passou-se algumas horas e algumas pessoas começaram a sair de seus chalés já com roupa de banho ou coisas assim.
Lisa: Vai entrar na água?- perguntei a Maju.
Maju: Acho que sim, não sei.- ela me responde bem indecisa.
Lisa: Vai entrar sim! aproveita o dia, doritos.- ri ao a chamar pelo apelido, e ela também.- vamos lá no chalé, vou colocar meu celular pra carregar, então aproveita e troca de roupa, mesmo que você não entre.- ela concorda e fomos para o chalé.
Voltamos para perto do lago e me sentei a baixo de uma das árvores que havia ali.
Maju: Tem certeza que é pra eu entrar?- a encarei "brava" e ela riu.- tá bem, eu vou, mas já volto.- concordei e ela foi.
Entendo que Maju não queira me deixar sozinha aqui, mas não tem o por que de eu prender ela aqui por eu não saber nadar.
me deitei na grama - ainda de baixo da árvore - e mesmo sendo um pouco complicado com causa do sol que batia em meus olhos, encarei o céu, observando o quase por do sol que se formava ali.
pensei em ir pegar meu celular no quarto para tirar foto, mas repreendi a mim mesma, lembrando que eu tinha falado para eu mesma que ficaria o mais longe possível do celular enquanto estava aqui.
ouvi um galho quebrando, e logo "senti" que alguém estava deitado ao meu lado.
Não sei ao certo quem é, e nem se estava muito perto, ou longe de mim, mas também não fiz questão de saber, eu só quero aproveitar essa vista linda.
-o por do sol tá lindo, né?- a pessoa diz, e sem mesmo olhar, reconheci sua voz.
Dylan.
Lisa: Sim, está.- digo apenas, fechando meus olhos, por eles arderem um pouco por conta da tamanha claridade.
Abri meus olhos novamente e resolvi o encarar. Meu corpo estremeceu inteiro assim que o vi a pouquíssimos centímetros de mim, o que me fez corar. Com o pequeno "susto" eu me sentei, o que o fez também sentar, e me encara confuso por eu ter feito aquilo.
-que foi?- ele me perguntou confuso.
não, então, é que eu já gostei muito de você e ter você tão perto assim me deixa envergonhada e assustada sabe.
isso era o que eu podia dizer a ele, mas vamos concordar que é melhor não.
antes que eu pudesse dar qualquer desculpa esfarrapada a ele, uma voz feminina me chama, me fazendo procurar de onde vem.
Um pouco distante de mim, vejo um menina andando - quase correndo - até eu, eu conheço esse garota de algum lugar.
Ela foi se aproximando e assim pude ver seu rosto, July! salva pela July!
Me levante rapidamente sorrindo, e a abracei.
July: Meu deus, eu até que enfim te conheci pessoalmente.- ela ri se separando do abraço.
Lisa: Pois é menina!- rio também.
July: Cadê a Maju?- ela perguntou procurando em sua volta.
Lisa: Está no lago! Liberaram para todo mundo, e eu falei pra ela aproveitar.- ela concordou, e olhou para baixo, onde Dylan ainda estava, meu deus, eu até tinha esquecido que ele estava ali.
July se aproximou de mim.
July: E qual é a desse daí?- ela sussurrou.
Lisa: Depois explico.- sussurro de volta, e ela concordou.
Dylan levantou e me encarou.
-Bom, é... eu vou indo! até logo Lisa.- ele disse e acenou saindo.
July: Credo!- a olhei.- que menino estranho.- ela disse e eu ri alto.
Lisa: Ele é.- digo ainda rindo.
Maju: July! Que saudade!- maju chega do nada gritando.
Elas se abraçam. Maju estava um pouco molhada, o que fez July reclamar, e eu ri.
passamos um tempo conversando na beira da água, até definitivamente escurecer, e voltamos para nossos devidos chalés.
Ah! eu tinha até esquecido, july disse que sua prima também virá para o acampamento, não a conheço, mas Maju sim.Devidamente de banho tomado, estamos deitadas em uma só cama assistindo série, esperando o horário do jantar. E como sempre alguém passou avisando o horário que seria.
Jantamos, e voltamos para o chalé, e nos arrumamos para deitar, já que hoje não irá ter nada de diferente.
Maju, pegou seu celular e começou a mexer no mesmo, mas logo dormiu, o que eu também deveria estar fazendo, mas não consegui...
Oii gente, bom, minha amiga está fazendo uma "continuação" da minha história, mas no caso, uma história na visão da Maju! (mas em outra historia, claro). passem la, isso ajudaria muuito a gente!❤ o user dela é doritosyea 💖
comentem e me ajudem com os votos!✨
~chima