O grande evento

437 31 0
                                    

                            Capítulo dez

Malu on

Não tirei Daniela da cabeça o dia inteiro. Isso acabou me desconcentrando um pouco do trabalho, então decidi sair um pouco para espairecer. Assim que voltei vi um lindo buquê de rosas em cima de minha mesa. Achei um pouco estranho, mas tinha um bilhete. Ah Daniela! Tinha que ser você. Com um sorriso no rosto toda abestalhada, fiquei feliz por saber que ela não estava mais brava comigo. Meu celular tocava, mas eu estava ocupadíssima lendo e relendo o bilhete de Daniela. A ligação foi tão persistente que resolveu atender, sem nem olhar quem era.

Ligação on
-Maluzitaa!!
-Daniela sua doida! Quem te deixou entrar na minha sala?
-Esta brava comigo é?
-Não, de forma alguma. Eu adoro rosas
-Então podemos dizer que eu acertei?
-Sim
Malu off

Marco on

Vou organizar um evento particular em minha casa, quem sabe assim eu e Daniela limpemos nossa imagem de casal "perfeito". E aproveito para fazer uma surpresa para ela.

Marco off

Daniela on
Como eu estava feliz de saber que Malu não estava brava comigo! Eu estava sorrindo sozinha com cara de besta olhando uma foto que eu e Malu tiramos juntas quando escuto Marco me chamando na sala

-Daniela!
-Sim?
-Eu tive uma ótima ideia meu amor!
-Diga
-O que você acha de organizarmos um evento aqui em casa em comemoração ao sucesso do meu novo emprego?
Eu percebi como Marco estava empolgado, então não hesitei em concordar com ele
-Claro meu bem, o que você quiser
-O que você acha de jantarmos fora hoje?
-Uma ótima ideia! Vou me arrumar! É rapidinho
-Te espero aqui

A quanto tempo Marco não me convidava para jantar fora. A quanto tempo ele não age como meu marido. Estou surpresa por ele agir assim, mas estou feliz. Foi por esse homem que me apaixonei. Me arrumei rapidinho e desci até a sala

-Uau, você está deslumbrante meu amor!
-Obrigada! Vamos?
-Claro

Marco abriu a porta para que eu entrasse, e fomos para um restaurante chic.

-Já tinha vindo aqui amor?
-Na verdade não Marco
-Que bom. Então hoje você vai conhecer um lugar diferente!

Marco me agarrou pela cintura, colou meu corpo junto ao dele, e me beijou. Um beijo cheio de amor e paixão.Olhei para ele surpresa. Ele sorriu para mim, e entramos no restaurante. Foi uma noite tão boa, que nem vimos a hora passar. Quando voltamos para casa Marco me levou em seu colo até nossa cama. Ele parecia um adolescente apaixonado!
Ele esta realmente disposto a mudar por mim! Mas eu acho que eu não estou disposta a continuar a viver com ele.

Daniela off

Marco on
Assim que amanheceu, comecei os preparativos para a festa. Fui até o shopping para comprar um presente que fará parte da surpresa que quero fazer à Daniela.
Marco off

Daniela on
Assim que acordei percebi uma movimentação não muito normal em minha casa. Decidi me levantar para ver o que estava acontecendo. Tinha vários cozinheiro e garçons, uma decoração simples, mas bem bonita. E uma lista de 150 convidados. Claramente Marco perdeu a noção! Não dei muita importância por que ele realmente estava muito feliz.
Daniela off

Anoiteceu, e já estava no horário da festa que Marco planejava

Daniela estava atrasada para a festa em sua própria casa, mas não demorou muito para que descesse até a área externa. Ela deixou todos os convidados boquiabertos com sua beleza. Para esse evento ela optou por um vestido serei com uma fenda em ambas as pernas, que realçava o seu corpo escultural.

-Daniela meu amor, você está linda
-Obrigada marido!
Brincou Daniela

Em meio ao evento, Marco subiu no pequeno palco que mandou montar em seu quintal. Ele pegou o microfone e começou a falar

-Pessoal! Um minuto de atenção por favor. Daniela, suba até aqui por favor

Ela sem entender, aceitou o pedido do marido e subiu no palco e ficou ao seu lado.

Daniela e Malu uma incrível história de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora