Capítulo vinte e oito
Continuação...
-O nome dele é Rodrigo. Ele era meu empresário, e também já tivemos um relacionamento. Durou bem pouco, ele é bem controlador.
-E porque ela estava no mesmo lugar que a gente?
-Não sei, talvez para me vigiar! Quando a gente encontrou ele em Veneza, ele ainda era meu empresário, então ele sabia onde eu estava!
-E ele não é mais seu empresário?
-Não, eu demiti ele depois que você foi embora do hotel.
-Era com ele que você ia se encontrar naquela noite?
-Sim!
-Onde?
-No restaurante que ficava em frente ao hotel!
-E porque você ia se encontrar com ele Alinne?
-Para dizer que eu não queria ele me perseguindo por onde eu ia. Não é a primeira vez que ele faz isso!
-E porque você já não tinha demitido ele antes?
-Ele era um bom profissional Daniela.
-E na primeira noite que você saiu? O que foi fazer?
-O que eu te contei antes era verdade, eu apenas não estava conseguindo dormir, então fui dar uma volta.
-Nossa, eu acho que preciso de um tempo para digerir essa história toda!
-Eu entendo. Espero que um dia você me desculpe por tudo!Alinne saiu de minha casa chorando e se demonstrando bastante arrependida.
Daniela off
Alinne on
Eu precisava que Daniela acreditasse em mim! Eu não menti para ela,não sobre tudo,menti apenas sobre a primeira noite que sai escondida, e omiti alguns detalhes sobre o resto!Apesar do "plano" do Rodrigo ser estupido, ele poderia funcionar. O nosso "relacionamento" poderia ajudar em minha carreira. Mas apesar disso, eu também gostava muito de Daniela. Me apaixonei por ela, e eu não contava com isso.
Alinne off
Daniela on
Eu pensei em tudo o que Alinne me falou a noite inteira, talvez eu acreditasse no que ela me disse. Ele me pareceu tão verdadeira. Eu gostava tanto dela. No dia seguinte eu acordei com algumas mensagem de Malu
*-Bom dia dam! Está bem? Conversou com Alinne?
*-Bom dia Malu! Que tal um café juntas? Te conto tudo!
*Claro!No mesmo lugar de sempre!
*-Com certeza!Me arrumei e fui até a padaria onde nós sempre nos encontramos. Ela já estava sentada me esperando em uma mesa, e como sempre, ela estava muito linda!
-Malu!
-Oi dam! Tudo bem?
-Estou bem sim! E você? Como foi que passou de ontem para hoje?
Perguntei com um sorriso no rosto
-Muito bem! Mas está sendo melhor agora que estou na sua presença!
Ela sorriu de uma forma descontraída e continuou falando
-Como foi ontem com Alinne?
-Eu acho que talvez eu acredite nela.
-Talvez?
-É. Não sei se eu consigo acreditar nela depois de tudo que aconteceu em Veneza.
-Se você realmente gosta dela, talvez você devesse dar uma segunda chance a ela.
-Você acha é?
-Eu acho!Eu fiquei encarando Malu por um tempo até que recebi uma mensagem.
-É Alinne. Ela quer me encontrar.
-Vá! Depois nós nos falamos novamente.
-Tudo bem!Alinne queria me encontrar em seu estúdio, eu sai da padaria e fui direto ao seu encontro.
-Alinne? Está aí?
-Oi Daniela! Que bom que você veio!
-É eu vim sim!
-Eu queria te mostrar uma música que eu estou trabalhando!
-Me chamou aqui para isso? Você não pode simplesmente fingir que nada aconteceu!
-Estou tão arrependida de ter mentido para você! Estou tentando fzr de tudo para te ter de volta do meu lado! Eu amo você Daniela! Não importa Oq eu devo fazer ou quantas vezes eu ainda vou te pedir perdão, só sei que não vou desistir fácil de você. Você é o amor da minha vida. Sinceramente, nunca pensei que seria tão apaixonada por você!
Eu olhei para ela com lágrimas nos olhos e a abracei
-Eu perdoo você Alinne! Eu também amo você. Mas você vai ter que reconquistar minha confiança!
-Claro, vou te provar todos os dias que voce tem motivos para confiar em mim!
Ela sorriu e me beijou de uma forma lenta e apaixonada
-Muito obrigada Daniela! Você não sabe o quanto essa segunda chance significa para mim. Tive tanto medo de te perder por uma bobeira minha!
-Você não me perdeu. Eu ainda estou aqui. Pode ficar tranquila!Nós conversamos por um bom tempo, e depois eu fui embora. Tinha muitos trabalho para fazer. Ia começar a fazer meus shows novamente muito em breve, já não aguentava mais ficar sem cantar e dançar!
Daniela off
Alinne on
Eu estava tão feliz por Daniela ter me perdoado. Naquele momento eu nem me importava com a repercussão do nosso relacionamento, eu só estava me importando com o fato de que eu quase tinha perdido o maior amor de toda a minha vida! "Excluir" o Rodrigo de minha vida talvez tivesse sido a melhor decisão que eu tomei em anos. Ele quase estragou meu relacionamento com a Daniela uma vez, não vou deixar com que ele faça isso de novo! Dessa vez vou fazer com que tudo saia perfeito, e no momento certo, vou pedir ela em casamento outra vez.
Alinne off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu uma incrível história de amor
RomanceUma artista famosa e uma jornalista local se conhecem em uma entrevista sobre sua carreira, elas acabam se tornando cada vez mais próximas e isso pode mudar suas vidas ... A história de amor de Daniela Mercury e Malu Verçosa de uma forma que elas n...