Hoje é sexta feira, e você sabe o que isso significa? Noite com os amigos, video game, partidas de LoL e comer muita besteira até desmaiarem de cansaço no chão. Logo um pop-up na tela do computador começou a tocar, era uma chamada de vídeo. Taehyung moveu o mouse até o círculo verde no canto inferior direito e aceitou a chamada, revelando numa pequena tela um loiro de fones de ouvido e um moletom maior que o próprio corpo.
— Hoje ainda está de pé? - Taehyung perguntou pelo microfone de seu headset, enquanto jogava uma partida em seu computador. Ele ouviu um riso do outro lado, o loiro era seu amigo da faculdade, Park Jimin, com quem estava compartilhando a partida do jogo online.
— Como sempre! Minha mãe deixou, e até deixou eu dormir aí, mas só se sua mãe deixar - Jimin disse de forma animada, Taehyung sorriu com seu sorriso quadrado, movendo seus dedos de forma rápida no mouse e no teclado, esquivando seu personagem de um ataque do adversário.
— Se você pedir, acho difícil ela não deixar você dormir aqui - Taehyung afirmou com os olhos fixos na tela de computador — Ei, Hoseok e Jungkook não vão jogar hoje? Não tive sinal de vida de nenhum dos dois
— Jungkook me disse que eles iriam para uma partida de RPG. Creio eu que mais tarde eles entram no LoL - Jimin confirmou do outro lado, Taehyung assentiu com a cabeça. Logo Taehyung finalizou sua partida e se encostou na cadeira, estalando os dedos.— Aish, tô com fome. Falo com você mais tarde - Taehyung se espreguiça na cadeira e Jimin assente, movendo os olhos de forma rápida pela tela, já estava em outra partidida — E nada de ser suporte de outra pessoa. Ou eu nunca mais jogo mais com você - Advertiu Taehyung, apontando o dedo na direção da webcam e pode ouvir Jimin rir de seu comentário. Taehyung levou a seta do mouse até a tela do computador e encerrou sua chamada com Jimin, se apressando para levantar e ir para a cozinha. Sua mãe estava na sala, falando ao celular, ela conversava enquanto bebia o chá na caneca de porcelana branca. A sra. Kim se vira bem no momento em que Taehyung passa pelo cômodo. O Kim se aproxima de sua mãe e a abraça de lado.
— Oi mamãe - Taehyung disse quase sussurrando, para não atrapalhar o telefonema da mãe. A sra. Kim virou-se e sorriu para o filho primogênito e afastou o celular da orelha, recebendo do filho, um beijo na bochecha.
— Comprei cereal para você comer e alguns biscoitos, estão dentro do armário, o do lado do fogão - A mãe citou as coordenadas, apontando para a direção onde o armário estava. Taehyung assentiu e correu para a cozinha, onde pegou uma tigela azul bebê e a caixa de leite na geladeira, a abrindo e despejando dentro da tigela. Taehyung esticou um pouco o braço para alcançar o armário e puxar a caixa de cereal. O Kim sopra a pequena mecha de seu cabelo e puxa o lacre da caixa de papelão, despejando o cereal dentro da tijela de leite, logo pegando uma colher e levando a tijela para o quarto consigo. Enquanto subia, pôde ouvir sua mãe se despedir da outra pessoa no telefone.
— Mamãe, os garotos vão vir aqui. O Park Jimin pode ficar para dormir? - Perguntou o Kim, dando algumas colheradas em seu cereal.
— Pode sim, filho. Irei jantar com o pessoal do escritório hoje. Só por hoje, a casa vai ser toda de vocês. Só limpem a bagunça que fizerem, diferente da cozinha, não é mesmo, Kim Taehyung? - A mãe questionou e Taehyung sorriu, voltando para seu quarto com a tigela. Ele olhou na tela do computador e viu que Jimin não estava mais online, porém Hoseok estava. Taehyung olhou o relógio da tela enquanto comia o cereal, logo ouvindo o som de notificação do Skype, era uma mensagem de Jung Hoseok.
Taehyung-ssi, estou no mercado com o Jungkook. O que podemos levar pra hoje?
Taehyung leu a mensagem mentalmente e prontamente abandonou a colher de cereal dentro da tigela, digitando rapidamente com uma mão só.
Tudo que tiverem direito. Menos álcool e drogas, somos garotinhos puros ainda ㅋ ㅋ
O Kim riu da própria mensagem e voltou a comer seu cereal. Hoseok demorou para responder, mas logo ficou offline. Taehyung se aconchegou na cadeira e começou a assistir à algumas gameplays, a sua favorita era de dois caras, jogando um jogo de terror cheio de sustos chamado Stay Close. O sotaque sul-americano e os gritos deixavam tudo ainda mais engraçado, o que quase fez Taehyung se engasgar diversas vezes com o cereal. Taehyung gargalhou tanto que nem havia visto o dia passar e logo seus amigos iriam chegar, ele teria que arrumar tudo. Arrumar o quarto, pegar as besteiras que tinha e pegar o colchão inflável já que Jimin provavelmente iria ficar para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS FROM THE OTHER SIDE
FanficQuatro amigos, Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Kim Taehyung e Park Jimin, estão no ápice da adolescência, então eles se juntam quase todos os dias para comer salgadinhos e jogar video game até a madrugada. Porém Park Jimin, o estudante de artes cênicas...