Justin Bieber P.O.V.
Não foi bem por Hailey ter me acordado - porque, como parecia ter dependido dela, eu tinha dormido muito bem -, mas, agora, pelo horário que ela havia despertado, me encontrava com o enorme desejo de voltar a dormir - sem falar em algumas coisas da Hailey que eu tinha que resolver.
Não tinha costume de acordar tarde, porém - não que fosse impressionante -, por alguma razão, eu tinha cedido ao cansaço em excesso, visto que também, na maioria das vezes, durmo um pouco mais tarde e, também, talvez tenha sido a ideia de ir em uma boate depois de tanto tempo, que tenha feito o meu corpo rejeitar simplesmente ficar acordado.
Só havia acabado de chegar em casa - depois da ida à casa da Hailey, que, impressionantemente, não ficava tão longe do meu condomínio quanto eu imaginava - e a única coisa que eu queria fazer, por ora, era apenas, pelo menos, parar de pensar um pouco. Ao menos em coisas não relacionadas a Hailey e, especialmente, em trabalho.
Não havia nada a se fazer sobre. Nós já tínhamos discutido sobre todo o assunto da carga e, até onde sei, eu poderia ter uma semana de folga, embora seja totalmente impossível.
Simplesmente adorava discutir coisas sobre o trabalho, até porque eu gosto do que eu faço. No entanto fazer tudo isso cansado e quando eu queria dar atenção a outras coisas, só iria me trazer mais estresse e, como poucos imaginam, eu não gosto de me estressar.
Talvez desviar assunto e evitar uma conversa com a equipe, não só tivesse a ver com esses sentimentos. Hailey também estava em minha cabeça. Ela me perseguia até em sonhos e, com toda certeza, não era fácil prestar atenção em algo a mais quando se tinha ela em pensamentos. Era desesperador.
O pior é ter aquele vestidinho em mente. Não tem como simplesmente parar de imaginar... especialmente quando se está procurando uma razão para que ela esteja usando aquilo, apesar da mesma já ter me esclarecido.
Ainda me deixa irritado o fato de uma roupa daquele tamanho estar colada ao seu corpo, quando ela apenas estava em um evento de trabalho.
Bem, me parece que um tal de Shawn - que tratava-se de um amigo dela, pelo que soube - gostou da ideia, já que a permitiu sair de casa vestida naquilo.
O mais angustiante de tudo era querer protegê-la, sendo que eu não podia invadir o seu espaço e mandá-la simplesmente trocar de roupa.
Era uma rua, era madrugada e eu só não quis prestar atenção naquelas roupas e, segundos depois, não querer arrancá-las, assim, me fazendo notar o quanto todos os homens com quem ela cruzou - ou que simplesmente a viu - podem ter imaginado o mesmo. Todos podem ter pensado no mesmo, inclusive o Shawn, que ela parecia gostar tanto - esse era outro fato que me atordoava e me estressava, ao ponto de suar frio. Sabia que em algum momento eu teria de me livrar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Heart
RomanceHailey não sabia como agir. Sua vida naturalmente calma havia se tornado algo que ela nunca tinha pensado antes. Justin entrou em sua rotina repentinamente, e ela não tinha planejado um alguém - afinal, nos últimos anos, o que havia planejado? O hom...