Capítulo trinta e oito
No dia seguinte...
Daniela on
Eu acordei reuni minha equipe e fui para a coletiva de imprensa, eu iria fazer uma tour pelo Estados Unidos.Assim que cheguei eu pude avistar uma multidão de fãs e uma fila de jornalistas querendo me fazer perguntas.-Olá pessoal, vamos dar início as perguntas?
Disse chamando a primeira pergunta-Daniela, o que você tem a dizer sobre seu término com Alinne rosa?
Eu empalideci e fiquei imóvel.
-Olhe, de minha parte teve muito amor. E da dela, apenas mentiras! Mas eu gostaria que fizessem perguntas sobre meu trabalho, não sobre meus relacionamentos passados! Próxima pergunta por favor.
-Daniela, quais são seus planos para comemorar carnaval no Estados Unidos?
-Tenho dezenas de ideias! Ainda preciso colocar todas no papel, e se possível, colocá-las em prática
-E você pode contar alguma dessas ideia para gente?
Perguntou outra jornalista-Eu quero levar toda a energia do carnaval do Brasil para todos as cidades que eu for. O nosso carnaval aqui é uma coisa massa né? Não da nem para explicar!
Respondi animadaA coletiva durou mais algumas horas até acabar.
Daniela offMalu on
Eu havia pensado a noite toda em Daniela. Eu não podia me apaixonar por ela, era loucura, das grandes! Eu estava organizando meu apartamento que estava uma bagunça, antes de ir trabalhar quando escuto um e-mail chagar para mim. Eu checo minha caixa de entrada-Só podia ser!
Era Daniela, ou melhor, era alguém da equipe de Daniela me oferencendo um emprego de produtora à mando dela. Eu revirei os olhos e não respondi.
-Parece que ela não vai parar de vir atrás de mim!
Eu peguei minha bolsa e fui para meu trabalho. No caminho para a emissora eu lembrei que havia prometido a Daniela que faria algo sobre a matéria de Alinne.
-Raquel, está ocupada?
Perguntei a uma jornalista
-Olhe Malu, estou atrás de uma matéria!
-Isso é ótimo, pois acho que tenho uma para você!
-Sério? Que massa?
-Espere só um pouco que daqui a pouco eu te passo o que é para fazer.
-Ok!
Respondeu Raquel entusiasmadaEu entrei em meu escritório e disquei para Daniela
Ligação on
-Daniela? Tudo bem?
-Oi Malu! Que bom escutar sua voz! Estou bem sim! E você?
-Estou bem também dam!
-E no que eu posso ajudar?
-Você lembra que eu te disse que iria fazer algo em relação a matéria de Alinne?
-Sim.
-Então, eu estou mandando uma jornalista para fazer uma matéria com a sua história.
-Uma jornalista? Que jornalista?
-Ela se chama Raquel. Ela é ótima.
-Ela pode até ser ótima, mas ela não é você. Pensei que você viria!
-Se eu não for você vai ficar chateada?
-Um pouco...
-Tudo bem, eu mesma vou. Chego aí em 30 minutos
-Estou te esperando.Ligação off
-Raquel, esqueça a matéria, eu mesma cubro.
-Mas Malu, e o programa que...
-De um jeito. Me ajude nessa vá!
-Tudo bem!Eu sai apressada da emissora e fui direto para casa de Daniela. Bato na porta e rapidamente ela abre a porta com um sorriso linda em se rosto.
-Malu! Que bom que você chegou!
Ela me abraçou e eu retribui
-Vamos começar?
-Claro, entre. Só não repare na bagunça!Tinha várias malas abertas cheias de roupas e figurinos de show espalhados pela casa.
-Está indo para onde com tantas malas assim?
-Turnê no Estados Unidos. Não sabia é?
-Aí meu deus, sabia sim! Como eu pude esquecer? Acho que estou com muita coisa na cabeça, nem me lembrava mais!
-Entendo.
-Eu tenho certeza que você deu várias entrevista ao longo de sua vida, mas algo me diz que nunca uma tão pessoal assim.
-Está certa!
-Meu trabalho como jornalista requer que eu te deixe a par de todos os fatos, apesar de saber que você já tem noção de tudo. Tenho permissão para gravar a nossa conversa?
Daniela fez que sim com a cabeça
-Claro
Então eu coloquei um gravador sobre a mesa
-Alinne falou anteriormente eu uma entrevista as seguintes palavras "Não houve traição. A verdade é que Daniela é uma mulher hétero, que apenas queria fama!" Você confirma o que Alinne Rosa disse em outra entrevista?
-Não, de forma alguma. Eu não preciso de fama, ela precisa. E ela assumiu isso para mim.
-Exatamente o que ela assumiu para você?
-Que de início ela estava comigo apenas para levantar sua carreira. Vamos combinar que Alinne nunca foi famosa como eu.
-Houve traição de sua parte?
-Minha não. Jamais, sou fiel até o último momento. Ela me traiu, me traiu com seu ex-noivo. O cara que ela largou para se fazer de apaixonada por mim.
-Você está querendo dizer que não houve paixão?
-Houve, claro que houve. Paixão, apenas isso. Em algum momento eu pude ter confundido com amor, mas não era.
-Como você pode afirmar assim com tanta certeza?
-Eu acreditei em Alinne, por muito tempo. Eu acreditei em seu suposto amor, em sua fidelidade... Mas como é possível confiar em uma pessoa que mente para você diversas vezes? Eu dei oportunidades dela me contar a verdade, mas ela continuou mentindoUma lágrima escorreu pelo rosto de Daniela e eu encerrei a gravação.
-Está tudo bem?
-Está sim!
Daniela afirmou enquanto secava suas lágrimas
-É melhor a gente encerrar não acha?
-Sim!Eu a abracei e ela se aninhou em meus braços.
-Você aceita minha proposta?
-Está falando do e-mail que sua produção me mandou?
-Exatamente!
-Não sei, tenho tempo para pensar? Eu gosto muito do meu trabalho, não sei se quero larga agora.
-Tive uma ideia, o que você acha de ir na tour comigo? Você fica com o cargo por um período experimental, e se você gostar, você fica, já se não gostar... você volta pro seu trabalho de editora chefe!
-Acho que eu gosto da ideia!
-Isso é um sim?
-Talvez! Eu preciso ver como eu fico na emissora
-Tire alguns dias de férias.
-Quando você vai?
-Daqui duas semanas
-Certo. Vou me resolver primeiro. Depois te aviso.
-Massa.Eu falei com ela o tempo todo um pouco ríspida, e ela claramente percebeu.
-Eu já vou indo.
Baixei os olhos e me virei em direção a porta
-Malu, espere.
Daniela segurou meu braço
-O que foi?
-Está tudo bem?
-Sim, está.
-Você está diferente.
-Não estou não.
-Você está me tratando de uma forma estranha.
-De que forma?
-Não sei, parece que você quer me evitar.
-Impressão sua, agora eu tenho que ir.
-Espera!
Ela ainda não tinha soltado do meu braço
-Diga Daniela.
-É por causa do que aconteceu aqui em casa aquele outro dia?
-Não aconteceu nada!
-Eu sei. Mas QUASE aconteceu.
-Não se apegue as coisas passadas. Agora eu realmente tenho que ir, preciso voltar ao trabalho.Eu sai de sua casa ,entrei em meu carro e fui em direção à emissora.
Daniela estava certa, eu estava tentando evitar ela. Eu não queria me apaixonar mais por ela. Quem sabe se eu não à encontra-se mais, esse sentimento vá embora. Mas nisso tudo havia um problema, por mais que eu tenta-se, eu nunca conseguia ficar muito tempo longe de Daniela.
Malu off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu uma incrível história de amor
Storie d'amoreUma artista famosa e uma jornalista local se conhecem em uma entrevista sobre sua carreira, elas acabam se tornando cada vez mais próximas e isso pode mudar suas vidas ... A história de amor de Daniela Mercury e Malu Verçosa de uma forma que elas n...