Capítulo cinquenta
Daniela on
Nunca poderia imaginar que um 12 de outubro poderia ser tão especial para mim igual a hoje. Eu estava sentada na cadeira fazendo meu cabelo, calada, pensando em tudo que aconteceu nos últimos anos, eu estava tão feliz, mas ao mesmo tempo está super nervosa!
-Amor!
Disse me virando para Malu que também estava fazendo seu cabelo
-Oi vida.
-Está tudo bem?
Perguntei ao ver Malu pálida e aparentemente nervosa
-A gente vai se casar né? Eu nunca tinha pensado que eu iria me casar
Disse Malu-Meninas!
Disse Cleide entrando no quarto
-Diga!
-Então, vocês precisam assinar esse papel do cartório, com os nomes trocadosMalu se levantou da cadeira e começou a rir
-Acabei de mudar de ideia! Esse negócio de casar não dá certo não!
E ela continuava dando gargalhadas altíssimasE eu continuei sentada na cadeira sem expressão nenhuma
-Olhe, que medo.
Malu pegava o papel e o colocava novamente sobre a mesa
-Vocês tem que assinar logo para eu poder enviar pro cartório!
Disse Cleide
-Amor, você não quer mudar de ideia não? Acabei de desistir.
Disse MaluEu estava tentando parecer calma,mas quando percebi, meu corpo estava todo dormente, tentei responder Malu, mas não saiu nenhuma frase completa de minha boca.
Malu andava em círculos pelo quarto, e eu permanecia sentada-Quem foi que inventou esse negócio de casar né?
Respondi a Malu depois depois de uma hora, com meu corpo todo ainda dormente
-Não é?
Disse Malu inquieta.
-Meninas, eu preciso da assinatura de vocês! Já faz uma hora que eu estou aqui esperando!
-Tudo bem, eu quero casar!Me de esse papel aqui
Eu assinei o papel, e pela primeira vez eu assinei como Daniela Mercuri de Almeida Verçosa.
Malu ficou me olhando assustada e se aproximou de mim.-Apesar do meu pânico, eu também quero casar!
Malu pegou o papel e o assinou, e pela primeira vez ela assinou como Malu Verçosa de Sá MercuriNós duas sorrimos de orelha a orelha e nos acalmamos
-Está tudo bem não é?
Perguntei a Malu
-Sim, eu tenho certeza que essa é a melhor decisão que eu já tomei em toda a minha vida!Malu me deu um selinho e voltou a se sentar para terminar de arrumar o cabelo.
Algumas horas depois
-Onde estão os vestidos? Precisamos nos trocar agora!
Gritou Malu para minha assistente
-Calma amor, ainda nem terminei minha maquiagem! Você está muito nervosa!
-Amor nossos vestidos amor! Cade?
Disse Malu desesperada-Aqui está Malu!
Minha assistente entregou nossos vestidos para Malu
-Ótimo, me ajude aqui!
Disse Malu para CleideEu engolia em seco vendo Malu se vestir em minha frente. A sensação de medo e prazer percorria todo o meu corpo, e de alguma forma aquilo me dava mais certeza de que eu estava realmente fazendo a coisa certa. Eu estava com o pensamento longe, mas os gritos de Malu me trouxeram de volta a realidade
-EU NÃO ACREDITO NISSO! EU TENHO QUE ENTRAR NESSE VESTIDO PELO AMOR DE OXALÁ!
-O que aconteceu amor?
-O vestido Daniela, ele não fecha!
-Calma amor, a gente chama uma costureira, não sei, vamos dar um jeito.
-Como que vc me pede calma Daniela? nosso casamento é daqui a pouco!
-Malu, respira, vamos tentar de novo, as vezes vc tá fechando do jeito erradoEu ajudei Malu com o zíper e o vestido fechou perfeitamente, ela estava linda!
-Uau meu amor! Você está tão linda!
Malu sorriu e saiu do quarto para terminar de se arrumar em outro quartoCleide me ajudou a vestir o meu vestido e terminar de me arrumar. Logo começaria o casamento, e eu estava muito ansiosa, os convidados já haviam começado a chegar.
Assim que terminei de me arrumar fui encontrar com Malu
-Amor!
Disse entrando no quarto que ela estava
-Rainha linda! Meu amor,você está incrível!
Disse Malu vindo em minha direção
-Vem cá, não tem aquele negócio de não poder se ver antes do casamento?
Perguntou o maquiador que estava retocando a maquiagem de Malu pois aparentemente ela havia chorado um pouco com uma visita inesperada de sua mãe.
-Já ouvi falar sobre.
Disse Malu dando uma gargalhada
Todos nós rimos-Vim aqui para perguntar se você já tinha acabado
-Sim, já estou pronta!
-Está na hora meu amor!Quando eu disse aquelas palavras tive a sensação que meu corpo todo estava dormente outra vez, eu segurei forte na mão de Malu e nós descemos juntas até onde iria acontecer a cerimônia. Tinha crianças correndo por toda a casa, e nossos pais sorriam para a gente de longe, pessoas corriam pra lá e pra cá para fazer com que tudo corresse bem, parecia um sonho.
A cerimônia começou, todos nosso familiares e amigos nos olhavam sorridentes enquanto caminhávamos em seu meio de mãos dadas, nós chegamos até um pequeno altar que montamos no jardim, eu sorria muito e Malu apertava forte minha mão, meu coração batia rápido e forte, meus olhos brilhavam, minha respiração estava acelerada e a cada minuto que passava, meu amor por Malu aumentava mais.
...
-Malu, você aceita Daniela como sua legítima esposa?
Questionou a juíza que celebrava nosso casamento
-Aceito, com toda certeza desse mundo!
Disse Malu abrindo um grande sorriso
-Daniela, você aceita Malu como sua legítima esposa?
-Sim, mil vezes sim!
-Pelo poder a mim concedido, eu as declaro oficialmente, casadas! Podem se beijar!
...Nós demos um beijo demorado com algumas pausas para sorrir, eu estava tão feliz!
As pessoas vieram nos cumprimentar e nos parabenizar, falamos com todos da festa.Tudo estava sendo perfeito, exatamente como eu tinha imaginado. A festa estava rolando e todos se divertiam. Eu e Malu nos afastamos um
pouco e fomos até a beirada da piscina, eu a abracei e ela me perguntou:-Amor, você me ama?
-Demais amor! A partir de hoje, a gente tá casada pra sempre! Agora você é minha esposa, minha alegria,minha família,minhas inspiração para cantar.Hoje a gente está celebrando a oficialização do nosso desejo de "pra sempre" diante da nossa família e dos nosso amigos. E nesse momento eu tenho ainda mais certeza dessa minha escolha. Eu sinto frio na barriga casa vez que abro os olhos de manhã, cada vez que meu telefone toca e aparece uma foto sua na chamada. E é por isso que eu sei que o nosso "pra sempre" vai durar "forever"
-Pra sempre! Eu te amo pra sempre, e eu vou ser pra sempre sua!
(FIM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu uma incrível história de amor
RomanceUma artista famosa e uma jornalista local se conhecem em uma entrevista sobre sua carreira, elas acabam se tornando cada vez mais próximas e isso pode mudar suas vidas ... A história de amor de Daniela Mercury e Malu Verçosa de uma forma que elas n...