Não estou confuso,
é que você está me fazendo pensar
Em todas as nossas conversas que perderam o sentido
~
Então o meu pau toma conta
E estou pensando nos seus lábios
Mas estamos muito sóbrios para erros assim
— Prelow— Vamos dês do início, vai você consegue!.
— Ahh, isso não é pra mim, Cole! Estamos dês de ontem "treinando" e eu não estou afim de passar o domingo inteiro com você!.
Ela fala com a voz arrastada.— Passar um dia inteiro com a minha presença deveria ser considerado uma honra por você, isso sim! E outra, só estamos fazendo isto desde sábado porque você não colabora o mínimo!.
— Eu que não colaboro? passamos um dia inteiro discutindo sobre a forma de eu dizer "oi" e "tudo bem?"!!.
— Se você não quer mesmo passar mais um tempo comigo você deveria parar de enrolação, vamos logo com isso!.
O loiro diz já sem forças para debater.— Agh, tá!.
Ela se rende.Lili respira profundamente afim de arranjar forças inexistentes naquele momento, fecha os olhos nesse trabalho e logo os abre e direciona o olhar fixamente no fundo dos olhos de Cole. Ele havia feito ela trocar os seus óculos pelas suas lentes, pois segundo ele o contato visual faria mais efeito assim.
— Oi, qual o seu nome?.
Ela pergunta no tom mais sedutor que consegue.Já naquele ponto eles haviam aprendido a não sentirem vergonha alheia de si, mas Sprouse não conseguia impedir de segurar sua risada.
— Seria mais sexy se você falasse sobre algum assunto com o cara, e não já chegar perguntando o nome dele.
— Que seja, eu já sei o seu nome mesmo então vamos direto ao ponto!.
Ela esbraveja.— Quer sair?.
Sua cabeça cai de lado a dando um ar inocente, o que é estranho devido à situação.— Quero. Você está muito bonita, aliás.
Cole fala num tom obviamente encenado.Se fosse em outras circunstâncias e com outra pessoa ele estaria empolgado por este momento e faria o esforço para parecer sedutor. Mas como se tratava somente de Lili ele nem se dava o trabalho.
— Eu to bonita? Aí para!.
Ela nega com a mão e solta um sorriso, provavelmente tentando conter a gargalhada igualmente a Sprouse.— Aceite elogios e o elogie depois, homens gostam quando seus egos são massageados.
Ele explica.Lili assente.
— Muito obrigada, você também está muito bonito.
Reinhart faz uma força quase sobre-humana para não revirar os olhos e não falar em tom de deboche.— Okay, presuma que agora estamos em um encontro. O que você faria quando o assunto acabasse?.
— Humm...
A ponta de seu anelar está em seu queixo em sinal que ela provavelmente esteja pensando.— Posso te beijar?.
Sprouse evita quase engasgar com o choque que levou ao ouvir a loira ter tal atitude, mas simplesmente entrou na encenação e assentiu de forma positiva com a cabeça.
E aí ele percebeu o rosto de Reinhart se aproximando e ficou em alerta, a cada centímetro mais perto era os olhos de Cole ficando ainda mais arregalados. Que porra era aquela que estava acontecendo?.
Quando percebe que seus rostos estão próximos até demais a mente do garoto quase explode.
— Lili, o que está fazendo??.Ela se afasta rapidamente e o direciona um olhar como se tudo fosse óbvio.
— Você falou que o terceiro passo varia entre beijar ou não. Achei que já estávamos prontos, não estávamos?.
Ela pergunta como se realmente não entendesse.— Se fosse uma situação real provavelmente sim. Mas quando eu quis dizer aquilo não era que tínhamos que nos beijar de verdade!.
— Oh, porque não me disse antes? Estava adiando dês de ontem só por causa disso!.
Ela solta uma risada e mal percebe o semblante ainda sério do garoto.— Lili!.
Ele se levanta da cama
— Tenho que ir, havia me esquecido que tinha marcado de sair com os meus amigos hoje.
Sprouse solta de forma ríspida.Ele nem esperou sequer que fosse respondido ao sair pela porta, se esqueceu de checar se havia algum monitor pelo corredor antes de sair e quase se amaldiçoa por isto, mais por sorte não havia nenhum.
Abriu a porta de seu quarto e a bateu com uma força desnecessária, ele suspirou. Um lampejo do flashback do que acabara de acontecer passou por sua cabeça e ele quis se debater e quebrar as coisas do local em que estava.
Ele estava nervoso. Quem ela pensava que era em pensar o beijar e agir de forma tão indiferente?!. Nem era a ideia de beija-lá que o incomodava, quer dizer mesmo que eles sejam amigos ele também é um homem apesar de tudo. E ela não podia simplesmente tentar beija-lo como se isso não fosse nada, não é assim que as coisas funcionam!.
Uma imagem dos lábios de Lili se aproximando nos dele atinge em sua mente e ele sente vontade de se estapear. No que ele estava pensando, afinal?.
Deitou em sua cama e encarou o teto, ele mentiu para Lili que ele tinha marcado de sair com seus amigos, mas começava a pensar que talvez essa ideia não seja tão má ao ponto de ficar sozinho com os tipos de pensamentos que estava tendo naquele momento.
Talvez ele apenas se sentisse rejeitado, ou seu ego estava ferido. Pois qualquer garota no lugar dela estaria interessada nele.
...
A Lili é tão ingênua para algumas coisas tadinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖓𝖙𝖎𝖙𝖑𝖊𝖉 ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂| Cole Sprouse não era uma pessoa que praticava da bondade de ajudar os outros, mas quando o assunto se tratava da vida amorosa de seus amigos, ele poderia virar um bom cupido sem problemas. Simplesmente por tédio. ... "- Por que você nã...