Cole Sprouse não era uma pessoa que praticava da bondade de ajudar os outros, mas quando o assunto se tratava da vida amorosa de seus amigos, ele poderia virar um bom cupido sem problemas. Simplesmente por tédio.Cole fita o mais novo casal: Camila e Drew.
Poucos sabiam da existência deste tal casal, e Cole sorriu ladino por saber que graças a ele o seu amigo se deu bem.
Drew era apaixonado por Camila dês de sempre, mas ela nunca o deu bola. Cole então, passou meses tentando convencer Camila de que seu amigo não era tão babaca quanto parecia. E pelo visto, no final tudo deu certo.
— Eu falei, cara. Se isso não desse certo o meu nome não seria Cole Sprouse.
Cole comenta se virando para o seu amigo Trevor, que também estava fitando o casal.— Exagero, não sei porque você resolveu bancar o cupido e ajudar Drew nessa.
Trevor fala enquanto revira os olhos.Cole tinha a consciência de que Trevor também obtia sentimentos por Camila, mas o mesmo nunca admitiria isto. Cole sentia um leve peso na consciência por não poder ter ajudado seus dois amigos, mas ele também sabia que isso não era problema dele.
— Porque amigos são para essas coisas, você deveria tentar arranjar alguém também, Trevorzinho.
Ele falou em um tom brincalhão, Cole sabia que Trevor detestava esse apelido. Mas ele não sabia que estava cutucando a onça com vara curta, e o que estava por vir.— Agradeço pela proposta, mas não estou interessado. Por que você não tenta bancar o amigo com Kj, hum?.
Trevor fala com um tom de desafio, o que trás à tona um sentimento competitivo em Cole.Cole sabia que Trevor mudou de assunto de repente porque estava chateado por Drew estar com Camila, e não ele mesmo. Mas a proposta de Trevor o trouxe uma certa ponta de desafio.
Kj era o único que nunca mencionara ou demostrava interesse por alguma garota, nunca!.
Existe duas teorias: ou ele é religioso de mais, ou gay de mais.
Mas em todas as vezes que Cole esteve na casa de Kj nas férias de verão, não notou nenhum fascínio de sua parte por alguma religião.
Então a teoria de que Kj talvez participasse de algum culto com leis absurdas onde ele não poderia se relacionar com o sexo feminino foi descartada.Mas a teoria de que talvez ele jogasse em outro time ainda estava de pé, mas sinceramente, até Cole duvidava disso.
— Isso é um desafio, Stines?.
— Pode considerar como uma aposta, Sprouse.
— E o que eu vou ganhar em troca?.
Cole ergue as sobrancelhas em um tom curioso e deixa sua cabeça cair de lado levemente.— Grana.
Trevor fala em tom sério, mas Cole não consegue evitar gargalhar.— Honestamente, esperava mais de você Trevorzinho. Esqueceu do porquê estarmos nesta merda de internato de elite?! Somos podres de ricos!.
Cole exclama entre risadas e os lábios de Trevor se curvam em um tom raivoso.— Quer uma aposta alta, Sprouse? Ótimo! Você terá Madelaine Petsch para o baile, se conseguir que Kj também vá para o baile com a garota que eu escolher!.
Trevor lança um sorriso quase desafiador para Sprouse, e Cole fica boquiaberto.Madelaine Petsch é uma das muitas garotas que conseguem despertar algum tipo de interesse em Sprouse, seus cabelos ruivos exóticos chamam atenção por onde passam e sua beleza é algo exuberante.
— Não tente me enganar, Madelaine está com Travis.
Cole diz, convencido.— Ora, você sabe que eu dou um jeito. Afinal eu sou quase um irmão pra ela.
Trevor responde com desdém e Cole sabe que ele está certo.— E então, o que tem a dizer, Sprouse?.
Uma sobrancelha de Trevor se levanta, deixando a sua expressão a mais desafiadora possível.— Fechado!.
Cole responde sem pensar duas vezes.Cole então estende a sua mão para Trevor, e ele aperta a mesma. Trevor sorri satisfeito.
•••
Queria colocar duas coisas em consideração:
1- irei a partir daqui colocar músicas nos capítulos, e recomendo que vocês ouçam enquanto leem2- a atualização será lenta, por favor tenham paciência.
Espero que vocês já estejam gostando da história✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖓𝖙𝖎𝖙𝖑𝖊𝖉 ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂| Cole Sprouse não era uma pessoa que praticava da bondade de ajudar os outros, mas quando o assunto se tratava da vida amorosa de seus amigos, ele poderia virar um bom cupido sem problemas. Simplesmente por tédio. ... "- Por que você nã...