comentem e me ajudem com os votos.🍁
Porque está muito frio
para você aqui e agora,
Então deixe-me segurar
suas duas mãos nos bolsos do meu suéter.-the neighbourhood.
24 de dezembro de 2019.
08:03 AM.Respirei fundo antes de me atrever a abrir meus olhos. parece que alguém não fechou as cortinas, não é?
Véspera de Natal.
enrrolei um pouco em minha cama, e logo depois peguei meu celular para olhar as horas.
Me levantei, e olhei para Maju - que ainda dormia e resolvi tomar um banho.
Quando ja pronta, fui em direção a porta, onde ficam os nossos horários aqui no acampamento. o café da manhã é daqui quinze minutos.
Lisa: Maju!- cheguei perto de sua cama e a cutuquei.- O minha filha bora acordar né! vai ficar sem comer em.- Maju abriu apenas um olho e me encarou atordoada por conta do sono.- o café é as oito e meia, daqui quinze minutos.- avisei e ela levantou.
Maju: Aí meu deus, eu só queria dormir!- ela levantou as mãos para cima, em súplica, eu ri de seu exagero.- Mas eu não vou ficar sem comer.- e então ela correu para o banheiro tomar seu banho.
Já passava das 8 e meia, e estávamos saindo agora do chalé. - a fila do café deve estar enorme! - reclamei sozinha emburrada, como sempre trancando nossa porta.
Eu e Maju fomos para o refeitório quase correndo. Quando passamos pela porta, nossas caras de desgosto entregavam qualquer coisa. a fila está enorme, mas está andando rápido, o difícil será alguma mesa nesse lugar.
Entramos na fila, e minutos não demorados, pegamos nossas bandejas.
Ok, hora complicada.Paramos no meio do salão e passamos nossos olhos por ele, tediosas. fala sério né, nenhum lugar?
-Meninas!- uma voz atrás de nós nos chamou, fazendo nós virarmos. era July.
-Oi, July!- nós sorrimos.
-Que bom que achei vocês.- ela parecia aliviada.- estou perdida, não conheço quase ninguém daqui.- concordamos.
Apesar de nossa sala de aula praticamente inteira estar aqui - e algumas pessoas da escola - eu e Maju também não conhecemos nem metade.
Voltamos nossa atenção para as mesas, afim de ainda achar uma mesa.
-Gente - July começou.- acho que vamos ter que comer de pé.- ela riu pelo nariz.
antes que eu ou Maju pudéssemos falarmos alguma coisa, mais uma vez ouvimos alguém nos chamar.
-Ou!- a voz vinha de atrás de nós, e quando nos viramos vimos Eric, com sua cara despreocupada de sempre. Era ele quem nos chamava.
-Que foi?- Maju perguntou por nós três.
-Tem espaço na nossa mesa, querem sentar lá?- nossa mesa?
olhei para ele confusa. Não acredito que Eric levantou da própria mesa só para nos chamar! vai chover.
-Ta.- respondemos as três juntas, dando de ombros e o seguimos.
chegamos na mesa, e sim era as pessoas da nossa sala que estavam nela - incluindo Dylan e Lucas - como você adivinhou?
uh, eu havia esquecido de que Eric era amigo deles todos.