Capítulo 9: Devil's Doll

47 6 9
                                    

Hoseok abre os olhos bruscamente, sentindo a maciez do colchão da cama, era estranho.
- E-eu...Tô vivo? - Perguntou para si, esticando as mãos e as olhando, ele não sentia que estava em seu corpo - Sim, está... Mas sou eu quem estou no comando - Ele respondeu para si mesmo, mas com uma voz diferente. Hoseok tentou se mover, mas não tinha controle do próprio corpo, se sentia como um boneco, o boneco do diabo - Vamos, garoto! Hoje é sexta! Os cordeiros nos esperam - Disse ele, se virando na frente do espelho - E não se esqueça, eu escuto seus pensamentos, e prevejo todas as suas ações. Se tentar sacanear o diabo, você e todos ao seu redor vão morrer - Hoseok assentiu com a cabeça e começou a se trocar, pegou suas coisas e saiu para a aula, e para sua sorte, sua mãe não estava em casa, caso contrário, ela iria perceber que tinha algo de errado com seu filho.

(...)

Taehyung já havia chego na faculdade, estava junto com Jungkook, e todos agora os cumprimentavam, desejando os pêsames pela perda de seu amigo, Jimin. Faltando três minutos para as portas se fecharem, Hoseok chegou e cumprimentou os amigos, que mantinham o semblante fechado.
- Por quê essa cara? Hoje é sexta feira! E sexta feira 13! - Hoseok disse assim que chegou perto de seus amigos.
- Você, sempre tão esperançoso... Qual a receita? Nosso amigo acabou de ser assassinado e você já está agindo como se nada tivesse acontecido - Resmungou Jungkook, estourando a bolha de seu chiclete de tutti frutti.
- Eu penso que ele deve estar num lugar melhor agora... Essa é a receita, vamos entrar agora - Hoseok afirmou, fazendo os outros dois entrarem em sua frente - Vamos comprar as besteiras de hoje depois da aula. Precisamos aproveitar, esfriar a cabeça - Disse ele atrás dos dois, dando tapinhas nas costas de seus amigos, logo se despedindo e indo até suas salas.
O dia passou rápido, e logo o trio estava dentro de um mercadinho local, fazendo suas mini-compras.
- O Hoseok tá estranho, não acha? - Cochichou Taehyung.
- Eu sei que não parece, mas ele está abalado... Por conta do Jimin - Afirmou Jungkook no mesmo tom de voz - Só que ele está muito "tranquilo" pro meu gosto - Jungkook fez aspas no ar, vendo Hoseok pegar um alcaçuz e levar até a boca enquanto jogava as embalagens de salgadinhos e tortinhas de pasta de amendoim cobertas de chocolate dentro da cesta do mercadinho.
- Será que foi ele quem matou o Jimin? - Taehyung arqueou ambas as sobrancelhas e levou uma das mãos à boca - E ele está escolhendo a próxima vítima?
- Não seja tolo! Hoseok não mataria nem uma barata quem dirá uma pessoa, ora - Jungkook deu um tapa no ombro do colega que apenas deu de ombros - E se você seguir ele? Se ele realmente tiver algo a esconder, você vai descobrir
- Você sabe que se não for nada, ele vai ficar puto da vida conosco, não sabe?
- Eu explico tudo pra ele depois. Você diz que ficou com medo da próxima vítima ser ele, já que ele era o mais próximo de Jimin. O que também não é mentira, podemos ser os responsáveis pela apreensão do assassino de Jimin! Não vai acontecer nada. Confie em mim - Taehyung deu dois tapinhas no topo da cabeça de Jungkook, sorrindo brevemente para o mesmo.

(...)

Após o encontro semanal do trio, Hoseok alegou ter que ir embora, por conta do horário. O Jung olhava de cinco em cinco minutos no fino relógio dourado de pulso, parecia preocupado. Taehyung ousou perguntar o motivo, Hoseok afirmava que a mãe estaria preocupada com ele voltar tarde, devido ao o ocorrido com seu amigo Jimin. Taehyung se mostrou compreensivo enquanto embaralhava o baralho de UNO. Hoseok se apressou em se levantar e pegar suas coisas, Jungkook e Taehyung trocaram olhares discretos, vendo Hoseok ser guiado até a porta por Taehyung. Jungkook permaneceu no quarto, olhando pela janela Hoseok sair da casa e acenar para ele do lado de fora. Jungkook retribuiu o ato e sorriu, logo se apressando e pegando suas coisas. Iria sair logo em seguida. Pegou sua mochila e colocou os fones, o conectando numa chamada de voz com Taehyung.
- Irei ficar o tempo todo no telefone com você ouvindo tudo. Se em cinco minutos você não me responder, eu chamo a polícia - Taehyung disse com Jungkook já em sua porta, se preparando para sair. Jungkook apenas assentiu e se apressou para sair, não podia perder Hoseok de vista. Os passos de Jungkook se tornaram delicados quando ele avistou Hoseok, caminhando calmamente até o ponto de ônibus há alguns minutos de distância, também de fone de ouvido. Mas mesmo assim, todo cuidado era pouco para não ser visto. Ele estava com um pouco de medo, não podia negar. Mesmo se Hoseok fosse inocente, havia um criminoso a solta. Logo depois, enquanto andava, ele ouviu algo, era trêmulo e estridente. Um uivo. Jungkook estremeceu e sacudiu a cabeça achando que fosse apenas sua imaginação. Mas logo ele ouviu outro uivar, só que mais alto, e logo se lembrou, de como seu pai gostava de assustá-lo, dizendo que toda lua cheia, os lobisomens saiam para caçar e uivar à luz da lua. Quanto mais alto o uivar, mais próximo a fera está. Jeon ajeitou o airpod em sua orelha, tentando manter o foco.
- Onde ele está? - Taehyung perguntou no fone, fazendo Jungkook tomar um leve susto.
- Está há alguns metros na minha frente. Fale baixo por favor! - Cochichou Jungkook, fazendo uma concha com a palma da mão, para abafar seu som. Taehyung se calou e Jungkook continuou se esgueirando pela calçada, fazendo seu melhor papel de espião. Hoseok estava prestes a olhar para trás e Jungkook se escondeu em um beco. Muitos diriam que não haveria problema os dois se encontrarem, mas o caminho para o ponto de ônibus era o oposto de Jungkook. Hoseok muito provavelmente desconfiaria.
Jungkook respirou fundo antes de voltar ao seu foco. Mas quando ele saiu daquele beco escuro, que cheirava a urina, Hoseok não estava mais em seu ponto de visão, Hoseok havia sumido de vista.
- Ele sumiu - Jungkook sussurrou no fone de ouvido, logo contraiu o nariz com o som do maxilar do Kim se movimentando enquanto mastigava, provavelmente, algum salgadinho que tinham comprado mais cedo. O Kim murmurou um "O quê? Quem?" Com a boca cheia e Jungkook repetiu sua frase.
- Ah... Sumiu? - Jungkook olhou para os lados e logo sentiu a brisa fria bater em seus ombros cobertos pela jaqueta jeans. Um ônibus passou em sua frente, Jungkook deduziu para si que provavelmente Hoseok estava nele, então resolveu dar meia volta e ir pra casa.
- Ele entrou no ônibus. Vou voltar pra casa, continue na chamada comigo, por favor - Jungkook pediu e Taehyung apenas respondeu que "Tudo bem".
Os passos eram rápidos, mas eles se aceleraram quando Jungkook ouviu outro uivo, mesmo tendo a possibilidade de ser apenas sua imaginação, não queria deixar aquilo afetar sua cabeça. E ele nem podia colocar uma música calma em seus fones, já que estava numa chamada com Taehyung.
- Jungkook? Você tá aí ainda? - Questionou Taehyung, sua fala foi acompanhada por um chiado, Jungkook deduziu que fosse o ar que soprava do ventilador.
- Tô, estou voltando pra casa. Se você ficar olhando pela janela vai me ver passando - Jungkook apertou os fones tentando ouvir o retorno do amigo - Alô? - Chamou Jungkook, que ouviu outro chiado em resposta. Jeon respirou fundo e tentou se acalmar, conforme ele andava, via as luzes das casas se apagando aos poucos, as famílias que moravam lá, já estavam reunidas, e provavelmente se preparando pra dormir. Jungkook sentiu um calafrio em si, olhou pro céu e via a lua cheia aparecer em meio das nuvens no céu. Logo, teve a leve sensação de que estava sendo seguido, olhou para trás e nada viu. Porém, quando seus olhares voltaram para frente, seu corpo congelou e seu coração errou algumas batidas. Não podia acreditar no que via. Lobos daquele porte eram extremamente raros. O lobo tinha a pelugem negra, os olhos cor de mel e os dentes afiados como lanças de caça. A fera estava parada, e olhava fixamente para Jungkook, da mesma forma que um predador olha para a presa. Jungkook congelou no lugar, apenas olhando os detalhes, não podia fazer movimentos bruscos, nem fazer muito barulho.
- Taehyung...? - Cochichou no fone, esperando uma resposta, mas nada veio. Ele chamou de novo enquanto tentava acalmar as batidas de seu coração. Ele olhou o lobo, que tinha algo entre seus dentes, aquele "algo" brilhava, e conforme o lobo começava a caminhar lentamente na direção de Jungkook, o rapaz conseguia identificar melhor, mas foi a fera jogar no chão, que Jungkook sentiu seu coração quebrar em mil pedaços. Era uma pequena parte do braço, e no pulso havia um fino relógio dourado de pukso, tal peça que era usada por seu amigo, Hoseok. Jeon analisou aquele braço no meio das lágrimas em seu rosto, e única coisa que vinha em sua mente era Hoseok. - Não é real.... Não é real - Jungkook sussurrava para si, andando para trás enquanto mantinha contato visual com a fera.
- Jungkook onde você tá, hein? A chamada tá falhando - Taehyung de repente soou no fone.
- M-mataram ele, Tae..... Mataram o Hoseok - Jungkook sussurrava no fone, tremendo dos pés a cabeça, sem tirar os olhos da fera.
- O quê? Como mataram ele? Jungkook onde você tá? Eu tô indo até aí. Fique onde está!! - Jeon pode ouvir o amigo mexer em várias gavetas.
- Não! Não saia de casa! T-tem u-um... AARGH!! - Jungkook fora interrompido, a fera aproveitou sua distração para pular sobre o corpo de Jungkook, que tentava se defender com seus braços e pernas, chutando e socando a fera sobre si. Um chute em seu focinho e Jungkook conseguiu levantar do chão, mas a fera durante o ataque, havia arranhado sua coxa com suas grandes garras, o que deixou Jeon mancando durante a fuga - SOCORRO!! ALGUÉM ME AJUDA!! - Jungkook gritava, correndo sem olhar para trás, começou a se perguntar o por quê de não responder durante a chamada. Jeon sentiu a perna ferida, ficar dormente, fazendo o mesmo cair no chão, manchando o asfalto com seu sangue. Jungkook segurava sua coxa com força, enquanto tentava rastejar no chão até a casa de Taehyung. Sua visão começou a ficar turva
- JUNGKOOK-AH! - Jungkook conseguiu ouvir a voz de Taehyung chamando por sua voz, a visão embaçada o permitiu ver a silhueta alta do Kim correndo em sua direção em câmera lenta enquanto Jeon perdia levemente sua consciência, sentindo o corpo leve, como se estivesse flutuando, nada mais doía.
Jungkook abre os olhos, ele ouve pássaros cantando, sentindo uma paz imediata, o lugar em que se encontrava, era semelhante à um jardim, com o gramado verde e belo. Jeon se levantou do chão e olhou sua perna, estava curada, sem nenhum resquício de sangue. Ele olha em volta e logo percebe que não estava sozinho, a presença em sua frente, porém de costas para si, trajava branco dos pés à cabeça, parecia um anjo. Tal bela criatura se virou para Jungkook e sorriu para ele.
- H-hyung? - Questionou Jungkook. Aquela figura trajada de branco, tornava a ser Jimin, com um grande sorriso que faziam seus olhos sumir levemente. Os olhos de Jungkook brilharam e ele sorriu largo, se apressando e correndo para abraçar o amigo fortemente.
- Jungkookie! - Jimin disse animado, abrindo os braços para acomodar o mais novo, que corria em sua direção com um enorme sorriso.
- Hyung, a gente sente tanto a sua falta - Jungkook disse assim que chegou aos braços do menor. Logo seus olhos já inundaram com suas lágrimas e seu nariz fungava.
- Eu sei... Mas meu lugar é aqui agora. É minha nova casa - Jimin sorria e bagunçava o cabelo de Jeon, seus olhinhos eram fofos de se ver. Mas logo Jeon percebeu, as vezes aquilo era uma oportunidade para desvendar o crime. Depois de minutos em silêncio apenas se abraçando, Jungkook ousou questionar.
- Quem fez isso com você? Como você veio parar aqui? - Questionou calmamente, pausadamente, não querendo cutucar a ferida de Jimin, o mesmo teve seu fofo sorriso desmanchado aos poucos, ficando assustadoramente sério.
- Acorde, Jeon Jungkook - Jimin disse de repente, com o semblante neutro, encarando os olhos de Jungkook, que o olhava de forma confusa.
- O quê? - Questionou Jeon, franzindo o cenho enquanto limpava as lágrimas que insistiam em cair - Jimin, por favor me diga!
- Seu lugar não é aqui... Acorde, Jeon Jungkook - Enfatizou Park, ainda neutro, sem mover um músculo à não ser os lábios para falar.
- Jimin.... Do que você tá falando? - Logo Jungkook sentiu seu corpo ser puxado para trás lentamente, mas ao olhar seus pés, estavam parados no chão, era como se seu corpo deslizasse para trás - Hyung!!! Não!! - Exclamou Jeon, tentando correr na direção de Park, mas quanto mais rápido corria, mais longe Jimin parecia estar.
Jungkook então percebe, que está em um enorme corredor branco, que lhe remetia à uma cena de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" em que o protagonista se encontra com Dumbledore. Jungkook sentiu sua cabeça doer, havia um ruído irritante em sua cabeça que o impedia de manter os olhos abertos devido ao seu som, Jungkook não sabia como identificar, mas parecia o som de uma TV fora do ar, só que dentro de sua cabeça. Os gritos de Jungkook não pareciam sair, pareciam se misturar com o ruído. Seria esse seu fim? Então é assim que Jeon Jungkook acaba nessa realidade?

FRIENDS FROM THE OTHER SIDEOnde histórias criam vida. Descubra agora