Chapter Eleven

261 49 85
                                    




Após Cole sair da sala de aula ainda com um sorriso em seu rosto, ele anda pelos corredores e vai em direção ao vestiário masculino. Ele e seus amigos sempre se encontram entre a quarta ou quinta aula para papear/fumar.

— Ei cara,está me ouvindo?
Kj abana a mão em frente ao rosto de Sprouse.

Hã?.. tô.
Cole desperta de seus devaneios.

Hoje você está sorrindo feito um bobo, nem parece que ontem estava puto.
Kj fala enrubescendo em confusão.

— Eu não estava puto.
Mentiu.

Na realidade Cole estava nervoso dês de há pouco por conta do ocorrido de ontem que ele prefere não mencionar. Mas ele se relaxou depois do momento descontraído com Lili na aula, ele não deveria ter ficado tão alterado, eles são amigos. E mesmo que um beijo signifique muito algumas vezes, ainda assim não passa de um beijo. E ele dúvida que a loira teria levado a situação muito adiante, afinal.

— Então só estava estranho pra caralho!.
Trevor se intromete e depois volta a tragar seu cigarro.

Ei, o que sempre é estranho aqui é você!.
Ele exclama.

Trevor dita algo em sua defesa enquanto o loiro se agacha e retira seus cigarros de baixo do banco, Kj olha a cena com insatisfação. Kj é o único entre seus amigos que tem o devido senso do que o cigarro pode causar aos seus pulmões.

~

As aulas se passam e Lili não vê Cole pelo resto do dia, o que é normal mais ao mesmo tempo não é. Ela já estava acostumada com a presença perturbante do loiro.
E que,— apesar de perturbante,— admite que está começando a considerá-lo mais que um colega. Ele já tem o título de amigo aos seus olhos, o que é uma experiência nova para ela, nunca teve amigos com exceção de seu primo Casey, e é novidade ter se aproximado de Cole em um período tão pequeno.

Reinhart já havia arrumado seus materiais no armário e estava pronta para descansar em seu quarto antes de jantar. Ela vê a cabeleira ruiva de Kj no fim do corredor ele estava conversando com um moreno que Lili não conhecia mas logo fica sozinho, Reinhart pensa que queria ter a coragem o suficiente para ir falar com ele. Isso não deve ser tão difícil.

A loira anda um passo em determinação mas logo recua e se vira indo ao seu caminho.

Não consegue fazer isso.
Não sozinha.

A lembrança da festa que Cole disse vem em sua mente, pode não ser uma ideia fantástica mas tudo será mais fácil se ela tiver com quem lhe diga o que fazer. E esse alguém no caso é Cole. Okay, isso com certeza não é uma ideia fantástica.


{...}

— Lili!
Ele sacode o corpo da garota
Lili, acorda!!.

Os olhos da loira se abrem e seu corpo solta um sobressalto quando se depara com Cole bem em sua frente.

— Mas que diabos, o que você está fazendo aqui?!.
Ela pisca seus olhos para garantir que está enxergando direito.

Em pleno final de semana ela não poderia nem tirar uma soneca sem ser incomodada, se arrependeu amargamente por um segundo de ser amiga de Cole.

Isso quem deveria te perguntar sou eu, por acaso você esqueceu que a festa é hoje?!.
Sprouse está com uma carranca seria.

Lili demora alguns minutos para raciocinar de que tal festa o loiro estava falando até ela se lembrar e seus olhos se arregalarem.

— A festa!
Ela fala alto e checa desesperadamente o seu relógio para ver que horas são.
Eu tenho que estar pronta em 30 minutos! Meu Deus porque você não me avisou antes?!.

— É isso que eu estava tentando fazer quando te mandei aquelas 20 mensagens hoje de manhã e te liguei umas duas vezes a tarde!.
Ele fala e só então Reinhart percebe que deixou seu celular descarregado pelo dia inteiro.

Lili se levanta rapidamente e lembra de colocar seu celular para carregar antes de pegar uma toalha em seu armário. Ela não estava acostumada a sair aos sábados e muito menos ir em festas e admite ter se esquecido completamente, ela passou a manhã e tarde lendo um de seus romances prediletos e só se sustentou com os seus chás gelados. Por isso não se esbarrou com Sprouse pelos corredores como de costume.

Antes de completar o seu caminho com destino ao banheiro ela se vira para Cole.
— Em 15 minutos eu to pronta, não esteja aqui quando eu sair do banho.
Ela nem espera resposta antes de entrar no banheiro e fechar a porta atrás de si.

Lili tira o pijama que estava usando agilmente e antes de entrar no box do chuveiro ouve Cole falando propositalmente alto atrás da porta.
— Obrigada Cole por ser um amigo tão generoso e se preocupar por eu não ter dado sinal de vida pelo dia inteiro!.
Ele fala afinando a sua voz em uma tentativa de imitar a loira.

Não esteja aqui quando eu sair!
É tudo o que ela diz antes de finalmente entrar debaixo do chuveiro que a esta altura já está ligado.

A água cai em um jato quente em seu corpo mas não tem tempo de aproveitar a sensação relaxante que isso lhe trás, ela ensaboa seu corpo e lava seus cabelos. Por conta da água quente o vapor inunda o local, embaçando assim todos os vidros, pensa que isso seria um problema caso o detector de fumaça tivesse funcionando, deixa um meio sorriso fazer conta de seus lábios quando isso lhe faz lembrar de alguém.

Escova seus dentes e enrola uma toalha em seus cabelos molhados enquanto outra esta enrolada por volta de seu corpo, ela ainda está pensando em qual roupa ela usará quando se depara com Sprouse folheando um de seus livros sentado despreocupadamente.

— O que foi que eu te falei sobre sair do meu quarto?!.
Ela segura fortemente a toalha sobre seu corpo.

Cole se levanta deixando o livro de qualquer jeito e só então Lili percebe uma roupa separada em cima de sua cama.

— Você não está pensando que eu vou usar isso não né?.
Ela aponta.

Bingo!.
Ele sorri cinicamente.

— Isso, isso é..
— Sexymente sexy?.
— Isso é vulgar!.
Já vi mulheres usando bem menos tecido que isto Lili, isso é estiloso.

— E dês de quando você entende de "estilo"?
Pergunta irritada.

— Com certeza entendo mais que você!.

Depois de mais discussão Cole da um jeito de empurrar Lili para dentro do banheiro junto à roupa e ameaçou não abrir enquanto ela não vestisse.
Reinhart grunhi quando abre a porta do banheiro novamente, após Cole finalmente ceder.

— Isso tá horrível e desconfortável.
Ela reclama.

Sprouse se vira e não evita seu olhar passar pelo corpo da garota, ele fica em silêncio.

Lili está vestindo uma de suas saias xadrez rosa-clara que está extremamente curta, provavelmente a última vez que foi usada Lili tinha 14 anos, junto a um cropped branco que sua mãe comprou achando que ela gostaria mas no final só foi mais algo guardado nos fundos de seu armário. Reinhart nem lembrava da existência de ambas as roupas e se perguntara o que elas ainda faziam no seu guarda-roupa no internato.


...

Vocês gostam quando eu coloco música nos capítulos?

𝖀𝖓𝖙𝖎𝖙𝖑𝖊𝖉 ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora