Kim Moonbyul ON*
Era mais um dia cansativo de trabalho, minha rotina de segunda a quinta. Bem, eu trabalho em uma cafeteira, para poder juntar uma boa quantia de dinheiro e começar a faculdade.
Acabo o meu experiente, me despeço dos meus colegas e volto para casa.
Saio do serviço às 19:30, então já está escuro.
Moro á 20 minutos da cafeteira, é um pouco cansativo no calor mas é nada demais.
No caminho escuto alguns barulhos de choro. Seria um bebê?
Proximo a uma lata de lixo, tinha uma caixinha, era de lá que saiam esses barulhos! Abro a caixa e havia um fofo gatinho todo machucado e magricelo. Fiquei com muito dó, ele estava passando por maus tratos, frio e fome!
O pego no colo e o cubro com meu moletom e voltei para casa.
Pego uma tigelinha e coloco leite, o gatinho foi beber o leite, ele estava esfomeado!
-Amanhã irei comprar ração para você.
Subo as escadas e encho a banheira com água morna, não tão quente e nem tão frio. Dou um banho no gatinho e o seco.
-Preciso te dar um nome... Isso eu vejo amanhã, estou com sono e precisamos descansar, não é mesmo?!
O coloco na minha cama e fui tomar um banho bem relaxante.
Após o banho preparei uma janta para mim e um momento depois fui dormir.
Dia seguinte
Escuto o gatinho miar, ele estava com fome?!
Deixo uma tigela de leite para ele.
-Irei comprar ração, eu já volto!
Vou a um pet shop mais perto e compro ração e coisas para o felino.
Volto para casa e coloco na tigelinha ração.
Ele comeu esfomeado.
Depois fico fazendo carinho nele, escutando ele ronsnar.
-Você é tão fofinho!-Sorri
A campainha tocou, aish, não tenho paz!
Deixo o gatinho no sofá e fui abrir a porta.
Era Soyeon, minha melhor amiga.
Nos abraçamos
Soyeon- Ai! Você arranjou um gatinho!!! Ele é tão fofo!- Soyeon fez carinho nele- Pera... Isso não é um gato... Na verdade é... Mas também não!
-Soyeon... Você tá bem? Ele é um felino sim!
Soyeon- Moon, vivemos numa sociedade mista com Híbridos. Isso concerteza é um hibrido! Olha só! Ele não é um gato comum. E sou veterinária, sou especialista nisso.
-Então por que ele não se transforma em humano?
Soyeon- A maioria das vezes é medo. Então seja paciente!- Ela continua acariciando o felino- Tão fofinho.
-Ok...
Soyeon- Bem, cuide bem dele!- Ela sorriu- Até mais! Tchau coisa fofa!
...
Soyeon havia ido embora.
-Gatinho... Não precisa ter medo de mim, eu não vou te maltratar assim como fizeram com você, eu prometo cuidar de você e sempre estar com você e dar todo o carinho e amor do mundo.
O gatinho me encarou
-Você precisa de um nome... Que tal Tata?!
Ele abanou o rabinho
Aish, morro de amor desse jeito!
Narradora ON*
Moonbyul estava cochilando e Tata estava em sua forma humana
Tata-Tata agradece a dona. Mas Tata não quer que você veje ele, ele tem medo... E não abandone Tata.
Ele volta como um gato e Moonbyul acorda, 14:00 começava seu expediente da cafeteria.
Continha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tata, meu híbrido - Kim Taehyung (BTS)
FanfictionTata, o apelido do meu gatinho de estimação, o acolhi da rua, o mesmo sofria na rua. Aqui em casa ele recebe todos os cuidados e carinho. Tata anda sendo diferente... Não é o Tata de antes! Não sei oque está acontecendo?! (Sinopse em revisão)