...
Ok, novamente tocam a campainha, mano que raiva.
Desci as escadas e abri a porta, era o Luhan? Acho que sim, o nojento que me beijou na boate.
Mas como ele achou meu endereço???
Lu-Moonbyul? Peço perdão pelo ato que cometi na boate, fui um completo moleque, estavo em efeito de álcool.-Ele diz completamente formal.
-Tudo bem Luhan, ótima atitude de vir aqui pedir perdão... Mas espero que não ocorra novamente.
Lu- Não irá!
-Entre!
Lu-Obrigado.
Sentamos no sofá
-Como soube meu endereço?
Lu-Ontem, te vi saindo de casa com um homem baixo. Então deduzi que aqui seria seu endereço.
-Ata.-Ri- Você... É chinês?
Lu-Sou sim!- Ele riu tímido
-Percebi pelo seu sotaque
Lu-Ah sim! É bem puxado no mandarim.
-Aceita um suco?
Lu-Não quero encomodar. Vim apenas pedir desculpas.
-Por favor-Insisto
Lu-Hm... Ok!
-Oba!
Pego um copo e coloco suco e dou para ele.
Taehyung on*
Dona estava conversando com aquém... Fui perto da escada para escutar melhor...
Aquela voz! Era ele...
Xiao Lu! Meu antigo dono que me maltratava das formas mais dolorosas, me abandonou num lixo, me fez passar fome e frio.
Ele está aqui... Com a minha dona boa!
Corro as escadas correndo vendo melhor a cena, ele com aquela cara de babaca dele... Dando em cima na minha dona!
Ele não tem esse direito!
Minhas unhas criaram garras, minhas presas cresceram... É a minha hora!
Agora é a minha vez.
Moon-Tae? Esse é o Luhan! Vou lavar o copo, eu ja volto-Ela foi para a cozinha
Xiao Lu me olhou assustado... Pois é, aqui estou eu.
Quando encontramos nossos olhares, eu tive a conclusão que o Tae raivoso não existe, eu estou ainda com o coração machucado de tudo que ele me fez... Eu sou tão frágil...
Caio de joelhos e começo a implorar
Tae-Não faça nada com Tae...
Lu-Você é uma aberração horrível! Você me da vergonha, nojo, você é ridículo. Insignificante. Otário!
Ele me deu um tapa.
Lu-Queria tanto fazer tudo aquilo... Era bom ver você sofrendo e pedindo para parar. Queria ver sua morte de camarote seu merda!-Ele me chuta e pisou em minha barriga- Eu ainda vou voltar, sem que aquela bela senhorita veja, e te matar!-Ele me empurra-E não ouse contar para ela sobre mim.-Ele saiu da casa.
Meu corpo doía... Estavo jogado no chão igual um inútil...
A dona voltou e gritou ao ver meu estado
Moon-Tae!!! Oque aconteceu?!
-Tae... Foi maltratado das piores palavras...
Moon-Me conta desde o início... Por favor.
-Eu... Tenho 2 anos na forma felina... E minha mãe... Era a gata dele... E eu nasci... Híbrido... E ele depois disso... Matou minha mãe para poder fazer oque quiser comigo... Ele me batia e sempre me chamava de aberração. Aberração era meu apelido dado por ele... E ele dizia coisas horríveis... E me batia... E ele falou que vai voltar para me matar... E não era para te falar tudo isso...
Ela me abraçou
Moon-Você não é tudo isso... Você é tudo de bom... Não vou deixar ele fazer mal para você.
-Tae te ama
Ela me deu um selinho, adoro quando ela faz isso.
Dou um selinho nela e sorrimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tata, meu híbrido - Kim Taehyung (BTS)
FanfictionTata, o apelido do meu gatinho de estimação, o acolhi da rua, o mesmo sofria na rua. Aqui em casa ele recebe todos os cuidados e carinho. Tata anda sendo diferente... Não é o Tata de antes! Não sei oque está acontecendo?! (Sinopse em revisão)