A história de Im Nayeon

1.1K 80 1
                                    

...

Nayeon on

Soyeon sempre me leva na clínica dela. O mais legal é que ela me deixa com a minha amiguinha, a Sana, ela é hibrida. A hibrida mais fofa do mundo!

Sana-Amiguinha!!!

Nos abraçamos.

-A Nay trouxe chocolates!

Sana-Oba!

Dou uma barra para Sana e pego uma para mim.

Sana-Sana fez um desenho para a Nay!

Ela me deu o desenho

-Wow é muito lindo!

Sana sorriu 

Sana-Naynay, como era você antes de te transformarem em híbrida?

Foi a primeira vez que eu parei para pensar...

Eu, Im Nayeon tenho na verdade 24 anos... Sou mais velha que o Taetae e que a Saninha... Mesmo não parecendo. Vivi em Seoul a busca do meu sonho... Cantar! Tive otimas amigas que me ajudaram. E eu ero alguem normal, super feliz com a vida, ainda sou! Sempre me chamaram de coelhinha por causa dos meus dentes, e eu adorava esse apelido! Mas depois que me fizeram ser uma hibrida... Eu vim para Daegu e me perdi de todos e fiquei na rua. Até q a Soyeon e o Yoongi cuidarem de mim.

Explico tudo para a Saninha

Sana-Nossa Nay, você é sortuda.

-É... Mas a Nay sente falta das amiguinhas de quando ela era humana. 

Sana-Nay ainda vai reencontrar com elas e assim a Sana pode conhecê-las!!!

-Você ia adorar! 

Sorrimos

Fico imaginando como a Jeong, a Momori, Jihyo, Minari, Dubu, Chae e a Tzuyu...

Elas estão bem?

...

Estava na hora de ir embora 

-Tchau Saninha!

Sana-Tchauzinho Nay!

Nos abraçamos e eu fui para casa

Taetae e Moon estavam lá!!!

-Oiiii gente!-Cumprimento eles- Oii papai!-Fui até meu pai (Yoongi) e dou um abraço nele

...

Era um jantar, o ótimo é que tinha batata frita! Eu e Taetae comemos tudo! Não deixamos para ninguém.


Tata, meu híbrido - Kim Taehyung (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora