Prólogo

203 18 21
                                    

O cheiro de café pairava no ar, misturado com o cheiro de tabaco que fazia uma pequena fita de fumaça sair do cigarro e flutuar pelo ar, desaparecendo em questão de alguns segundos. O investigador Hamilton levou seus longos dedos morenos até o gravador em cima da mesa de madeira e apertou o botão de gravação, encarando o garoto moreno que batia o pé no chão insistentemente de forma ansiosa.

— Diga seu nome completo e sua idade - Disse o investigador, com os dedos entrelaçados sobre a mesa, ainda fitando o moreno.

— Meu nome é.....Kim Taehyung.... - O moreno disse, encarando a mesa, coçando as costas da mão enquanto olhava para o gravador que piscava uma luz vermelha — E eu tenho dezoito anos - Completou ele. O detetive bebeu um gole de seu café e colocou o copo sobre a mesa de madeira.

— Taehyung, sabe por quê está aqui? - Questionou o investigador, apoiando as mãos sobre a mesa. O moreno assentiu com a cabeça — Estamos investigando os assassinatos que ocorreram e o desaparecimento de Jung Hoseok - Taehyung engoliu em seco com a frase — Você conhecia as vítimas? ‐ Taehyung assentiu com a cabeça — Conhecia o Hoseok? - Ele assentiu novamente — E como era a sua relação com Jung Hoseok? - Questionou o detetive e Jimin subiu o olhar, surpreso ao ouvir tal nome — Ouvi dizer que vocês eram amigos....

— Éramos amigos sim... - Confirmou o moreno, que mexia no pequeno buraco ao lado da mesa numa forma de aliviar o nervosismo. Taehyung estava tenso, seu amigo Hoseok estava desaparecido e agora ele havia sido chamado para um interrogatório da polícia para ajudar na investigação. Taehyung correu os olhos pela mesa e avistou uma garrafa de água, que parecia estar gelada já que havia gotículas de água escorrendo por sua extremidade de plástico — E-eu posso? - Pediu ele com a voz rouca, estava tão nervoso que sua garganta se secava aos poucos. O investigador assentiu com a cabeça e Taehyung esticou uma das mãos, envolvendo os dedos na garrafa e usando a outra mão para abrir a tampa e levar a garrafa até os lábios, bebendo uma boa quantidade de seu líquido gelado.

— Pode me dizer como era o comportamento do Hoseok? Ele era introvertido? Agressivo?

— Não! Pelo contrário, Hoseok sempre foi alegre e divertido! E era bem medroso também - O investigador franziu o cenho, todos os interrogados que conviviam com Hoseok diziam a mesma coisa...Que ele era amigável, divertido, alegre. Tudo isso descartava as chances de Hoseok ser o culpado dos assassinatos recentes.

— É estranho...O fato das vítimas serem próximas de você e do Hoseok...E você foi o único que ficou para trás - O investigador soltou a informação e Kim Taehyung subiu o olhar para o detetive no mesmo instante. Ótimo, o Kim estava demonstrando sinais de nervosismo e ansiedade, se soubesse de algo, não demoraria muito para falar.

— Não entendo onde quer chegar, Sr. Hamilton - Taehyung indagou, com o seu olhar firme no investigador. Droga, o garoto era esperto. Se ele realmente souber de algo, não iria durar muito tempo .

— Conte-me tudo que ocorreu há três semanas atrás - Disse de forma firme, mantendo o contato visual com o Kim. O moreno respirou fundo e assentiu com a cabeça.

— Bem...Era sexta feira....

Adivinha quem resolveu aparecer no fim do capítulo da fanfic nova? Hehehe

Oi gente!! Tô aparecendo aqui porque eu estava com MUITAS saudades de vocês! Mas então, o que acharam desse prólogo, hein? Espero que tenham gostado e também espero que mergulhem comigo nessa nova AU comigo! Estou me dedicando super nela e acho que vocês vão gostar e muito até! Até mencionei ela no meu twitter e tiktok (que caso vocês não saibam, também é @andyzcupcake. Me sigam lá também, que vira e mexe eu tô postando uns mini-spoilers e memes das fanfics que posto hehehe)

Não esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda bastante e me incentiva a escrever mais e melhor para vocês também!

Tia Andy ama muito vocês!!

FRIENDS FROM THE OTHER SIDEOnde histórias criam vida. Descubra agora