Moonstar

1.6K 139 13
                                    

...

Taehyung on

Moon implorava por mais movimentos rápidos e foi assim que eu fiz.

-Ah... Moon tem algo querendo sair...

Sinto logo um alívio quando meu líquido sai 

Moon se baixou e começou a me chupar, sua boquinha ah... Era tão bom isso... Mesmo sendo a 2 vez e já penso nas próximas!

Logo aquela forte vontade de algo querer sair, saiu novamente meu líquido branco que Moon engoliu.

Já estavamos cansados então paramos. 

Ela me depositou um selar e deitamos.

Meu melhor presente!

Dia seguinte

Abro os meus olhinhos e olho em volta... Aonde Moon está?

Me levanto e fui procurar ela.

Desci as escadas e vi Soyeon e Moon conversando

-Oi!?

Elas me olharam e Soyeon cobriu o olho

Moon-Tae! Você está nu... Vá colocar uma roupa!!!

-Aish eu esqueci!!!

Subi as escadas correndo e fui no banheiro antes. 

Coloco uma roupa confortável e desci

-Prontinho!

Sento no sofá com as pernas cruzadas (tipo indio) e começo a brincar com o meu cabelo bagunçado.

Moon on

Soyeon-Então Moon... A Solar vai voltar para Daegu e vai morar próximo da gente.

-Era isso a surpresa?

Soyeon-AISH era isso?

-Então a Solar vai voltar?

Soyeon-Sim!-Sorrimos

Tae-Quem é Solar?

-Minha irmã!!!

Eu amo a Solar, somos irmãs e nunca fomos brigar, ela é tão compreensiva e tem amizade com todo mundo!

...

Eu e Tae estavamos no tédio assistindo desenhos animados.

Ok, Tae está fazendo eu voltar a infância.

Tae-Moon... Moon... Kim Moonbyul... Moonbyul? Não... Todo mundo te chama desse jeito...

-Oque foi?

Tae-Tae quer te chamar por um apelido... Moon é mt repetitivo, todos te chamam assim. Que tal Moonstar? Byul, estrela... Então star!

-Para falar a verdade, eu gostei!!!-Sorri

Tae-É muito bom!-Ele sorriu e apertou a minha bochecha.

-Tae, você quer trabalhar comigo na cafeteria? Amanhã volta o meu expediente e você pode fazer um teste lá!

Tae-Sério? 

-Sim... Mas lá tem regras.

Tae-Quais são?-Ele apoia seu queixo nas mãos

-Tente treinar falar em 1 pessoa. E não ter uma expressão tão... Ingênua. Seja mais sério, assim como você é... Na cama. Entendeu?

Ele assentiu

-E seja gentil com os outros, desse jeitinho que o Taetae é! E não fale que você é híbrido... 

Tae-Tae vai tentar... É... Eu vou tentar.

-Otimo!

...

Na cafeteria

Tae-Tae está animado!

-Vamos lá falar com o gerente.

Entramos na sala do gerente, Sr Suho.

-Olá sr. Vocês estão com vagas?

Suho-Olá Kim, temos sim! Para garçom.

Tae-Senhor, eu gostaria de fazer um teste, caso goste... Poderia me dar uma chance?

Suho-Claro! Qual seu nome e idade?

Tae-Me chamo Kim Taehyung. Tenho 24 anos. E namoro a Moons... Moonbyul.

Suho-Hm... Ok, e sem namorico aqui dentro, ok? É um ambiente de café.-Ele riu.-Kim, leve ele ao vestiário.

-Ok... 

Fomos ao vestiário e ajudo Tae a colocar o uniforme.

Tae-Da beijinho no Tae?

-Aish Tae... Aqui tem câmeras!

Ele me deu um beijo e me mostrou a língua, ri dele e ele foi atender os clientes.

Até que ele estava indo bem.

Ele realmente não tem vergonha!

Ele me passava os pedidos e eu fazia os cafés.

Wheein, minha colega de trabalho que é super mestre aqui, ela trabalha desde quando a cafeteira começou, foi ela quem me ajudou e ela está ajudando o Tae no que ele fazer.




Tata, meu híbrido - Kim Taehyung (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora