...
Finalmente o doutor deu um sinal de vida
Dr:A Senhorita Kim pode receber visitas e um acompanhante. Mas um de cada vez e. Quarto 93. Já faz 1 hora que ela esta no quarto, esperei ela acordar.
Yoongi-Vai lá Tae. Você é o namorado dela.
-Pode ir Yoongi. Você é o melhor amigo dela.
Yoongi-Vai logo não to com paciência, depois eu vou la, preciso esperar a Soyeon.
-Ta...
Fui ao quarto e Moonstar estava deitada na maca.
-Ainda bem que está boa... Taetae não saberia viver sem você.
Moon-Tae...
Ela me olhou preocupada.
-Oque meu amor?
Moon-Sai daqui. Vai embora!
-Por que?!
Moon- Você não pode ser visto... Vão tirar você de mim...
-Ninguem vai saber! Tae esta com a touca do Yoongi. As orelhas não aparecem!
Moon-Mas ainda é perigoso.
-Não. Tae não vai sair.
Cruzo os braços
Moon-Aish... -Ela parecia sentir dor
-Está com dor?
Moon-Chama o médico... Meu ombro dói muito...
-É a anestesia!
Moon-Vai chamar ele!
-Eu vou ficar aqui com você!
Moon-Taehyung, eu estou com dor. Dá para parar de agir desse jeito e toma uma atitude e chama logo a porra do médico!-Ela disse bem brava...
Abaixei a cabeça e sai a procura do médico.
...
Yuqi-Tae, você tá bem? Estavamos aqui para poder entrar.
-A Moonbyul... Ela ficou brava comigo...
Yuqi-Oque ela fez?
-Ela falou que estava com dor... Ai eu falei que eu iria ficar com ela... Mas ela queria que eu chamasse o médico. Eu tenho medo de médicos... Eu vivi um inferno quando virei um... Híbrido-Disse baixinho
Yuqi-Tae... Ela devia estar estressada. Quando estou com dor, eu também fico estressada. Entendeu? Ela agora vai descansar e o Yoongi está lá. Vamos para minha casa, amanhã cedo venho aqui e vocês conversam. E aliás, você precisa comer algo.
-Ok...
...
Yuqi me deu um copo de suco
Yuqi-Quer comer alguma coisa Tae?
-Qualquer coisa Yuqi.
Yuqi-É meio estranho você me chamar de Yuqi... Ainda estou me acostumando com o novo V.
-Desculpa gatinha.
Yuqi riu e me deu bolacha recheada (sabor que vocês quiserem)
-Wow! Eu amo essa bolacha! Quanto tempo...
Yuqi-Sim... Que tal um filminho com bolacha e suco?
-Você adora deixar o Tae feliz!
Yuqi-Minha felicidade é todos ao meu redor serem felizes! E felicidade é barriga cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tata, meu híbrido - Kim Taehyung (BTS)
FanfictionTata, o apelido do meu gatinho de estimação, o acolhi da rua, o mesmo sofria na rua. Aqui em casa ele recebe todos os cuidados e carinho. Tata anda sendo diferente... Não é o Tata de antes! Não sei oque está acontecendo?! (Sinopse em revisão)