A procura dos híbridos

1.5K 127 13
                                    

...

O dia do trabalho, foi perfeito! Suho ainda iria arranjar uma vaga para Tae. E iria me avisar.

Tae-Foi legal!!! Seu trabalho é muito legal.

-É...-Ri

Sentamos no sofá e começou a aparecer uma notícia...

ALERTA! Aparições de híbridos na cidade!

Foi visto hoje um hibrido em uma cafeteria no centro de Daegu. Pessoas ficaram assustadas e informaram a prefeitura. Estão à procura do híbrido. Híbridos são uma mistura de humanos com algum animal e são feitos num laboratório. São perigosos! Cuidado. Em breve, novas atualizações.

-Tae...

Tae-Oi? O Tae ta deboa. 

-Aish... Tem certeza?

Sua cara parecia aflito

Tae-Tae vai tomar banho...

Ele saiu apressado.

E agora? Oque eu faço para esconder meu hibrido? Ele não pode ficar dentro de casa para sempre! E a Nayeon?! Meu Deus preciso avisar a Soyeon!!!

Ligo para Soyeon e aviso a mesma, ela entrou em choque!

...

Tae estava demorando, era melhor ver oque está acontecendo.

Ele não estava no banheiro... Mas escuto barulhos de choro vindo do meu quarto.

Corri para o quarto e vi Tae chorando

-Tae...-Fui até ele e o abracei.

Tae-Tae não sabe disfarçar... Ele não pode mentir para a Moonstar! Tae está muito mas muito triste! Tudo que acontece é culpa do Tae. Ele não pediu para ter nascido...

Ele começou a chorar mais.

Eu não sei como lidar com esse tipo de situação!

Tae-Tudo isso aconteceu por causa do Tae! Tae é um monstro! 

-Não Tae, você não é um monstro! Se você está em perigo, eu estou com você e vamos passar por isso juntos! E não tem só eu. Você tem a Nayeon tambem! Ela tambem está em risco. Vamos todos apoiar vocês dois. Híbridos são a melhor espécie do mundo! Vocês são tão bons... Nós seres humanos somos um monstro! Luhan mesmo... Como foi capaz de fazer isso com você? Mas eu tenho certeza... Você é incrível assim! Você não tem culpa.

Ele me abraçou mais forte

Tae-Tae se sente mais aliviado com suas palavras... Você é tudo para mim Moonbyul.  Se não fosse por você, Tae nem estaria vivo! A heroína do Tae.

-Eu te amo muito...

Tae-Tae também te ama! Tipo... Muito mesmo! Você nem faz idéia.

Nayeon on

Depois que a minha dona falou sobre a procura de híbridos pela cidade eu fiquei muito triste...

Soyeon-Minha princesa não fica assim... Poderiamos ir para outro lugar! Mais seguro.

-Dona... Oque vão fazer com a Nay e com o Taetae?

Soyeon-Nada... Vamos proteger vocês.

Sorri fraco.

Soyeon-E se você sair como sua forma coelho nas ruas? Não seria mais seguro?

-Acho que sim!!! Só que a Nay quer muita cenoura!!!

Soyeon-Pode deixar-Rimos

Moon on

Recebi uma mensagem da Solar, ela me disse que estava na porta de casa.

-Tae... A minha irmã chegou.

Tae-Ok... Vai lá. Tae fica aqui.

Desci as escadas correndo e abri a porta, vendo a minha linda irmã.

Nos abraçamos tãoooo forte.

Solar-Que saudades!!!!

-Eu digo o mesmo mana! Vamos entre!

Solar-Lincença.

-Você já é de casa!

Solar-Obrigada!

-E como vai a vida?

Solar-Foi a de sempre... Você sabe! E a sua minha querida?

-Aish... Eu tenho um namorado.

Solar-Sério?! Ele está aqui?!

-Sim...

Solar-Deixe eu conhece-lo? Preciso ver se aprovo ou não!

-Oh, claro.

Fomos ao meu quarto e Tae estava deitado assistindo desenho.

Solar-Caramba mas você tem um baita de um homão da porra ein

Coro

Tae-Moon, Tae não conhe... Moonstar, eu não a conheço.

-Tae essa é a minha irmã, Solar. E Solar, esse é o meu namorado, Taehyung.

Solar-Olá cunhado, você é muito lindo.

Tae corou

Tae-Olá cunhada, obrigado.

Eles riram

Solar-Como você conquistou a minha irmã? Ela nunca namorou... 

Tae-Eu so queria um beijinho e ela se apaixonou pelo meu beijo. Por que eu arraso.

Solar-Wow ela até perdeu o bv com você?

Tae-A virgindade também.

-TAEHYUNG!!!-Escondo a minha cara.

Tae-Eu... Falei em 3 pessoa?

Bufei

Solar-Meu Deus!-Solar riu- E você Taehyung, já namorou alguém antes da minha irmã?

Tae-Eu... Havia perdido a memória... E há alguns dias atras me lembrei de algumas coisas... Que eu já havia ficado com alguém e beijado. Mas de amar de verdade é a primeira vez mesmo e a última.

Solar-Bem verdadeiro você.

Tae-Estou apenas falando a verdade. É feio mentir.

Solar-Bem infantil você.

Tae-Eu adoro assistir desenhos animados! 

Tae sorriu.

Solar-Meu Deus. Você é perfeito mesmo para a Moonbyul.

Tata, meu híbrido - Kim Taehyung (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora