Justin Bieber P.O.V.
Liberei o peso em excesso que mantinha em meu corpo, tentando também expulsar o tédio inquietante que parecia me tomar no momento.
Agora de forma mais relaxada - porém sem deixar de balançar minha perna, expressando claramente minha impaciência -, me coloquei a olhar novamente para fora, esperando que, de algum modo, conseguisse avistar o meu objetivo.
Consegui facilmente decifrar o horário em que Hailey chegaria - esperava que viesse da escola, diretamente para a sua casa. O fato de meus irmãos estudaram lá ajudava muito.
Esperar estava sendo entediante. Tudo muito quieto e, ao mesmo tempo, chamativo. Tudo parecia implorar para que eu saísse do carro, simplesmente entrar em sua casa e tentar descobrir se a pequena parte de sua personalidade, que ela havia mostrado para mim, refletia na decoração... ou em parte das coisas que mais tinham importância para ela.
Por fora a residência parecia ser grande, porém não de maneira exagerada, apenas o suficiente. Digamos que - olhando por fora - seria uma casa para uma família de quatro pessoas. Não tinha muito comprimento, mas era alta. Possivelmente tinha dois andares.
As cores de exatamente tudo ali eram neutras ou pouco chamativas. Podia facilmente se misturar com as outras residências ao redor... se não fosse pela numeração.
E, claro, se não fosse pelo som do meu celular vibrando, eu poderia ter me concentrado um pouco melhor no que os meus olhos tentavam analisar e, simplesmente, não ter que me virar de modo imediato pelo silêncio ter me feito tomar um susto com o som repentino. Assim, tive que pegá-lo no mesmo instante, por força do hábito.
Khalil.
De novo. Eles sempre pareciam adivinhar quando eu me ocupava com outras coisas.
Conhecendo Khalil, ele havia me ligado apenas por ligar ou, como acontecia raramente, por uma coisa realmente importante - que ele não havia conseguido resolver sozinho. Esperava com todas as minhas forças que fosse a segunda opção, por mais que, ultimamente, eu estivesse evitando problemas.
ㅡ Onde que você está? ㅡ franzi o cenho, entendendo sua frase em partes. Havia um conjunto de vozes gritantes e uma música extremamente alta, que não me deixavam desfrutar da paciência que eu tinha a alguns minutos atrás ㅡ Tem horas que a coisa toda começou ㅡ com a fala meia enrolada de Khalil, logo notei que ele estava bêbado... muito bêbado ㅡ Estão perguntando por você.
Em um gesto automático, deslizei meu olhar por todo painel do carro, verificando a hora - havia se passado pouco mais de trinta minutos. Com aquele horário em mente, estiquei o pescoço, querendo ter uma visão mais ampla de toda a rua, esperando que, Hailey, de alguma forma, aparecesse em algum carro. Talvez até mesmo caminhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Heart
RomanceHailey não sabia como agir. Sua vida naturalmente calma havia se tornado algo que ela nunca tinha pensado antes. Justin entrou em sua rotina repentinamente, e ela não tinha planejado um alguém - afinal, nos últimos anos, o que havia planejado? O hom...