Investindo em um novo amor

699 29 4
                                    

                    Capítulo quarenta e um

Daniela on

Nós desistimos de ir até o restaurante e acabamos voltando para o hotel.

-Me desculpe por não termos ido a lugar nenhum!
-Você não precisa me pedir desculpa Daniela! Foi por causa de tudo o que aconteceu hoje que eu tive coragem de te falar tudo o que eu sinto!
-Não se assuste seu eu me apaixonar mais por você da cabeça aos pés, e não fique surpresa se eu te amar mais por tudo que você é. Eu não pude evitar essa amor que cresceu dentro de mim! E é tudo culpa sua!
-Culpa minha?
Perguntou Malu sorrindo
-Sim! Culpa sua! Você me conquistou! Desde o primeiro dia que eu te vi.
-O amor que você despertou dentro de mim Daniela, é um sentimento muito raro.
-Eu fico tão feliz em ouvir isso! Eu sinto exatamente a mesma coisa por você!

Nós demos um selinho e rapidamente nos afastamos

-Porque a gente não pede alguma coisa aqui no hotel mesmo?
-Boa ideia Maluzita! Você faz o pedido para a gente?
-Faço sim!
-Vamos subir para o meu quarto? Mande entregar lá!
-Ok!

Malu terminou de fazer o pedido e nós subimos juntas até meu quarto.

-Posso usar sem banheiro dam?
-Claro!

Enquanto ela estava no banheiro eu sentei na poltrona e fiquei pensando em nossos beijos.

-Pensativa gata?
-Um pouco!

Eu encarei ela por um tempo e sorri

-O que foi?
-Nada, é que eu ... -disse enquanto me levantava da poltrona indo em direção a ela- ...será que eu posso te dar um beijo?

Malu não me respondeu, apenas se aproximou de mim e selou novamente nossos lábios, foi um beijo de desejo e paixão, que acabou sendo enterrompido por alguém batendo na porta de meu quarto.

-Acho melhor abrir!

Malu abriu a porta e recebeu a comida que nós tínhamos pedido.

-Ih, ferrou!
Disse olhando Malu de cima a baixo com um olhar de desejo
-O que foi?
-Eu acho que eu estou muito apaixonada por você!
Nós duas sorrimos, tranquei a porta, servi champanhe para nós duas e entreguei uma das taças para Malu,pousei minha mão livre em sua cintura e a trazia cada vez para mais perto de mim.Eu podia sentir sua pele arrepiada, seu coração batendo forte e enxergava o brilho em seus olhos. Ela levantou sua mão e levou até meu cabelo, colocando uma pequena mecha atrás de minha orelha.
Daniela off

Malu on
-Não faça isso comigo!
Minha voz saiu abafada enquanto nossos rostos se aproximavam. Seu cheiro doce estava ficando mais forte, o que estava me enlouquecendo, e eu claramente estava perdendo a consciência dos meus atos. Eu a empurrei levemente para trás até que seu corpo estivesse contra a parede. Nossas respirações se misturavam e finalmente Daniela acabou com o espaço que nós separava, assim que nossos lábios se tocaram, eu tive novamente a certeza que eu realmente era apaixonada por aquela mulher. Eu não me manifestei contra seu beijo, o respondi na mesma intensidade.Daniela colocou sua outra mão em minha cintura o que a fez derrubar a taça, e isso acabou me despertando. Eu me afastei de Daniela.

-O que foi?
Disse Daniela mordendo seu lábio inferior me lançando um olhar sedutor
Eu olhei para taça quebrada no chão e voltei a encarar Daniela
-Você sabe que mexe comigo não sabe?
Disse colando novamente meus lábios no dela. Eu a pressionava contra meu corpo com uma das mãos e percorria seus cabelos lisos com a outra. A respiração de Daniela estava irregular e intensa, e meu coração parecia querer escapar de dentro de mim, meu sangue pulsava mais rápido e mais quente em minhas veias.Ela me levou até o sofá e entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura, senti seu sorriso em meu ouvido.Seus lábios macios tocaram meu pescoço, minha bochecha, meu nariz, e novamente minha boca. Eu acariciei sua perna e ela fechou os olhos e jogou a cabeça para trás como se precisasse do meu toque da mesma forma que eu preciso do dela. Ela começou a abrir o zíper do meu vestido enquanto me beijava, eu passei a mão pela suas costas e desci o zíper de seu vestido, um gemido abafado saiu de sua boca, o que me fez perceber a situação, eu me afastei de seus beijos e disse

-Daniela, você tem certeza que quer fazer isso?
-Eu nunca tive tanta certeza em toda minha vida!
Disse Daniela com um sorriso provocante enquanto pegava minha mão. Eu me levantei do sofá e segurei em sua cintura, aproximei minha boca de sua orelha, eu senti o seu corpo todo arrepiar e disse enquanto subia novamente o zíper do meu vestido e o ajeitava

-Eu preciso ir!
-Não vá!

Ela acariciou meu nariz com o dela e eu pude sentir seu hálito quente bem próximo

-Não apresse as coisas Daniela!
-E você vai me deixar aqui te esperando outra vez? Quantas vezes eu já disse que eu quero muito você! Eu já me declarei várias vezes para você, mas você continua achando que eu sou louca! Eu sou apaixonada por você!
-Eu... eu também sou! Mas eu não sei se eu consigo!
-Tudo bem. Eu entendo, mas eu não sei se eu ainda consigo esperar por você
Ela tocou brevemente os meus lábios outra vez. Eu já estava na porta, e quando olhei para trás, eu sentia um turbilhão de sensações ao ver Daniela,o desejo de te-lá havia me tomado completamente. Eu avancei até Daniela sem hesitar e tomei seus lábios outra vez

-Desistiu de ir embora?
-Desisti!

A medida que eu a beijava o calor de nossos corpos aumentava, e em cada parte de seu corpo que eu tocava eu encontrei um calor diferente, um sabor próprio, um gemido novo. Ela havia se entregado completamente para mim. Nós subimos até sua cama e ela arrancou minha roupa com desejo eu abri seu vestido e a despi com paixão.Eu a joguei sobre a cama e fiquei observando seu corpo. Ela tinha o corpo perfeito que parecia ter sido desenhado a mão, com traços finos de sedução.

-Vai ficar aí só me olhando?
Perguntou Daniela com um pequeno sorriso provocante
-Eu poderia ficar apenas te olhando para sempre
Disse enquanto colocava meu corpo sobre o dela.Passei minha mão em sua cintura e desci até suas coxas. Eu a encarei, notando sua ansiedade.Ela se sentou na cama e mordeu com força o meu lábio inferior, eu a beijei no pescoço forçando-a encostar a cabeça na cabeceira da cama. Eu desci meus beijos até sua intimidade e ela puxou meu cabelo e apertou meu rosto contra sua intimidade, enquanto ela gritava de prazer.
Malu off

Daniela on

Malu tinha me levando a loucura. Eu estava esperando a tanto tempo por aquele momento. Eu finalmente tinha a mulher que eu era apaixonada em minha cama. Eu a empurrei levemente para traz e a fiz deitar na cama,eu pousei minha mão em seu pescoço e a toquei apenas com a ponta dos meus dedos.Eu a beijo logo abaixo do umbigo e minha língua passeou por todo seu corpo até suas pernas.Eu entro com minha língua no meio de suas pernas e Malu agarra com força as cobertas e morde seus lábios inferiores tentando conter um gemido.
Daniela off

Malu on

Eu senti o dedo de Daniela trabalhando junto com a língua. Eu fecho os olhos com força, levo uma de minhas mãos até seus fios macios e puxo-os de leve. Ela aumentou os movimentos. Meu grito de prazer ecoou pelo quarto. Segundos depois nossos corpos desaba sobre o travesseiro, eu estava ofegante, e meu corpo todo estava trêmulo.

-Sabe Daniela -disse ainda um pouco ofegante enquanto me virava de frente para ela- eu acho que esse foi o melhor dia de toda a minha vida!
-Eu também acho!
Ela passou os dedos em meus lábios. Eu queria gritar novamente que a amava, mas eu tinha medo de assusta-la.Ainda era cedo demais.

A chuva estava forte naquele momento, nós nos banhamos e deitamos juntas na cama abraçadas. Ficamos ali até amanhecer.

Malu off

Daniela e Malu uma incrível história de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora