Capitulo nove
Um tempo depois de ter ficado na beira da piscina, pensando em tudo que tinha acontecido naquela noite, ela foi se deitar. E pela primeira vez em muito tempo, ela dormir ao lado de seu marido. Quanto amanheceu Marco percebeu que sua amada tinha dormido ao seu lado, por um momento ele acabou ficando feliz. Mas logo saiu para trabalhar. Assim que chegou na porta de ser condomínio se deparou com uma enorme quantidade fotógrafos. Ele achou um pouco estranho. Mas não deu muita importância.
Daniela on
Quando acordei percebi que Marco já tinha ido trabalhar. Como era meu dia de folga, decidi ficar um pouco no celular e atualizar meu feed. Percebi que fui marcada diversas vezes em uma publicação. A mesma publicação, porém de fontes diferentes. Não podia acreditar! Era um vídeo da minha briga com Marco! O que aconteceu naquele evento acabou sendo divulgado na internet.
-Será que Malu vazou está notícia? Ela era a única jornalista presente! Vou ligar para ela. Quero tirar essa história a limpoLigação on
-Malu? Está ocupada?
-Oi dam! Não, pode falar
-Podemos nos encontrar?
-Sim! Agora?
-De preferência
-No mesmo ligar de ontem?
-Isso mesmo
Ligação off
Daniela offMalu on
Daniela estava estranha, dava para notar isso pela forma de como ela falava comigo pelo telefone. Quando cheguei ao restaurante à vi sentada na mesma mesa de ontem-Olá dam!
-Malu, preciso que me explique uma coisa
-Ox, claro! O que foi?
-Você era a única jornalista presente naquele evento ontem?
-Sim, e pode ficar tranquila. Mandei todos os meus fotógrafos saírem do local e irem embora na hora de seu incidente com Marco. Também revisei todas as fotos tiradas na noite de ontem e mandei que apagassem todas as fotos que registraram o momento
-E como você explica a notícia que saiu na internet?
-Como é...? Que notícia? Impossível!
-NÃO TINHA OUTRA FONTE DE INFORMAÇÃO NO EVENTO!
-Calma Daniela! Nunca te vi tão estressada!
-POR QUE VOCÊ NUNCA TINHA ME DADO MOTIVOS MALU!
-E agora eu dei?É por isso que está gritando comigo?
-SIM! Voce deu! Quem além de você teve acesso a essa informação?
-Eu não sei! Você é famosa, tem paparazzi de olho em você sempre. Não tem como isso vir de mim. Qual motivo eu teria para fazer isso com você?Daniela estava com uma expressão bem triste, ela se levantou da cadeira em minha frente , onde estava sentada, e foi embora, me deixando bastante confusa. Ela nunca agiu assim!
Malu offDaniela on
Confesso estar vem decepcionada com Malu! Eu devo acreditar que não foi mesmo ela que postou a notícia? Eu não sei, tenho motivos para pensar ao contrário. Assim que cheguei em casa Marco já estava lá-Amore mio! Que bom que chegou!
-Marco! Acho que devemos conversar!
-Claro! O que você quer me dizer?
-Sobre o que aconteceu ontem...
-Achei que já tínhamos resolvido isso e...
-NÃO! Não é isso. É que a nossa briga acabou repercutindo um pouco.
-Como assim?
-Saiu uma notícia na internet
-Não acredito! Foi culpa daquela jornalista que se diz sua amiga!
-Não Marco. Não foi ela. Pode ter certeza disso
-Como você consegue acreditar tanto assim nessa mulher! Você nem a conhece direito
-Conheço o suficiente para saber que ela foi honesta comigoMarco impaciente saiu de minha frente murmurando algumas coisas em italiano
Acho que fui um pouco rude com Malu. Ela sempre foi tão boa comigo. Sempre tão doce e meiga. Acho que devo uma desculpa para ela, de uma forma diferente.Vou ao trabalho dela. Chagando lá pergunto a secretaria.
-Olá, Malu está por aqui?
-Na verdade não, mas eu posso ajudar?
-Pode, me diga qual é sua sala
-A senhora não pode entrar lá sem Malu
-Você vai até a sala dela comigo, quero apenas deixar esse bilhete na sala dela
-Tudo bem, vai ser rápido?
-Sim, rápido, eu prometo!
-Tudo nem! Eu levo a senhora até lá.Eu deixei o bilhete em cima da mesa junto com um grande buquê de rosas. O bilhete dizia
"Maluzita , me perdoe pelo meu comportamento de mais cedo. Estou arrependida, você sempre tão doce! E eu fui uma abestalhada. Me perdoe se te magoei. Mas não consigo parar de pensar em você! "
Assim que deixei o bilhete e as flores em sua mesa, fui em bora para casa. Não conseguia parar de pensar nela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu uma incrível história de amor
RomanceUma artista famosa e uma jornalista local se conhecem em uma entrevista sobre sua carreira, elas acabam se tornando cada vez mais próximas e isso pode mudar suas vidas ... A história de amor de Daniela Mercury e Malu Verçosa de uma forma que elas n...