Eu não quero ir pra escola amanhã
eu não posso estudar
pensando em você
E você sabe que eu sempre faço isso
—Lonely godA intenção de Sprouse era somente jogar sinuca com seus amigos em algum bar afastado que eles sempre frequentavam, mas nesse exato momento ele se vê em uma situação completamente diferente. Estava conversando com uma garota morena que diz se chamar Alyssa, mas até isso Sprouse dúvida que seja realmente verdade.
— Sabia que eu sou a filha do presidente?.
Ela diz em um tom tipicamente manhoso.— Hã, sério? E cadê os seus guarda-costas?.
Cole fala com a voz e semblante cansado.— Eu consegui dar uma driblada neles para vim aqui, coincidência nos encontrarmos, não?
A morena lança uma piscada para o loiro enquanto alisa suas pernas que estão cruzadas.Ele sabia que ela estava mentindo.
Como a família Sprouse faz parte da elite, Cole já teve varias oportunidades de estudar em colégios "privilegiados". Em um desses estava o nobre e único filho do presidente.
Quando o pai do loiro soube disso ele se encheu de empolgação, e fez com que Cole se tornasse amigo do garoto a qualquer custo, dizendo que isso traria boa imagem pra família.
E como Sprouse já previa, o cara era o típico engomadinho. Cole quase não suportava o garoto mas se forçou a aguentar pelo menos os primeiros 3 meses de "amizade". O loiro pensava que aquilo traria mais orgulho para seu pai, e que se fizesse isso talvez ele pudesse ser tratado igual ao seu irmão. Depois ele soube o quanto estava errado, ele nunca seria tratado como Dylan.No final além de engomadinho o garoto ainda era um pervertido, Cole já tinha reparado que o cara não aceitava não como resposta. Mas o loiro ficou praticamente indignado ao presenciar ele passando a mão em uma menina de 14 anos e achando aquilo a coisa mais legal do mundo, quando se deu por si já estava dando um soco no cara e isso obviamente lhe rendeu uma expulsão.
A garota em sua frente ainda não parava de tagarelar, ele observa seus amigos ainda na mesa de sinuca e decide por um basta nisto. Ele se vira simplesmente ignorando a garota e começa a andar em direção a seus amigos.
— Ei, aonde você vai?!
Ela grita.— Ache alguém que se interesse por suas mentiras, filha do presidente.
Ele saca sua caixa de cigarros do bolso junto a um isqueiro e depois de acender um cigarro em sua boca ele traga o mesmo e solta a fumaça, ainda reparando no jogo de seus amigos.
{...}
O loiro coça seu rosto numa tentativa falha de aliviar o sono, se arrependerá amargamente de ter saído com seus amigos até tarde da noite em um domingo. Ele batuca seu lápis enquanto tenta focar a atenção em seu caderno, ele deveria estar copiando as questões que estão expostas no quadro mas não sabe bem qual ele copiou ou não.
Enquanto isto acontecia ele mal notará que Lili estava a poucas carteiras de distância, eles tinham poucas aulas juntos e a maioria das vezes Sprouse sempre se esquecia quais eram.
O garoto sente uma estranha movimentação embaixo de sua carteira e percebe que um pedaço de papel bem dobrado bateu em seu pé, e como se fosse instintivamente o seu olhar varre a sala a procura da figura de Reinhart, o que não foi difícil de fazer. Ele arqueia uma sobrancelha para a loira antes de apanhar o pedaço de papel e lê-lo.
"É minha impressão ou você está babando em cima do seu caderno??
Obs:Não dormiu bem ontem? :|"
Um meio sorriso se aterrisa nos lábios de Sprouse, e uma estranha sensação de dejavu lhe apossa enquanto ele não perde tempo ao responder a sua amiga.
"É minha impressão ou você está preocupada comigo??
Obs: oque seria ":|"??
E logo a sua resposta é entregue em mãos, ou melhor dizendo, em seus pés novamente devido ao óbvio péssimo senso de direção da garota.
"Eu preocupada com você? Só no dia que porcos voarem!
Obs: é um emoji :<
Uma risada é reprimida pelo loiro, quem usa a expressão "só quando porcos voarem" hoje em dia? Ele se vira fazendo careta para que Lili veja e ela responde mostrando a língua. Cole não consegue conter o sorriso em seus lábios que ele nem mesmo percebeu.
...
Quem é vivo sempre aparece n é mesmo? Ksksksk finalmente atualizei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖓𝖙𝖎𝖙𝖑𝖊𝖉 ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂| Cole Sprouse não era uma pessoa que praticava da bondade de ajudar os outros, mas quando o assunto se tratava da vida amorosa de seus amigos, ele poderia virar um bom cupido sem problemas. Simplesmente por tédio. ... "- Por que você nã...