Já eram sete da noite, os garotos já se encontravam no quarto de Taehyung, espalhados. Olhando assim, quem diria que quatro garotos que estudam em áreas completamente diferentes, mas ao mesmo tempo no mesmo campus, poderiam virar amigos apenas por terem uma única coisa em comum: O mundo geek e dos video-games. Taehyung cursava fotografia, cujo era apaixonado desde mais novo. Jimin cursava artes cênicas, se interessou pelo mundo do cinema e teatro quando tinha oito anos, e assistiu o "por trás das cenas" de um filme antigo dos anos 80. Hoseok cursava veterinária, pois adorava animais e sempre quis cuidar de todos eles. E Jungkook cursava design gráfico, desenhar e criar era o que mais gostava de fazer.
— Quadro maneiro, Taehyung-ssi – Disse Jimin apontado para o quadro em cima da cama de Taehyung, o menino loiro cruzou suas pernas em cima do colchão enquanto o rapaz de cabelos azuis sorriu, comendo os salgadinhos de milho dentro do pacote em suas grandes mãos.
— Comprei em um sebo quando viajei com a minha mãe para a América Latina. Demais, não é? – Disse o de cabelos azuis, nomeado de Taehyung, com a boca cheia de salgadinhos.
— É.... Bem legal! – Disse Hoseok se sentando na cama — Ficou ótimo na decoração - Elogiou o rapaz de cabelos louros com um sorriso ladino. A reunião dos rapazes era frequente, todos os sábados eles se reuniam e jogavam RPG, competiam com o farto baralho de UNO e jogavam video game até às dez da noite, onde eles se separavam para voltarem até suas casas e entrarem numa partida de League Of Legends até ás três da manhã.
— Vamos tentar jogar? Eu sempre quis jogar nesse tabuleiro, deve ser foda – Afirmou o quarto rapaz, Jungkook, que anteriormente estava deitado no tapete aveludado vermelho vinho, no chão do quarto, encarando os pôsteres de banda e video games de Taehyung. Jungkook, ao ter a ideia de jogar com o tabuleiro misterioso, se sentou depressa, com um sorriso largo que mostrava seus dentes de coelho, os outros três meninos no cômodo se viraram para o garoto de cabelos negros — O que? Vai ser divertido! Estão com medinho, cagões? - Provocou o rapaz, sorrindo com certa maldade, subindo na cama e puxando o tabuleiro e o ponteiro da parede, o posicionando no chão, Jungkook pegou seu celular e puxou num site de ocultismo, todas as regras do tabuleiro.
— As regras são: 1– Nunca jogue sozinho e/ou em um cemitério. 2 – Nunca deixe que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro, ou haverá uma possessão. 3 – Se o tabuleiro estiver em um lugar elevado, e o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido. 4 – Se o ponteiro indicar o número 8 repetidamente, um espírito forte está tomando conta do tabuleiro - Taehyung iria continuar falando mas Jungkook o cortou, pegando o tabuleiro e o ponteiro da parede e os colocando no tapete.
— Vamos ficar até amanhã lendo as regras? Que coisa - Jungkook se sentou junto com Jimin no chão, ambos colocando o dedo indicador sobre o ponteiro de madeira — Foda-se, eu vou ser o médium, e é isso mesmo. Quem gostou, bate palma. Quem não gostou, paciência – O moreno se prontificou com um sorriso no rosto, fazendo os outros rapazes revirarem os olhos e se sentarem em círculo. O tabuleiro estava sobre o tapete, o ponteiro de madeira com um círculo de vidro no centro, os meninos aos poucos colocavam o dedo indicador sobre a madeira do ponteiro e Jungkook sorriu de forma animada.
— Se tiver algum espírito aqui presente, favor se manifeste de boa e espontânea vontade – Disse Jungkook olhando em volta, o ponteiro nem sequer mexeu. Taehyung segurou o riso, mas manteve o dedo ali.
— É um tabuleiro falso. Não vai funcionar – Afirmou Hoseok, com seu dedo do tabuleiro. Um silêncio constrangedor ficou no ar, o que fez Hoseok revirar os olhos entediado — Viram? É de mentira. Vamos jogar outra coisa? – Logo o ponteiro começou a andar, porém nenhum dos garotos riram, se fosse mentira, eles ririam por ver a cara de assustado dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS FROM THE OTHER SIDE
Fiksi PenggemarQuatro amigos, Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Kim Taehyung e Park Jimin, estão no ápice da adolescência, então eles se juntam quase todos os dias para comer salgadinhos e jogar video game até a madrugada. Porém Park Jimin, o estudante de artes cênicas...