que agora está sobrando, é o único que fica ao lado de um masculino, mas eu sinceramente não vejo problema nisso.

Eu e Maju pegamos nossas malas e fomos em direção ao nosso chalé, para guarda-las.

Quando entramos, ficamos alguns segundos observando aquele lugar, meu deus como pode ser tão lindo.

Ele é bem rústico, é perfeito.

[...]

Nós já arrumamos tudo e agora estamos deitadas nas "nossas" devidas camas, passaram aqui a alguns minutos avisando que o almoço ficará pronto as 12:00 horas, então, temos mais meia hora.

Nosso caosOnde histórias criam vida. Descubra agora