A ruiva

398 35 0
                                    

Para os que me não me conhecem, infelizmente, me chamo Roseanne Park. Nossa seu nome é diferente. Então queridos, sou de Nova Zelândia. Mas podem me chamar do que seja, coisas boas claro, Park Chaeyoung, meu nome coreano. Mas me chamam mais de Rosé ou Hani... Achei fofo. Tenho 22 aninhos e adoro cantar.

Bem, mas porque estou aqui?

Estudei com Moonbyul no ensino médio. Eramos best friends forever, até que ela conheceu Yoongi. O meu antigo boy, crush supremo! Até ele me dar um fora que me abalou por completo. Moonbyul se afastou de mim drasticamente. Por conta daquele branquelo!

Namoro com JB, fazem 3 anos. Foi quando eu entrei no trio de bosta dele, Jeongyeon, uma completa rapariga e Jackson um chato.

Fiquei sabendo que Kim Taehyung, o híbrido nojento, namorado da Moonbyul está nesse trio, ou quarteto, foda-se!

E assim pude observar mais.

Até que ele é um gatinho... Mas ok.

JB-Hani?

-Oque?!

JB- Soyeon, esposa do Yoongi está grávida.

-Nossa isso é ótimo... Mas com a vida dela eu não vou mudar nada. Nem a conheço direito.

JB-Ok...

-Tem como levar essa carta para Moonbyul, já que tem amizade com o Taehyung?

JB-Claro princesa.

Dou a carta para ele e ele saiu.

Finalmente paz nessa casa!

Deito na minha cama e relaxo os músculos.

Jisoo-Ei Rosé.

-Ah oque você quer?! Não tenho mais paz!

Jisoo-Você não é desse jeito! Ultimamente você está tão... Ignorante. Não sai comigo, com Jennie e com a Lisa. Oque aconteceu?

Elas não sabem do plano.

-Vai embora Jisoo. Estou cansada!

Jisoo-Não somos melhores amigas?

-Eu vou contar quando Lisa e Jennie estarem aqui também. Aí não preciso ficar explicando para cada uma. Venham aqui em casa amanhã às 18:00. Sem atrasos e trazem comida.

Jisoo-Ok...

-Agora vai embora.

Jisoo-Saiba que nós te amamos.

-Bla bla bla.

...

Moonbyul on

Estavamos na casa do Yoongi, que agora Soyeon morava com ele.

Nay estava com o Tae e eu fiquei apenas trabalhando com o garfo. Ser amante da comida dá nisso né.

Soyeon-Ontem deu muita briga no apartamento do Tae... A Yuqi chegou agarrando nele ai o Tae ficou muito nervoso... Ele até deu um tapa nela.

-Aish, pelo menos agora ela vai morrer!

Soyeon-A nova serial killer. Kim Moonbyul!

Rimos

Yoongi-Meu Deus dá para mudar de assunto. Vamos falar sobre... Bebes! Eain Moon, quando o bebe sai?

-Oque?!-Ri- Tae não pode me engravidar! Ele é um híbrido. É impossível.

Soyeon-Tem certeza?

-Absoluta.

Soyeon-Moon é claro que dá!

-Aish...

Yoongi-Logo logo quero ver um monte de gatinhos aqui.

Tae- E eu quero cinco filhotinhos-Tae desceu as escadas com a Nay.

-Oque?! Cinco?! Não, nunca!

Cruzo os braços

Tae-Ah se fosse horrível. Vai ser legal, imagina brincar o dia inteiro com eles?

-So nos seus sonhos. A não ser que você carregue esses bebes por 9 meses, ai tudo bem.

Tae-Ok.

Rimos

Tata, meu híbrido - Kim Taehyung (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora