— E como você conseguiu que a nerd aceitasse tudo assim tão fácil?.
Trevor pergunta para Cole, e depois volta a tragar seu cigarro.— Primeiramente, nerd?, somos valentões de algum tipo de filme adolescente dos anos 90?. Ninguém usa isso como xingamento hoje em dia, cara.
Sprouse diz corriqueiramente enquanto retira uma embalagem de malboro lights de seu "lugar secreto".Na realidade o lugar tão secreto do loiro, é basicamente a parte debaixo de algum banco qualquer do vestiário masculino. No auge dos seus 14 anos ele teve a brilhante ideia de esconder uma caixa de cigarros com fita adesiva debaixo de uma mesa de pingue-pongue, e dês de então, adquiriu este tal costume. Afinal, se achassem os cigarros ou não, nunca iriam descobrir a quem pertence, o máximo que pudera acontecer é confiscarem o conteúdo e Sprouse ficar sem mantimentos por uma semana, mas isso seria facilmente abastecido sem problemas.
Cole ouve o ruivo murmurar um "que seja" entre os dentes com o cigarro ainda em sua boca. Sprouse prossegue:
— Segundamente, ela meio que ainda não aceitou exatamente tudo...Stines engasga com a fumaça formada por seu cigarro e tosse.
— Como assim ela "meio que ainda não aceitou exatamente tudo"??— Ela está se fazendo de difícil, mas relaxa, já tenho quase tudo planejado e ela vai aceitar.
— E como você tem tanta certeza disso?.
Ele faz um sorriso debochado, como se estivesse duvidando de tudo.— Cole Sprouse nunca erra, meu caro.
O loiro fala com uma expressão convencida, o que faz com que Trevor revire os olhos.— Sabe, as vezes eu tenho que fingir que não ouço algumas coisas para poder continuar sendo o seu amigo.
O ruivo diz e é respondido com um soco em seu ombro.— Ei! Me respeita!.
Depois de fumarem, Cole esconde seus cigarros no lugar que já foi citado e Trevor liga os chuveiros, fazendo assim um vapor. Sprouse tira de seu armário do vestuário uma escova de dentes e uma pasta dental, enquanto Stines quase engole um litro de listerine.
Depois de levarem suspensão por serem pegos fumando uma vez, Cole ,Trevor e mais alguns meninos aprenderam a ter as devidas precauções. Por exemplo, ligarem os chuveiros para o vapor se confundir com a fumaça de cigarro, e escovarem os dentes e passarem perfume ,— exageradamente,— para disfarçarem o cheiro. E por último mas não menos importante, nunca, nunca mesmo, dedurar que alguém está fumando. Quem faria isto seria considerado traidor e levaria as devidas punições.
As aulas da parte da manhã passam e chega a hora do almoço, Sprouse encara aquilo como a oportunidade perfeita para elaborar um de seus planos infalíveis, — de acordo com ele mesmo. Cole adentra no refeitório e avista Lili sentada na mesma mesa de dias atrás, arrasta o olhar e então vê Kj conversando com Drew.
— Ótimo.
Ele pensa alto.Cole observa novamente o local e encontra mais um rosto conhecido.
— Ei, Ruby!.
Sprouse chama de repente.Ruby, uma garota de cabelos negros e olhos esverdeados, se vira para o loiro.
— Oi?.
Ela responde confusa.— Conhece meu amigo Kj Apa?.
Ela assente com a cabeça.— Bom, ele me disse que estava tentando falar com você há tempos, e quando eu te visse era para te avisar. Ele está bem ali.
Loiro aponta com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖓𝖙𝖎𝖙𝖑𝖊𝖉 ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂| Cole Sprouse não era uma pessoa que praticava da bondade de ajudar os outros, mas quando o assunto se tratava da vida amorosa de seus amigos, ele poderia virar um bom cupido sem problemas. Simplesmente por tédio. ... "- Por que você nã...