Chapter Fourteen

438 56 39
                                    



Cole arrasta Lili pelos cômodos da casa enquanto está à procura de seu honorável e tão citado amigo, Kj. Seus olhos se arrastam pelo local até encontrarem o ruivo com seus amigos na sala de jogos, alguns jogando Ping Pong em uma versão alcoólica e outros simplesmente conversando enquanto parecem apreciar o gosto ruim das cervejas dos copos de suas mãos. Sprouse para seu corpo de supetão, fazendo Lili que estava o acompanhando quase se desequilibrar em suas sapatilhas beges (ela se recusou a usar os saltos que Cole escolherá, e pelo menos isso ele deixou passar).

— Ele está ali, já sabe o que fazer não sabe?.
Sprouse fala abafado, se virando para a loira.

Ela concorda com a cabeça seus olhos parecendo mais atentos do que o convencional, Cole não sentiu firmeza em sua resposta mas decidiu ignorar isso.

— Certo.

Ele já havia começado a andar quando sente um leve puxão em sua camiseta azul-marinho, olha sobre o ombro e percebe Reinhart mordendo seus próprios lábios em sinal de nervosismo.

— Na verdade não.
Sua cabeça está baixa.
— Cole, eu não consigo.
Ela sussurra tão baixo que Sprouse precisa virar completamente o seu corpo e chegar mais perto da garota para poder ouvir.

— Lil vai ficar tudo bem.
Ele segura o pulso da menina, ela nem havia reparado que ainda estava segurando sua camiseta.
Nada vai dar errado, pelo menos não por minha culpa!.

Um meio sorriso formando em seus lábios rosados assim como suas bochechas nesse exato momento, Lili se sente uma boba por se mostrar tão vulnerável no aspecto romântico de sua vida. A teoria correta é que provavelmente ela tem medo de decepcionar as pessoas, talvez seja por isso que também tem tão pouca experiência com amizades. Ou pessoas em geral.

— Além do mais, você não teve aulas com um profissional desses a toa!.
Cole fala apontando para si mesmo fazendo o momento anterior ligeiramente fofo entre os dois se cessar.

Reinhart solta uma gargalhada e transfere um tapinha no ombro do garoto enquanto chacoalha a cabeça em negação.

— Eu esqueci que estou com a contribuição do rei do flerte!.
A loira fala em óbvia ironia e Cole revira seus olhos enquanto sorri.

— Há há, muito engraçadinha!.
Ele faz uma careta.

Silêncio.

— Você acha que ele vai gostar de mim?.
Lili pergunta tão aleatoriamente de repente que Sprouse tem que se segurar para não transparecer surpreso.

— E você ainda pergunta? Ele seria um idiota se não te achasse um gata!.
Seu sorriso falha quando percebe o que acabou de dizer, mas Lili não parece se importar.

Um sorrisinho beira no rosto da garota e ela arruma uma mecha de seu cabelo que estava caindo em seu rosto atrás de sua orelha em um movimento tão sereno e delicado que Cole se sente na obrigação de prestar total atenção.

Ele pisca seus olhos repetidamente acordando de seus devaneios.

— Bom.. Está pronta?.
Sprouse pergunta depois de algum tempo enquanto tenta decifrar a expressão da garota em sua frente.

Pronta!.
Diz sorridente.

Kj!.
Cole chama, fazendo o ruivo perceber a presença das novas companhias no local.

Finalmente deu sinal de vida, cara!.

Kj e Sprouse fazem uma espécie de cumprimento com um abraço despojado e tapinhas nas costas, Lili observa a cena em um sentimento desconfortável por ainda não estar certa se deveria mesmo estar ali.

Ver Apa tão de perto parece estranho para a garota que só o observou de longe até um tempo atrás.

— Kj, essa é a minha amiga Lili. Eu já te falei dela uma vez, lembra?.
Cole se vira para Reinhart.
E Lili, este é Kj.
Fala apontando para o ruivo.

Lili sorriu como se estivesse acabado de descobrir tal informação e Kj faz o mesmo.
— Olá, Lili. Muito prazer.
Ele estende sua mão e Reinhart aperta a mesma.

A loira sente seu braço arrepiar quando a mão fria de Kj pelo copo de cerveja que estava segurando toca a sua.

O prazer foi meu, Kj.
Socorro, ela está surtando internamente.

Cole estava cumprimentando seus outros amigos que ainda não tinha se esbarrado pela festa e quando passou ao lado de Trevor o ruivo o puxou pelo ombro.

— Varanda. Agora.
Ele avisou e saiu do local sem enrolações.

Sprouse pensou que aquilo era uma deixa para fumar um belo cigarro.

— Já volto.
Cole avisou mais para Lili do que todos no local.

Na mesma hora os olhos da garota se arregalam e ela faz uma careta apreensiva em um pedido silencioso para o loiro não sair daquele lugar. Mas ele rebate um olhar sincero de que tudo ficará bem em resposta.

O garoto sabia que não era certo deixar a loira na mão nessa tamanha circustância que ela se encontrava, mas mesmo que ele não admita (ou simplesmente tenha ignorado), ele sentiu um incômodo dentro de si por estar naquele lugar com Kj e Lili.

~

Sprouse estava errado, aquela não era uma deixa para fumar um belo cigarro.
Sim, ele fumou. Mas gastou 20 minutos do seu tempo tendo que ouvir Trevor perguntar o que ele havia feito com a garota que ele tinha escolhido para a aposta.
Cole se forçou para não revirar os olhos quando Stines passou de elogiar Camila para elogiar Lili.

Quando havia voltado a sala de jogos não avistou a sua amiga. Passou em sua cabeça que talvez ela tinha ido embora com raiva por ele ter abandonado e já estava preocupado procurando seu celular para poder ligar para a mesma quando ouviu alguém o chamar.

— Cole, vem aqui vamos tirar uma foto!.
Camila grita.

Sprouse se surpreende ao ver que Lili, Kj estão com Drew e Camila. A loira parece reservada e ainda não saber direito como manter um assunto com nenhuma daquelas pessoas ao seu redor, mas ninguém além de Cole parece perceber isso.
O loiro vê ela rindo de alguma coisa que provavelmente Kj falou e acenando para ele.

Se aproxima e Lili o puxa quando o flash do celular bate na cara de todos, sinalizando que tirou a foto.

Aquela noite não foi tão ruim quanto Lili esperava.

...

Odiei esse cap aaaa

N entrei em mts detalhes sobre a conversa do Kj com a Lili pq
1- preguiça
2- pra qm n percebeu, a maior parte da história é centrada na visão de Cole

Pergunta aleatória: alguém aqui já assistiu a série "Skins"?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖀𝖓𝖙𝖎𝖙𝖑𝖊𝖉 ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora